Eventos

Alexandre Pires relembra sucessos em ‘Baile do Nêgo Véio’, hoje, na Red Eventos, em Jaguariúna

Alexandre Pires se apresenta hoje na Red Eventos, em Jaguariúna, com a turnê “Baile do Nêgo Véio”, e promete mexer com a emoção do público em três horas de show, onde passeia por grandes hits dos anos 90 que passam pelo axé, pagode, samba, sertanejo e funk.

A turnê segue a linha de seu novo álbum gravado pela Som Livre, e está percorrendo todo o país, resgatando não só os grandes sucessos do Só Pra Contrariar, mas também outros  do  samba,  axé,  pagode  e  sertanejo.  A  direção  é  assinada  pelo  próprio  Alexandre, com produção musical de Pedro Ferreira. O “Baile do Nêgo Véio”, que carrega em seu nome a forma como Alexandre Pires é  carinhosamente  chamado,  traz  também  alguns  pot‐pourris. 

Anuncio


Sucessos como “Eu Menti”,  do Raça Negra, “Você Vai Voltar Pra Mim”, do SPC, além de “Que Se Chama Amor” e “Essa Tal Liberdade”, fazem parte do repertório.

O axé é representado por “Araketu É Bom Demais”, “Liberar  Geral”,  “Milla” e “Eva”, entre outros.

Alexandre  também  relembra o  funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero Te  Encontrar” e “Só Love”. Ainda marcam presença os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bombocado”, essas duas últimas famosas  pelo  Art  Popular.  O  pagode  é  representado  pelos  hits  “Me  Apaixonei  Pela  Pessoa  Errado”,  “Telegrama”  e  “Beijo  Geladinho”.  No  repertório  sertanejo,  Alexandre  escolheu  “Adoro  Amar  Você”,  “Você  Vai  Ver”,  “Não  Aprendi  a  Dizer  Adeus”  e  “Evidências”.

“Estávamos  trabalhando  a  turnê  internacional  e  muitas  pessoas  aqui  no  Brasil  pediam nosso show, então resolvemos fazer um baile com os grandes hits 90, que foi  uma época recheada de sucessos. Começamos a turnê em abril deste ano. Todas as músicas foram escolhidas com muito carinho e dedicação, pois foram músicas muito marcantes na época eque empolgam o público até hoje. É uma responsabilidade imensa reproduzi‐las”, conta  Alexandre,  com o show que resgata os melhores momentos com os maiores hits da década de 90.

Mais um grande sucesso da GP Produções e Red Eventos! Garanta já o seu ingresso!

A Red Eventos, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula – Jaguariúna, terá abertura às 20h30 e ingressos a partir de R$ 30,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.agoraingressos.com.br.

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos (03/08 – Gal Costa “A pele do Futuro”, 07/09 – Lulu Santos “Pra Sempre”) através do site www.GPPRODUCOES.com.br

Sobre a RED:

Há mais de 20 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Sobre a GP PRODUÇÕES:

A GP Produções, com mais de 19 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Caetano e Gil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira, entre outros artistas de renome nacional.

Serviço:

– Alexandre Pires “Baile do Nêgo Véio”

Dia 26 de julho, a partir das 21h30 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 30,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo