Connect with us

Celebridades

Morre o fotógrafo e radialista Jayro Vidal

Redação

Publicado

em

Morreu na noite desta quarta-feira(5) o fotógrafo e radialista de Hortolândia Jayro Vidal, conhecido por diversas ações na cidade e também pela sua luta contra o câncer.

Jayron estava internado no Hospital Estadual de Sumaré (HES) e a informação sobre sua morte foi dada pela filha, Thaliane Oliveira, nas redes sociais:

“Oi pessoal!!! Aqui é a Thaliane Oliveira, filha do Jayro!!! Meu pai esses últimos dias estava internado, estava bem ruinzinho, hoje ele não aguentou e veio a falecer! Pedimos compreensão de todos a esse momento, sabemos que o Jairo tem muitos amigos, mas quando tivermos mais informações, viemos aqui avisar!!!”

O velório sera no cemitério Santo Antônio de Pádua das 09h às 15h – R. Luiz Cappa, 79 – Pte. Preta, Campinas – SP

Celebridades

Aline Abreu divulga a música “Será um anjo?”

Redação

Publicado

em

Por

A cantora e compositora Aline Abreu está divulgando em todo o Brasil a música “Será um anjo?”. Canção suave e apaixonante, a letra aborda uma reflexão sobre os valores humanos de forma simplória e emocionante. A composição é da própria artista, e a produção musical ficou a cargo de Warley Machado. A faixa já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Será um anjo:

ALINE ABREU

De voz doce e forte, a cantora e compositora Aline Abreu coloca sentimentos em tudo o que faz. A mineira, natural de Lagoa Santa, interior do Estado de Minas Gerais, cresceu com a energia da música dentro de casa e tornou-se uma cantora com voz potente e marcante. Aline Abreu viveu e cresceu em um ambiente musical influenciado pelo pai, então baixista de uma banda de baile popular na região. Desde muito novinha, despertou seu interesse pela música.

Aos sete anos de idade já cantava e ensaiava com o pai na varanda de casa, sonhando com os grandes palcos da vida. Autodidata, aos nove anos começou a aprender a tocar violão; aos 12 anos já possuía diversas composições próprias, expressando suas primeiras emoções através da música; Três anos mais tarde já participava de festivais de canções regionais.

Em 2016, lançou o álbum de inéditas “Fontes da Vida”, com 11 faixas, lançado pelo selo da “Sonhos e Sons” do grande músico mineiro Marcus Viana. Disponível em todas as plataformas digitais e em lojas do Brasil e do exterior, o trabalho já alcançou mais de 1.4 milhão de players em sites de downloads de músicas independentes do Brasil.

Aline Abreu mostra seu olhar sobre o mundo, a natureza e os sentimentos mais profundos.  O CD conta com grandes participações como do maestro e compositor de trilhas de sucesso na televisão, Marcus Viana e de um dos maiores sanfoneiros do Brasil, Xonadão do clássico Trio Parada Dura. O álbum, apresenta toda a identidade da cantora, trazendo o seu estilo romântico, mesclando entre o pop sertanejo, moda, MPB e country rock.

Aline Abreu também teve a oportunidade de cantar, em 2016, no Aniversário de 70 anos do SESC de Belo Horizonte/MG, interpretando a canção “Sob o sol ” para um público de mais de 30 mil pessoas, ao lado de Marcus Viana e Transfônica Orkestra. Aline,se apresenta em eventos, teatros e casa de shows, levando seu trabalho autoral, além de releitura de grandes sucessos.

Siga a cantora nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/alineabreucantora/
Instagram: https://www.instagram.com/alineabreuoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/alineabreuoficial

Site: http://www.alineabreuoficial.com.br/

Continue Lendo

Celebridades

Adriano Almeida divulga a primeira música do EP “Meu Mundo”

Redação

Publicado

em

Por

Nesta sexta-feira (17), o cantor Adriano Almeida divulgou, no Youtube, o clipe da primeira música do seu mais recente trabalho. “Meu mundo” é a primeira faixa do EP que leva o mesmo nome do projeto. Rodrigo Ferrari, Matheus Araújo Dias e Marília Mendonça assinam a composição do single.

Meu mundo:

“Meu mundo” chega com um clipe com imagens captadas na Avenida Paulista, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli. Além de “Meu mundo”, outras três faixas compõem o EP que serão divulgados ao longo deste ano. Gabriel Pascoal é quem assina a produção musical do projeto.

O EP “Meu Mundo” é o segundo projeto lançado por Adriano Almeida. O primeiro trabalho da sua carreira foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações.

“Brincadeirinha” foi a primeira música escolhida para apresentar o DVD. No Youtube, ela já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. Além de “Brincadeirinha”, também fez parte do repertório “Não era amor não”, “Vaga para amante”, “Eu mudo da Minha vida pra sua”, “Blackout na mente” e “Como é que se faz”, além das regravações “É pau” e “Deixa eu beber em paz”.

ADRIANO ALMEIDA

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.

A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

Continue Lendo

Celebridades

Com doença autoimune, Ari do Grupo Negritude Jr é afastado para tratamento

Portal Hortolândia

Publicado

em

Grupo Negritude Jr, lançou no mês passado o vídeo clipe da nova música de trabalho ‘Do Avesso’, a qual está disponível em todas as plataformas digitais e integra o mais recente álbum intitulado como Irmandade.

Com exatos 33 anos de carreira, o grupo composto pelos integrantes Ari, Claudinho, Feijão e Nenê, que também está com novo empresário, Wander Cavarzan, do ramo de Agronegócios, parceiro nos negócios com vários ícones da música brasileira, estão em pleno circuito de divulgação do novo trabalho, com vários shows agendados e diversas participações em programas de televisão marcados para o próximo mês.

Porém junto com a agenda de divulgações do novo trabalho, os integrantes acabam de serem surpreendidos com a notícia que o integrante Ari, terá que se afastar a partir desta quarta-feira (28), por ter descoberto uma doença autoimune, onde o sistema imunológico do corpo entende que o pulmão é uma ameaça para o organismo. 


“A principio até pensamos que poderia ser câncer ou algo similar, mas graças a Deus não é. Terei que realizar um tratamento à base de remédio que baixa imunidade, e fico propenso a pegar essas doenças. Meu caso ainda está em investigação, e justamente pela baixa imunidade e ser delicado, precisarei me afastar para cuidar dos tratamentos, onde irei realizar uma série de exames”, declarou Ari.

A principio o músico foi diagnosticado com fibrose no pulmão e está em tratamento investigativo, por ser uma infecção e suspeita de pneumonia.

Mas em comum acordo com o empresário, os demais integrantes do grupo e até mesmo a pedido do próprio Ari, o Negritude Jr seguirá neste período com os demais três integrantes cumprindo a agenda dos shows que já estão marcados e realizando a divulgação do novo trabalho, enquanto Ari estará cuidando da saúde para poder retornar o quanto antes a equipe e matar a saudades dos fãs

Continue Lendo