Connect with us
Publicidade

Eventos

CanaFolia da Vila São Pedro reúne mais de 500 pessoas

Portal Hortolândia

Publicado

em

Evento contou com a presença de famílias, crianças e muitos moradores de outros bairros de Hortolândia

Com muito samba no pé, alegria e diversão, mais de 500 pessoas curtiram o Carnaval na Vila São Pedro. O CarnaFolia da VSP, que aconteceu no domingo, no Cdhu da Vila São Pedro, contou com a presença de muitas crianças, famílias e moradores de diversos bairros de Hortolândia.

O evento foi realizado pelos próprios moradores do Cdhu e teve a a apresentação especial da Bateria Fera Leões da Padre Anchieta, do cantor profissional Téo Rodrigues. As crianças se divertiram com os brinquedos infláveis além da matinê preparado especialmente para eles. Os foliões sambaram muito com as tradicionais marchinhas de Carnaval e sambas enredos de várias escolas de samba.

“A festa foi um sucesso. Todos se divertiram, muitas pessoas de outros bairros, e o mais importante, não tivemos nenhum incidente, nenhuma discussão. As pessoas vieram para se divertirem e caíram no Samba. Agradecemos a todos os organizadores, que se empenharam muito e fizeram acontecer este evento, que era nosso sonho”, agradeceu uma das organizadoras, Edna Battara.

O folião Alex Barber, morador do bairro Carmem Cristina, foi convidado por uma amiga e gostou demais do CarnaFolia. “Evento muito bem organizado, de muita qualidade. Me diverti muito, pois na cidade toda não terá nenhum evento. Então este CarnFolia veio no momento certo para nos divertimos”, declarou Alex.

O CarnaFolia da VSP teve o apoio do grupo AmigosUnidosPeloBem, da Barraca do Alemão, do Max supermecados, da Stamp cores, do Real Style barbearia barraca do corte, da Vivi Nails manicure e pedicure e da Bombeira Taina.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Eventos

1º Bazar Beneficente da AMAAH-SP

Redação

Publicado

em

Por

A Associação de Mães e Amigos do Autista de Hortolândia – (AMAAH-SP) realiza o seu 1º Bazar Beneficente com peças a partir de R$ 0,50.

A AMAAH-SP é uma instituição que nasceu para ajudar pessoas com autismo e orientação familiar. (Saiba mais)

SERVIÇOS
O quê: 1º Bazar Beneficente da AMAAH-SP
Data: 22 e 29 de Novembro
Horário: 09h às 16h
Informações: (19)993465761 – Priscila

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Colaboradores de Cemitério de Hortolândia prestam homenagens aos entes queridos e colocam rosas nas lápides nesse dia de Finados

Portal Hortolândia

Publicado

em

Neste momento, em que o distanciamento social ainda se faz necessário e a prevenção é uma atitude essencial, os colaboradores do Grupo Flamboyant estarão reunidos no Cemitério Parque Hortolândia, na cidade de Hortolândia e no Cemitério Colinas dos Flamboyants em Mogi Mirim, para fazer homenagens neste dia 02 de novembro.

Com o tema “Memórias para sempre eternizadas”, os próprios colaboradores colocarão rosas em cada uma das cerca de 10 mil lápides e farão homenagens soltando uma revoada de balões.

O objetivo é manter a tradição das homenagens para as pessoas que precisam estar longe, em razão dos cuidados necessários com a prevenção da Covid-19.

Além das rosas e revoada de balões, também haverá missa e culto online nas redes sociais.

Para as pessoas que decidirem prestar sua homenagem pessoalmente, os cemitérios prepararam medidas de segurança como sinalizações, a exigência do uso de máscaras para entrar e ações para manter o distanciamento social, os Cemitério Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants estarão abertos das 07h30 – 17h30.

Para aqueles que desejam participar das homenagens, mesmo que a distância, o Grupo Flamboyant disponibiliza um formulário online no site (www.fgrupo.com.br), onde as pessoas podem preencher e enviar a suas mensagens para que sejam colocadas na Tradicional Árvore da Homenagem, as 300 primeiras mensagens serão impressas e colocadas pelos colaboradores do Grupo.

Lives – facebook/Grupo Flamboyant e Instagram @fgrupo
Missa: 8h00
Culto: 10h00

*Não haverá as celebrações religiosas presenciais na capela ecumênica do Cemitério, apenas online.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Guga Cordeiro lança projeto acústico para homenagear cantores da música sertaneja

Portal Hortolândia

Publicado

em

Guga Cordeiro está pronto para voltar aos palcos. Depois de passar meses em isolamento social, devido às orientações de saúde em relação ao COVID-19, ele tem anunciado nas redes sociais que esta preparando um lançamento para as próximas semanas.

As faixas foram produzidas por Neldon Farias, C&O da NF Produções, estúdio localizado no centro de São Paulo. O mesmo por trás de nomes como Léo Magalhães, Daniel e Bruno e Marrone.

De acordo com a programação, a estrutura das gravações esta respeitando as regras de distanciamento. “Tudo feito com muita responsabilidade respeitando acima de tudo o lindo trabalho dos profissionais de saúde”.

A gravação acontecerá sob direção da FELV COMPANY & SELO PRODUÇÕES na AVENUE CLUB, casa noturna no centro de São Paulo. Tanto o nome do projeto, quanto o material de divulgação fazem referência a este período que estamos vivendo, nos dando sentimento de esperança.

UM NOVO TEMPO

No início de janeiro, o cantor lançou a música “Dog Mal” sob direção e arranjo musical do maestro Neldon Farias, pelo canal da LIFE STYLE ON, onde ultrapassou a marca de 15M de visualizações.

No clipe, o cantor surge sozinho retratando como estava apaixonado e não foi valorizado, até que a câmera abre, e esta cercado de mulheres, apresentando seu outro lado. Nesse local, um grupo de mulheres aparecem com ele festejando e esbanjando bebidas caras. “Desativei meu lado LOVE, e ativei meu lado DOG”, é frase faz jus ao nome da música.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares