Eventos

É neste sábado (28/9): Shopping Parque das Bandeiras promove Feira de Adoção de Animais e projeto fitness “Agora Vai!”

Atividades são gratuitas e buscam integrar a comunidade ao centro de compras

Para promover a saúde e bem-estar de sua comunidade, o Shopping Parque das Bandeiras apresenta o “Agora Vai!”. O projeto, que é uma ampliação das ações já realizadas semanalmente pelo Shopping em prol da melhora de qualidade de vida de seus clientes, traz agora, além dos tradicionais ‘aulões’ de dança (zumba, ritmos, funcional e combat) aulas de corrida e caminhada, a partir das 9h, no acesso B do estacionamento do centro de compras e tem acesso gratuito. 

Anuncio


O projeto ‘Agora Vai!’ começa com um delicioso e leve café da manhã regado de frutas, preparado pelo shopping juntamente com o Sonda Supermercados. A partir das 9h, instrutores da academia Smart Fit ministrarão os aquecimentos para o treino de corrida e caminhada, que começam na sequência. Eles também são responsáveis pelas aulas de ritmos, zumba, funcional e combat, para que os participantes movimentem o corpo todo, queimem calorias e ganhem mais energia, com muita diversão. Já a Drogasil disponibilizará profissionais área da saúde que irão aferir a pressão arterial dos participantes. Para mais informações acesse: https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/ .

Sobre a Feira de Adoção de Animais

O Shopping Parque das Bandeiras segue defendendo a posse responsável de animais e traz nova edição da Feira de Adoção de Animais, programação já instituída em sua grade fixa, sempre aos sábados, no Espaço Pet (Piso L3), das 14 às 18 horas.

No dia 14 de agosto cães e gatos resgatados pela ONG Like Bichos estarão disponíveis para adoção imediata. A instituição abriga cerca de 50 animais. Por conta disso, pede aos interessados em colaborar com a causa pet a doação de ração para auxiliar nos cuidados dos bichos resgatados.

Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação por período pré-determinado no ato da adoção.

A ONG Like Bichos também solicita aos adotantes uma taxa simbólica no valor de R$ 60,00 para ajuda de custo das despesas dos animais que foram resgatados.

Serviços

Projeto “Agora Vai!”

Data: todos os sábados de setembro de 2019

Horário: 9h

Local: Acesso B do estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras

Endereço: Avenida  John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas/SP

Entrada gratuita

Feira de Adoção no Shopping Parque das Bandeiras 

Data: Sábados, dias 7, 14, 21 e 28 de setembro de 2019.

Horário: das 14h às 18h

Local:  Espaço Pet do Shopping Parque das Bandeiras

Endereço: Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas, Piso L3, próximo ao Acesso A

Entrada gratuita

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo