Connect with us
Publicidade


Celebridades

Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, passa por cirurgia de emergência em São José do Rio Preto

Avatar

Publicado

em

O cantor Cristiano, passou por uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite, na noite de quarta-feira (29), no Hospital da Base, em São José do Rio Preto (SP).

O cantor começou a sentir as dores antes do show e foi direto para o hospital, Zé Neto então fez o show sozinho em Jataí (GO).

Zé Neto utilizou a rede social para tranquilizar os fãs da dupla, dizendo que o amigo já havia passado pela cirurgia, que foi um sucesso e agradece as orações e o carinho.

Segundo a assessoria Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente, e em breve os parceiros estarão juntos nos palcos. Cristiano deverá ter alta na sexta-feira (31), e permanecerá em repouso durante alguns dias.

Por: Giovanna Grignoli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Celebridades

Morre Genival Lacerda, ícone do forró

Portal Hortolândia

Publicado

em

O forró perdeu, na madrugada de hoje (7), um de seus maiores ícones: o cantor e compositor Genival Lacerda, aos 89 anos em decorrência da covid-19. A notícia foi divulgada por familiares nas redes socais. Lacerda estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, no Recife, desde o final de novembro.

Nascido em Campina Grande, no ano de 1931, cidade que é considerada a capital do forró na Paraíba, Lacerda foi autor de sucessos como Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha, em meio aos cerca de 70 discos lançados por ele – o primeiro deles, gravado em 1955, quando já havia se mudado para Pernambuco.

Incentivado por seu concunhado – o músico Jackson do Pandeiro -, Lacerda se mudou para o Rio de Janeiro em 1964, onde trabalhou em algumas casas de forró. O salto na carreira só veio em 1975, quando lançou a música Severina Xique-Xique – famosa pelo verso “ele tá de olho é na butique dela“, feita em parceria com João Gonçalves. O disco vendeu cerca de 800 mil cópias.

AVC e covid-19

Em maio, antes de ser contaminado pelo novo coronavírus, o músico já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral.

Genival Lacerda vinha apresentando piora em seu quadro de saúde nos últimos dias, a ponto de a família usar das redes sociais para pedir que as pessoas doassem sangue para ajudá-lo.

fonte ebc

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

Guga Cordeiro regrava música “Chama o Uber” da cantora “Nadila”, ex-integrante da banda Djavú

Redação

Publicado

em

Por

Chama o Uber” é o novo lançamento do cantor Guga Cordeiro, que está com data prevista para o dia 30/12/20. A faixa foi produzida pelo produtor musical Neldon Farias. A faixa ganha primeiro uma versão em Lyric-vídeo, em forma de agradecimento aos seus seguidores e ouvintes mensais do Spotify por este ano (2020) tão difícil.  

A canção foi composta pela artista Camilla Lacerda, e gravada pela cantora Nadila, ex-integrante da banda Djavú. 

Quem assina a direção do clipe?

A direção do clipe ficou a cargo de Luiz Vitório,  diretor artístico da BEAT PRODUTORA time paulista que tem como C&O Felipe Rodrigues, diretor de MeuSucesso.com.

As gravações estão previstas para acontecer em janeiro do próximo ano (2021) e de acordo com a programação, a estrutura das gravações está respeitando as regras de distanciamento. “Tudo feito com muita responsabilidade, respeitando a cima de tudo o trabalho dos profissionais de saúde.” O clipe será assinado pela FELV Company, sob coordenação das empresas BEAT.

MEU CANTINHO

O projeto do cantor que homenageia nomes da música sertaneja está sendo finalizado pela NF produções. E seu lançamento precisou ser adiado devido a COVID-19. O projeto conta com um trabalho intimista de (cordas, saxofone e flauta) de músicas que marcaram o cenário da música sertaneja. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

Atriz Nicette Bruno morre vítima de Covid-19

Redação

Publicado

em

Por

Morreu na manhã deste domingo(20) a atriz Nicette Bruno. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

De acordo com o hospital Nicette estava internada sedada e dependendo de ventilação mecânica para respirar.

Nicette tinha 87 anos e já atuou em diversas emissoras de televisão do Brasil, e por último na emissora Rede Globo.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Policial7 horas atras

Homem furta resgate da Rodovias do Tietê e causa vários acidentes

Os socorristas da concessionária rodovias do tietê foram vítimas de furto da unidade de resgate na tarde desta sexta-feira em...

Nossa Cidade10 horas atras

Imóveis não quitados em conjuntos populares do “Minha Casa, Minha Vida” têm isenção de IPTU

Síndicos de 15 condomínios residenciais populares construídos com recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida” em diferentes regiões de Hortolândia...

Nossa Cidade11 horas atras

Em tempos de pandemia, fiscais da Prefeitura mantêm orientação diária a comércios de Hortolândia

Orientar e fiscalizar. Esta é a missão da equipe da Prefeitura que, diariamente, percorre a cidade, desde 21 de março...

Nossa Cidade11 horas atras

Prefeitura capacita equipes de UBSs para orientar a população sobre a Toxoplasmose em gestante

Em paralelo ao enfrentamento à pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Hortolândia fortalece o trabalho de prevenção a outras doenças....

Nossa Cidade12 horas atras

Vídeos orientam a população sobre como fazer a solicitação de poda e corte de árvores

Se você está com dificuldades para fazer a solicitação online de poda ou corte de árvore, a Prefeitura de Hortolândia...

Nossa Cidade12 horas atras

Prefeitura realiza Operação Tapa-Buraco na região Central de Hortolândia

A Operação Tapa-Buraco foi  realizada pela Prefeitura de Hortolândia nesta quinta-feira (14/01), nas ruas Nelson Pereira Bueno e Cateano Basso,...

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares