Eventos

Assembleia de Deus realiza tradicional Cantata de Natal no próximo final de semana, em Hortolândia

A tradicional CANTATA DE NATAL da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém liderada apelo Pastor Aloízio Reis Mendes acontece na noite do próximo Domingo (16/12) com reprise na Segunda-Feira (17/12) em Hortolândia/SP. O evento no Domingo será a partir das 19h e na Segunda-Feira ás 19h30, no Templo Central da Igreja que está localizada na rua Doze de Junho, 105 no Jardim Mirante.

A cantata deste ano terá como tema “Um Rei em minha Vida”, terá a apresentação do coral da igreja sob a regência do maestro Júlio Duó e também contará com uma belíssima encenação da história do nascimento de Jesus Cristo sob a ótica de José e Maria. O musical terá aproximadamente 1 hora de duração e promete encantar o público. Cerca de 100 pessoas participarão da cantata; dentre músicos, coralistas, e equipe de imagem e som.

Anuncio


De acordo com o maestro, Júlio Duó, a cantata é um presente da Assembleia de Deus para cidade de Hortolândia, um momento especial de celebrar o amor e de agradecer a Deus por mais um ano de vitórias.

“O musical deste ano contará um pouco sobre a envolvente jornada de José e Maria, os desafios que eles enfrentaram e a intensa experiência que viveram por serem participantes de um acontecimento que nem a terra e nem o céu jamais esquecerão, todas as famílias Hortolândenses estão convidadas a participar; estamos preparando tudo com muito carinho, com certeza todos serão abençoados”. Afirmou Duó.

A entrada é gratuita, mas quem desejar pode trazer um quilo de alimento não perecível para ajudar as famílias carentes.

Assembleia de Deus realiza tradicional Cantata de Natal no próximo final de semana, em Hortolândia, SP
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo