Connect with us
Publicidade


Eventos

33ª edição do Rodeio de Americana traz novamente atrações para todos os gostos na programação de 2019

Portal Hortolândia

Publicado

em

A 33ª edição da Festa do Peão de Americana trará, em 2019, um time de peso para as atrações nos sete dias de evento. Além do tradicional sertanejo, que domina as paradas musicais, esse ano, música eletrônica, funk e pagode estão novamente na programação, após o sucesso no ano passado.

As novidades esse ano são Kevinho e Ferrugem, dois grandes nomes do funk e pagode nacional. Já na música eletrônica, Alok e Dennis DJ farão o público tirar o pé do chão com seus hits de sucesso.

O time de sertanejo também é de peso. Os primeiros shows do Rodeio de Americana serão de Marília Mendonça e Wesley Safadão, na sexta, 14 de junho.

As revelações de 2018, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto estarão, juntos com Dennis DJ, no sábado (15).

Já o domingo (16) promete ser inesquecível, com Luan Santana e Fernando Sorocaba, com ingressos a preços populares.

A programação volta na quarta (19), véspera de feriado, com Gusttavo Lima e Ferrugem. Pausa para o descanso na quinta (20), porque na sexta, dia 21, será a vez de Felipe Araújo, Gabriel Diniz e Raça Negra animarem a festa.

O fim de semana simplesmente promete! No sábado (22), será o dia para todos os gostos e estilos: Jorge e Mateus, Kevinho e Alok subirão ao palco, prometendo shows que vão até o dia amanhecer.

Para finalizar o Rodeio de Americana no domingo (23), teremos muito sertanejo com Cesar Menotti e Fabiano e Chitãozinho e Xororó.

“Montamos uma grade fantástica, com atrações para todos os gostos. Assim, Americana reassume o compromisso em trazer o grande público e as famílias para dentro do recinto, para celebrar uma das culturas mais populares do país”, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros.

Os shows começam a partir das 23h, após a programação do rodeio na arena.

Shows:

14 de junho: Marília Mendonça/Wesley Safadão

15 de junho: Zé Neto e Cristiano/Gustavo Mioto/Dennis DJ

16 de junho: Luan Santana/Fernando e Sorocaba

19 de junho: Gusttavo Lima/Ferrugem

21 de junho: Felipe Araújo/Gabriel Diniz/Raça Negra

22 de junho: Jorge e Mateus/Kevinho/Alok

23 de junho: Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e Xororó

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Eventos

Grupo de dança de Hortolândia conquista o 2º lugar em competição internacional

Redação

Publicado

em

Por

O grupo de dança formado por bailarinas hortolandenses, conquistou no mês de Novembro/2020 o segundo lugar na competição INTERNACIONAL Fendafor.

A coreografia premiada, Ira, é performada pelas 5 bailarinas, Anne Sampaio Vicente – 18, Júlia Dourado Alves -18, Yuna Thalia Yamagawa – 15, Júlia Sanches dos Santos Ramos – 15 é Ester Bilharo Garcia – 15. Com elementos fortes acrobáticos e um visual dramático, a coreografia faz crítica sobre o peso da perfeição e a luta emocional de se manter forte dentro dos padrões e manter as pessoas próximas junto nessa luta.

Fendafor é um dos maiores festivais de competição de dança INTERNACIONAL reunindo mais de 3.000 (três mil) bailarinos, 930 coreografias de 5 países. A banca de jurados possui bailarinos e mestres renomados como: Norton Fantinel (França), ex bailarino do Teatro Bolshoi e integrante da companhia Washington Ballet – Alice Arja, professora, coreógrafa e diretora geral e artística de escolas no RJ e da Cia de Ballet do RJ e Cristina Sanches – Córdoba – Argentina – Integrante del Ballet Oficial de Córdoba – Argentina – 1970, Directora / Coreógrafa del Ballet Carlos Paz –Argentina – 1978, Gira Internacional, España, Portugal, Canadá e USA.

O grupo das bailarinas, foi cordenado pela artista circense e coreógrafa Sarah Vellos, da Escola Real Ballet, localizada no jardim interlagos em Hortolândia. Sarah, que já como bailarina e coreógrafa na Europa e em outros países da comunidade Europeia no ano de 2017, atribui à dedicacao das meninas essa grande conquista.

Elas também participaram em outubro/2020 da maior competição da América Latina, o Panamerican Dance no mês de outubro, onde também foram premiadas pela participacao.

As aulas de ballet clássico e Jazz contam com meninas e meninos de 3 até 15 anos e a turma adulta a partir de 16 anos. Meninos possuem bolsa 100% e ambos têm a oportunidade de aprender modalidades diferentes de dança e atuação, integrando as aulas de técnica de dança.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Cancelado evento gastronômico na Lagoa do Taquaral nos dias 4 a 6/12

Portal Hortolândia

Publicado

em

Em razão do retorno do Estado à fase amarela do Plano São Paulo, anunciado pelo governador João Dória na tarde desta segunda-feira (30/11), foi cancelado o evento gastronômico agendado para ocorrer na Lagoa do Taquaral, entre os dias 4 e 6 dezembro, apoiado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Tradicional Feira de Natal em Campinas começa na sexta (04)

Portal Hortolândia

Publicado

em

Com todo o rigor dos protocolos de saúde, o público poderá conferir a tradicional Feira de Natal, no Centro de Convivência, a partir da próxima sexta-feira, 4  de dezembro. O funcionamento será de segunda a sexta, das 16h às 22h; e aos sábados e domingos, das 8h às 16h, até o dia 24.

Nas quase 200 barracas, o visitante terá um painel expressivo de artesanatos de todos tipos, joias, bijuterias, acessórios, costura criativa, roupas, calçados, terrários, produtos sustentáveis, antiquários, esotéricos, e as delícias das comidinhas de rua, com valores diferenciados.
A Secretaria da Cultura reitera que as barracas terão distanciamento de 1,50m entre elas, os expositores usarão máscara o tempo todo e disponibilizarão álcool gel para o cliente, normas já seguidas na Feira Hippie. 

Nas barracas de alimentação, o produtos poderão ser consumidos no local, mas com distanciamento.
Além de fomentar a economia criativa, com a pluralidade, criatividade e originalidade dos produtos, a Feira de Natal  se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade nessa época do ano.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares