Eventos

Colaboradores de Cemitério de Hortolândia prestam homenagens aos entes queridos e colocam rosas nas lápides nesse dia de Finados

Neste momento, em que o distanciamento social ainda se faz necessário e a prevenção é uma atitude essencial, os colaboradores do Grupo Flamboyant estarão reunidos no Cemitério Parque Hortolândia, na cidade de Hortolândia e no Cemitério Colinas dos Flamboyants em Mogi Mirim, para fazer homenagens neste dia 02 de novembro.

Com o tema “Memórias para sempre eternizadas”, os próprios colaboradores colocarão rosas em cada uma das cerca de 10 mil lápides e farão homenagens soltando uma revoada de balões.

Anuncio


O objetivo é manter a tradição das homenagens para as pessoas que precisam estar longe, em razão dos cuidados necessários com a prevenção da Covid-19.

Além das rosas e revoada de balões, também haverá missa e culto online nas redes sociais.

Para as pessoas que decidirem prestar sua homenagem pessoalmente, os cemitérios prepararam medidas de segurança como sinalizações, a exigência do uso de máscaras para entrar e ações para manter o distanciamento social, os Cemitério Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants estarão abertos das 07h30 – 17h30.

Para aqueles que desejam participar das homenagens, mesmo que a distância, o Grupo Flamboyant disponibiliza um formulário online no site (www.fgrupo.com.br), onde as pessoas podem preencher e enviar a suas mensagens para que sejam colocadas na Tradicional Árvore da Homenagem, as 300 primeiras mensagens serão impressas e colocadas pelos colaboradores do Grupo.

Lives – facebook/Grupo Flamboyant e Instagram @fgrupo
Missa: 8h00
Culto: 10h00

*Não haverá as celebrações religiosas presenciais na capela ecumênica do Cemitério, apenas online.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo