Connect with us
Publicidade


Celebridades

Carol Silva lança novo clipe com a música “Tarde Pra Voltar”

Redação

Publicado

em

A Cantora da Carol Silva lançou mais um novo clipe para sua carreira com a música “Tarde Pra Voltar”.

O clipe foi gravado em outubro em uma chácara em Monte Mor, após uma live da cantora.

Carol Silva tem 19 anos e é conhecida em Hortolândia por cantar em vários eventos, como Feijoadas Beneficentes, Palco da Festa do Peão de Hortolândia, e muitos outros na região.

Tarde Pra Voltar

Carol Silva #LIVE

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Celebridades

Big Brother Brasil 2021, confira os participantes

Portal Hortolândia

Publicado

em

O “BBB21”, o chamado “O Big dos Bigs” vai começar na próxima segunda-feira, 25 de janeiro. Vai ser a maior edição do “Big Brother Brasil” até hoje, com previsão de 100 dias de confinamento. Assim como em 2020, o reality vai misturar participantes anônimos e famosos nesta temporada.

Entre os já conhecidos, do grupo Camarote, estão Camilla de Lucas, Carla Diaz, Karol Conká e Pocah.

Confira abaixo quem estará na casa mais vigiada do Brasil em 2021!

No grupo Pipoca

Arcrebiano

O nome é complicado, por isso ele atende também por Bil, seu apelido. Ele é de Vila Velha (ES), tem 29 anos, é modelo e educador físico e está solteiro. Ele diz que tem mania de organização (mas, na época da escola, era bagunceiro), já trabalhou como faxineiro quando morou em Portugal e diz que é mandão.

Arthur

O capixaba de 26 anos é instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol. Diz que é competitvo, que não gosta de perder. E seu ponto fraco é a… fome. “Fiquei com fome, fiquei maluco”, diz ele na chamada do “BBB21”.

Caio

O fazendeiro goiano é de Anápolis, tem 32 anos, é casado e tem filhos. Ele diz que está entrando pelo dinheiro mas também sonha com a fama. “Estou indo para jogar e ganhar”, afirma ele na chamada.

Gilberto

O pernambucano de 29 anos é doutorando em Economia. Aos 10 anos ele se tornou mórmon por influência da mãe. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário.

O participante do ‘BBB21’ Gilberto é gay, formado em Economia e mórmon


João Luiz

O mineiro de 24 anos é professor de Geografia, começou a morar com o namorado durante a pandemia e adora dançar. “O ‘Big Brother’ não é um joguinho, vale tudo!”, afirma ele na chamada. Vamos ver!

Juliette

A paraibana de 31 anos é advogada e maquiadora. Ela conta na chamada que vem de uma família humilde e que foi a única que se formou na faculdade entre os parentes.

Ela é modelo e influenciadora, já trabalhou com Rafa Kaliman, mas está no grupo Pipoca. Ela tem 28 anos, é cearense de Fortaleza e adora esportes radicais.

Lumena

A baiana é psicóloga, DJ e casada com a também baiana Fernanda Maia, que é cantora. Lumena tem 29 anos.

No grupo Camarote

Camilla de Lucas

A influencer digital é de Nova Iguaçu, da Baixada Fluminense, e tem 26 anos. Ela se chama de “blogueirinha real” e virou um fenômeno nas redes sociais. “O ‘BBB’ é a chance de eu ficar milionária”, diz ela na chamada.

Carla Diaz

A atriz já fez inúmeras novelas e comerciais, tem 30 anos e diz que vai viver intensamente a experiência de estar nno “BBB21”. Inshallah!

A atriz Carla Diaz está no ‘BBB21’A atriz Carla Diaz está no ‘BBB21

A cantora e apresentadora de Curitiba tem 35 anos, está solteira e afirmou na chamada que não vai se envolver com ninguém: “Só falta eu morder a língua…”.

A cantora Karol Conka está no ‘BBB21’A cantora Karol Conka está no ‘BBB21’

Lucas Penteado

O ator de 24 anos é natural de São Paulo é um dos protagonistas do premiado documentário “Espero Tua (Re)Volta”. Ele cresceu em meio ao samba, é tataraneto do fundador da Vai-Vai, tradicional agremiação paulista.

O ator Lucas Penteado está no ‘BBB21’O ator Lucas Penteado está no ‘BBB21’ Foto: Reprodução

Nego Di

O influencer e humorista de Porto Alegre tem26 anos e já se inscreveu, como anônimo, para o “BBB”, na 16ª edição. “Eu tenho muita coisa para mostrar para a galera”, afirma ele na chamada.

Nascida Viviane, a cantora Pocah é do Rio de Janeiro, tem 26 anos e também e empresária. Ela já teve uma música sua postada por uma das Kardashians. Tá boa? Ela diz que sempre foi fã do “BBB”, que assistiu a todas as edições: “Topei (participar) sem pensar na hipótese de recusar”, afirma ela.

O cantor sertanejo, que faz dupla com Israel, tem 32 anos, mora em Goiás e é ex-marido de Rafa Kalimann. Rodolffo se diz muito fã do ‘BBB’ e que entrar no reality é a realização de um sonho.

Nascida Vitória Moraes, a influencer e atriz já publicou livro e escreveu websérie e filme. Ela tem 20 anos e namora há quase dois anos o influenciador Bruno Magri, de 22.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

O influencer que mais cresce em são paulo: Daylon Martineli

Redação

Publicado

em

Por

Você saberia me dizer que é o influencer que mais cresce em São Paulo? Se você falou Daylon Martineli, acertou! Ele também é ator e cativou diversos novos fãs de todo Brasil ao postar vídeos em seu IGTV e, posteriormente, em seu próprio canal no Youtube.

Os vídeos do ator já ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações, sem contar seus dois filtros para selfie no Instagram com mais de 6 milhões de impressões.

O ator vive hoje para produzir conteúdos de qualidade e disse, em uma de suas redes, que “todos podem vencer na internet e se destacar, o que as pessoas precisam entender é: use sua influência para o bem” e complementou expondo que “para gerar bom conteúdo, você precisa ter conteúdo. Gente vazia não completa o coração de ninguém e muito menos influencia alguém”.

Vendo o crescimento exponencial do artista, empresários e produtores estão de olho no trabalho do ator. Daylon foi convidado para a Mansão dos Influencers – Edição Rio de Janeiro, que estreia ainda esse mês.


Por Éder de Oliveira Pessôa
Jornalista / Redator
(19) 99187-6456
[email protected]

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

Morre Genival Lacerda, ícone do forró

Portal Hortolândia

Publicado

em

O forró perdeu, na madrugada de hoje (7), um de seus maiores ícones: o cantor e compositor Genival Lacerda, aos 89 anos em decorrência da covid-19. A notícia foi divulgada por familiares nas redes socais. Lacerda estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, no Recife, desde o final de novembro.

Nascido em Campina Grande, no ano de 1931, cidade que é considerada a capital do forró na Paraíba, Lacerda foi autor de sucessos como Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha, em meio aos cerca de 70 discos lançados por ele – o primeiro deles, gravado em 1955, quando já havia se mudado para Pernambuco.

Incentivado por seu concunhado – o músico Jackson do Pandeiro -, Lacerda se mudou para o Rio de Janeiro em 1964, onde trabalhou em algumas casas de forró. O salto na carreira só veio em 1975, quando lançou a música Severina Xique-Xique – famosa pelo verso “ele tá de olho é na butique dela“, feita em parceria com João Gonçalves. O disco vendeu cerca de 800 mil cópias.

AVC e covid-19

Em maio, antes de ser contaminado pelo novo coronavírus, o músico já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral.

Genival Lacerda vinha apresentando piora em seu quadro de saúde nos últimos dias, a ponto de a família usar das redes sociais para pedir que as pessoas doassem sangue para ajudá-lo.

fonte ebc

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares