Eventos

58ª Festa da Uva de Vinhedo muda para o mês de março

A realização da tradicional Festa da Uva de Vinhedo, que neste ano chegará à sua 58ª edição, sofrerá alterações. A princípio, o objetivo era realizar o evento a partir do dia 8 de fevereiro, conforme havia sido divulgado, porém, como não apareceram empresas interessadas no primeiro pregão, a data foi alterada para março, com início previsto para o dia 14, também por três finais de semana.

“Definimos que a 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho de Vinhedo será nos dias 14 e 15, 20, 21 e 22, e 27, 28 e 29 de março. Nosso maior evento turístico, um patrimônio do município, dentro de um novo modelo onde os grandes investimentos são feitos por empresa particular e não mais pela Administração Municipal”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Anuncio


A confirmação de nova data ocorreu na manhã desta segunda-feira, 13, na qual, além do prefeito Jaime Cruz, também estiveram presentes os secretários municipais de Governo, Jorge Torrezin; de Administração, Adriano Corazzari; e de Cultura e Turismo, Wagner Pavarin.

O primeiro pregão para contratação de empresa para realização da Festa da Uva 2020 ocorreu em dezembro, porém, na ocasião, não compareceram empresas interessadas.

Diante disso, novo edital será publicado nos próximos dias. Vale destacar que, neste novo modelo, a empresa responsável pela realização do evento assume os custos, por exemplo, com a contratação de shows, entre outros.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo