Connect with us
Publicidade


Celebridades

Guga Cordeiro regrava música “Chama o Uber” da cantora “Nadila”, ex-integrante da banda Djavú

Redação

Publicado

em

Chama o Uber” é o novo lançamento do cantor Guga Cordeiro, que está com data prevista para o dia 30/12/20. A faixa foi produzida pelo produtor musical Neldon Farias. A faixa ganha primeiro uma versão em Lyric-vídeo, em forma de agradecimento aos seus seguidores e ouvintes mensais do Spotify por este ano (2020) tão difícil.  

A canção foi composta pela artista Camilla Lacerda, e gravada pela cantora Nadila, ex-integrante da banda Djavú. 

Quem assina a direção do clipe?

A direção do clipe ficou a cargo de Luiz Vitório,  diretor artístico da BEAT PRODUTORA time paulista que tem como C&O Felipe Rodrigues, diretor de MeuSucesso.com.

As gravações estão previstas para acontecer em janeiro do próximo ano (2021) e de acordo com a programação, a estrutura das gravações está respeitando as regras de distanciamento. “Tudo feito com muita responsabilidade, respeitando a cima de tudo o trabalho dos profissionais de saúde.” O clipe será assinado pela FELV Company, sob coordenação das empresas BEAT.

MEU CANTINHO

O projeto do cantor que homenageia nomes da música sertaneja está sendo finalizado pela NF produções. E seu lançamento precisou ser adiado devido a COVID-19. O projeto conta com um trabalho intimista de (cordas, saxofone e flauta) de músicas que marcaram o cenário da música sertaneja. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Celebridades

O influencer que mais cresce em são paulo: Daylon Martineli

Redação

Publicado

em

Por

Você saberia me dizer que é o influencer que mais cresce em São Paulo? Se você falou Daylon Martineli, acertou! Ele também é ator e cativou diversos novos fãs de todo Brasil ao postar vídeos em seu IGTV e, posteriormente, em seu próprio canal no Youtube.

Os vídeos do ator já ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações, sem contar seus dois filtros para selfie no Instagram com mais de 6 milhões de impressões.

O ator vive hoje para produzir conteúdos de qualidade e disse, em uma de suas redes, que “todos podem vencer na internet e se destacar, o que as pessoas precisam entender é: use sua influência para o bem” e complementou expondo que “para gerar bom conteúdo, você precisa ter conteúdo. Gente vazia não completa o coração de ninguém e muito menos influencia alguém”.

Vendo o crescimento exponencial do artista, empresários e produtores estão de olho no trabalho do ator. Daylon foi convidado para a Mansão dos Influencers – Edição Rio de Janeiro, que estreia ainda esse mês.


Por Éder de Oliveira Pessôa
Jornalista / Redator
(19) 99187-6456
[email protected]

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

Morre Genival Lacerda, ícone do forró

Portal Hortolândia

Publicado

em

O forró perdeu, na madrugada de hoje (7), um de seus maiores ícones: o cantor e compositor Genival Lacerda, aos 89 anos em decorrência da covid-19. A notícia foi divulgada por familiares nas redes socais. Lacerda estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, no Recife, desde o final de novembro.

Nascido em Campina Grande, no ano de 1931, cidade que é considerada a capital do forró na Paraíba, Lacerda foi autor de sucessos como Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha, em meio aos cerca de 70 discos lançados por ele – o primeiro deles, gravado em 1955, quando já havia se mudado para Pernambuco.

Incentivado por seu concunhado – o músico Jackson do Pandeiro -, Lacerda se mudou para o Rio de Janeiro em 1964, onde trabalhou em algumas casas de forró. O salto na carreira só veio em 1975, quando lançou a música Severina Xique-Xique – famosa pelo verso “ele tá de olho é na butique dela“, feita em parceria com João Gonçalves. O disco vendeu cerca de 800 mil cópias.

AVC e covid-19

Em maio, antes de ser contaminado pelo novo coronavírus, o músico já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral.

Genival Lacerda vinha apresentando piora em seu quadro de saúde nos últimos dias, a ponto de a família usar das redes sociais para pedir que as pessoas doassem sangue para ajudá-lo.

fonte ebc

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

Atriz Nicette Bruno morre vítima de Covid-19

Redação

Publicado

em

Por

Morreu na manhã deste domingo(20) a atriz Nicette Bruno. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

De acordo com o hospital Nicette estava internada sedada e dependendo de ventilação mecânica para respirar.

Nicette tinha 87 anos e já atuou em diversas emissoras de televisão do Brasil, e por último na emissora Rede Globo.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares