Campinas

Dia dos Pais do Campinas Shopping tem exposição de motos Harley, oficinas de cartões e descontos para clientes

Os pais merecem ser lembrados o ano todo, mas já que há uma data especial para homenageá-los, que tal proporcionar bons momentos e passar com eles esse dia? Uma sugestão é aproveitar as diversas atividades que serão oferecidas no Campinas Shopping. Os pais vão adorar!

No sábado, dia 10, haverá uma exposição irada de motos customizadas da Harley-Davidson, oficina de confecção de cartões e os clientes ainda terão a possibilidade de aproveitar os diversos descontos oferecidos para a ocasião nas lojas e restaurantes do centro de compras.

Anuncio


A exposição da Harley-Davidson estará localizada, das 10 às 22 horas, no corredor do Ponto Frio, e contará com 10 motos de modelos personalizados e exclusivos. Os fãs poderão acompanhar, por meio de fotos, o “antes e depois” da motocicleta com a personalização. São diversos modelos, de 883 a 2.200 cilindradas, que receberam customização de bancos, guidão e acessórios; alterações de emblemas e pinturas diferenciadas, entre outros detalhes. A mostra, em parceria com a Garage Henn – oficina especializada na marca Harley-Davidson -, tem participação gratuita.

Para que o presente dos papais fique ainda mais especial, o Campinas Shopping realizará uma oficina de confecção de cartões gratuita. Os clientes, especialmente as crianças, poderão personalizar e deixar sua impressão, além de um toque de carinho, no cartão. A oficina ocorrerá no piso térreo, próximo à loja Vivara, das 14 às 20 horas.

DESCONTOS – Os clientes que forem ao Campinas Shopping poderão usufruir dos descontos oferecidos em diversas lojas e restaurantes. Os cupons de descontos já estão disponíveis no sitewww.campinasshopping.com.br/cupons  Basta acessar e garantir o seu.

OPÇÕES EM PRESENTES – No Campinas Shopping, o cliente encontra inúmeras alternativas em presentes. O mix completo e diversificado de lojas oferece opções para todos os gostos e bolsos. Quem ainda está em dúvida, pode consultar, inclusive, uma vitrine montada no piso térreo (em frente à TNG). Lá o cliente pode se inspirar nos itens que remetem a diversos estilos de pais, desde o esportista, mais despojado, até o mais clássico e sofisticado.

Programação de Dia dos Pais no Campinas Shopping – sábado, dia 10 de agosto

AçãoLocalHorárioComo participar
Exposição motos customizadas Harley-DavidsonCorredor do Ponto FrioDas 10 às 22 horasGratuitamente
Oficina de confecções de cartãoPróximo à loja Vivara (piso térreo)Das 14 às 20 horasGratuitamente
Cupons de descontoDurante todo o sábadoAcessando o sitewww.campinasshopping.com.br/cupons 


Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo