Eventos

Encontro de Carros Antigos passa a ter edições mensais no JundiaíShopping

O ano de 2020 chegou com uma novidade incrível para os apaixonados por carros antigos: a partir de agora, o Encontro de Carros Antigos passa a ter edições mensais no JundiaíShopping.

A primeira edição será realizada neste domingo (19), das 9h às 14h, no estacionamento G4. O evento, que conta com a participação do Clube de Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), será aberto ao público e todos automóveis antigos serão bem-vindos.

Anuncio


Guilhermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, destaca que os encontros são sempre sucesso de público, por isso neste ano o empreendimento abre as portas para eventos mensais.

“A quantidade expositores e visitantes cresce a cada edição, reunindo um público de todas as idades. É uma atração para toda a família”, enfatiza. Ele ainda informa que os encontros serão realizados sempre no terceiro domingo de cada mês.

Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para o estacionamento G1.

Além de participar do encontro que reúne exemplares de carros fabricados no Brasil e em outros países, os visitantes poderão conferir em exposição no piso Nove de Julho uma Pick Up Fiat 147, fabricada em 1978.

E como nas outras edições, o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para receber a garotada, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo