Connect with us
Publicidade


Eventos

Encontro Semanal de Carros Rebaixados, Modificados e Antigos começa na 6ª

Portal Hortolândia

Publicado

em

Nesta sexta-feira, dia 3 de maio, das 19h às 22h, acontece pela pimeira vez no Shopping Spazio Ouro Verde, o Encontro Semanal de Carros Rebaixados, Modificados e Antigos. O evento é fruto de uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o Clube Mulheres Som e Carros Rebaixados. A expectativa dos organizadores é receber 350 expositores.

Publicidade

O evento será aberto para todos os públicos. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. E o custo do estacionamento do shopping, que custa R$6. Para que seja um evento harmônico, foram colocadas algumas regras como proibição de som automotivo, entrada de alimentos e bebidas, manobras perigosas, trânsito de motos, entrada de bicicletas e animais no local.

O encontro conta com colecionadores e fãs de todas as faixas etárias que estarão dispostos e abertos para um bom bate papo com os visitantes. O evento ocorrerá sempre na sexta-feira, até o fim do mês de maio, no estacionamento do shopping.

SERVIÇO:

Encontro Semanal de Carros Rebaixados, Modificados e Antigos.
Data: 03/05/2019 (Sexta-feira)
Local: Shopping Spazio Ouro Verde – Av. Ruy Rodrigues, 3900 .
Horário: 19h às 22h.
Ingresso: 1kg de alimento não perecível + Estacionamento do Shopping (R$ 6)
Informações: https://www.facebook.com/events/811677422529488/

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Eventos

Hopi Hari anuncia retorno de sua torre

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Parque Temático Hopi Hari confirmou, esta semana, o retorno de uma de suas atrações mais conhecidas: a torre de queda livre. Esta decisão se baseou em diferentes critérios, desde um minucioso estudo realizado com visitantes do Parque até viabilidades técnica e econômica, o que impulsionou sua liderança a consultar e conquistar aprovação junto a todos os órgãos legais competentes.

Publicidade

De origem suíça, o equipamento desenvolvido pela Intamin – maior fabricante de atrações para parques temáticos e de diversões do mundo, será totalmente remodelado. “Podemos dizer até que se trata de uma nova atração, por isso, a batizaremos com um novo nome: Le Voyage”, destaca o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

A reativação do brinquedo integra o projeto de recuperação da identidade de toda a região de Kaminda Mundi, a primeira área temática do País Mais Divertido do Mundo, que também conta com Giranda Mundi, roda-gigante de 40 metros de altura, o Theatro di Kaminda, com 748 lugares e um dos maiores palcos do estado de São Paulo e o Euro Restaurandi que, com sua gastronomia gourmet tornou-se um dos mais famosos do Parque. Vale lembrar que a área sedia, até janeiro de 2021, mais uma edição do Natal Mágiko – uma história de Natal contada através de um show de luzes.

A finalização do projeto e reforma da atração, bem como sua reestreia devem ocorrer até final do segundo semestre de 2021.

HISTÓRIA Segundo contam as histórias de Hopi Hari, a torre teria sido construída pelos primeiros habitantes do país, colonos advindos de diversos países da Europa, entre eles a França, para que pudessem enxergar para além das fronteiras e encontrar seus conterrâneos no outro continente. Muitos dizem que, de tão alta, você realmente pode enxergá-los lá de cima. Mito ou verdade, o que se sabe é que a descida é, com certeza recheada de frio na barriga, já que sua velocidade pode chegar a 94 km/h.

DIVERSÃO Para quem estava com saudades do País Mais Divertido do Mundo, o Hopi Hari reabriu suas fronteiras no dia 26 de setembro, respeitando o protocolo anticovid-19 – que, até o momento autoriza acesso a 60% da capacidade de público do local – e é possível visitá-lo de sexta a domingo, das 10h30 às 20h30. Além das atrações, até 31 de janeiro, o público sentirá a magia proporcionada pelo Natal Mágiko e para os mais corajosos o Parque promete noites muito mais assustadoras com o Dark Christmas: a Lenda de Krampus, uma versão especial da Hora do Horror.

PROMOÇÕES Para quem tem Passaportis válidos em mãos e que se enquadra nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses é possível visitar normalmente o Parque, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas.

Já os profissionais da área da Saúde – convidados em abril deste ano, como forma de agradecimento pelos serviços frente à covid-19, e que se cadastraram – podem retirar e utilizar a cortesia até 31 de dezembro de 2020. Para isso é preciso acessar o site e inserir o código promocional – que é o número do documento utilizado na realização do cadastro. Em seguida é só realizar o agendamento.

Vale lembrar que, para garantir a capacidade de operação em 60%, a equipe do Parque está monitorando o acesso do público e tomará ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro do permitido pelos órgãos públicos competentes, de acordo com o protocolo anticovid.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari

Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

PROTOCOLO SANITÁRIO ANTICOVID-19 HOPI HARI

Ao adquirir seu passaporti para acesso ao Hopi Hari, o visitante declara estar ciente e aceitar TODAS as normas sanitárias de combate à covid-19 vigentes no parque. O descumprimento de uma ou mais regras pode levar à retirada do visitante das dependências do parque. Confira:

Permitir a aferição da temperatura corporal antes de ingressar no Paradero (estacionamento). Somente será autorizada a entrada de visitante com temperatura abaixo de 37,8 ºC;
Seguir TODA e QUALQUER determinação dos funcionários no sentido de respeito ao distanciamento social em QUALQUER lugar dentro das dependências do parque, incluindo o melhor posicionamento nas atrações;

Usar máscara OBRIGATORIAMENTE durante TODA a permanência no parque;
Permanecer apenas com o grupo com o qual você chegou no parque, sendo vedada a interação ou aproximação com outros visitantes;

Manter o distanciamento de 1,5 METROS nas filas das atrações, lanchonetes e demais equipamentos do Hopi Hari que exijam a formação de filas, respeitando as HOPEGADAS (demarcações de solo);
Respeitar o distanciamento estabelecido em lojas e restaurantes;

Respeitar o horário de agendamento estipulado no voucher das atrações pagas à parte;
Utilizar álcool em gel OBRIGATORIAMENTE ao entrar e sair das atrações e, também, ao realizar QUAISQUER transações em lojas, restaurantes e lanchonetes.

O HOPI HARI, EM CONFORMIDADE COM OS PROTOCOLOS SANITÁRIOS:

Estabeleceu comunicação visual nos assentos não disponíveis para utilização, respeitando, assim, o distanciamento social;
Realiza – a cada ciclo – a sanitização das regiões de contato direto dos visitantes (assentos, apoios de mão, travas, entre outros);
Reduziu a capacidade nas atrações, mantendo distanciamento mínimo exigido entre os visitantes, a cada ciclo;
Disponibiliza álcool em gel na entrada e na saída das atrações e em pontos espalhados por todas as regiões do Hopi Hari.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Hopi Hari promove atração natalina com foco no terror

Portal Hortolândia

Publicado

em

Hopi Hari, Parque Temático que fica em Vinhedo (SP), promove, até 31 de janeiro, o Dark Christmas: a lenda de Krampus. A atração, que estreou no dia 20 deste mês, traz uma experiência natalina com toques de terror e magia – como uma edição especial da Hora do Horror, um dos eventos de maior sucesso do Parque. Os visitantes participam a pé, porém seguindo todas as normas do protocolo de segurança anticovid-19 do Parque Temático. A programação acontece das 10h30 às 20h30.

Publicidade

Ao entardecer, os sinos começam a soar e o País Mais Divertido do Mundo ganha uma atmosfera diferente, com iluminação e efeitos especiais. A primeira parada da aventura, é a área de Wild West, velha cidade do oeste que provocou o retorno do lendário Krampus, um ser assustador que, ao contrário do Papai Noel, pune e amedronta àqueles que se portaram mal durante o ano ou deixaram de acreditar no Natal.

Em meio a esse caminho de descobertas, os visitantes são inseridos em uma batalha: Gryla, a bruxa do Natal, não contente em congelar as águas e os seres que ali viviam, quer dominar os reinos de todos os elementos. Do outro lado, Krampus é despertado das cinzas de uma fogueira, e traz com ele uma noite de Natal como nunca vista antes. Criaturas sinistras se movem junto à narrativa, deixando a vivência ainda mais assustadora.

Porém, nem tudo é terror. Quem se comportou bem ao longo do ano poderá desfrutar do Natal Mágiko, que acontece em Kaminda Mundi. Lá, a esperança se renova e a magia envolve a todos, em uma história iluminada por um grande céu estrelado. Também é possível visitar outras regiões isentas de sustos como Mistieri e Infantasia que também estão repletas de luzes brancas, sem monstros, tematizadas somente com o tradicional clima de Natal.

COVID-19 Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações, e ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis – com exceção do Ghosti Hotel que se adapta às normas de saúde.

Para mais informações sobre o Dark Christmas: a lenda de Krampus acesse o site do Hopi Hari ou entre em contato pelo telefone (11) 4290 0333.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Fotos em alta resolução: Clique aqui 
Vídeo divulgação: Clique aqui 

SERVIÇO
Dark Christmas: a lenda de Krampus
Data: 20 de novembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021
Horário: 10h30 às 20h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui 
Venda de ingressos: Clique aqui 
Mais informações – Central de Vendas: (11) 4210 4000

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Léo Lins e Renato Albani encerram a agenda de novembro no Teatro Oficina do Estudante

Portal Hortolândia

Publicado

em

Os comediantes apresentam-se no próximo final de semana, fechando a programação do mês na casa de espetáculos localizada no Shopping Iguatemi Campinas. Os shows foram adiados no início da pandemia e quem já havia comprado ingressos pode validá-los no link https://www.ingressodigital.com/historico

Publicidade

O Teatro Oficina do Estudante, localizado no shopping Iguatemi Campinas, encerra no próximo final de semana o primeiro mês de retomada das apresentações, após a interrupção imposta pela pandemia da Covid-19. Seguindo o critério de priorizar os shows que precisaram ser adiados, os espetáculos dos dias 27, 28 e 29 de novembro (sexta, sábado e domingo) serão apresentados pelos humoristas Léo Lins, com o stand up “Perturbador” (na sexta, às 21h, e, no domingo, às 19h), e Renato Albani, com  “Me tornei quem eu mais temia” (no sábado, às 21h).

Para ambas as apresentações, os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). A validação dos ingressos adquiridos anteriormente deve ser feita no link https://www.ingressodigital.com/historico. Informações pelo telefone (19) 3294-3166 e pelo e-mail [email protected]. As novas vendas estão sendo feitas no site https://www.ingressodigital.com. A orientação da administração do Teatro é para que as pessoas adquiram os ingressos online e os apresentem no aplicativo do celular ou tragam ou tickets já impressos de casa.

Sobre os espetáculos

Léo Lins, em “Perturbador”

Após a turnê “Bullying Arte”, recorde de público e de censuras, Léo Lins está de volta com o show “Perturbador”. Na opinião do humorista, “fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte. Do contrário, alguém vai se queimar”.

Léo iniciou a carreira com o formato de comédia stand up em 2005 e já realizou mais de mil apresentações ao longo da carreira, das quais algumas no Reino Unido, em Portugal, no Japão e na Alemanha. Estreou nacionalmente na televisão em 2008, na primeira edição do quadro “Quem Chega Lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. Em 2010, virou redator no programa “Legendários”, da Rede Record e, no ano seguinte, passou a integrar o elenco do “Agora É Tarde”, na TV Bandeirantes. Logo após, o programa foi comprado pelo SBT com o nome de “The Noite”. Como repórter, Léo Lins percorreu dezenas de países atrás de boas histórias dos mais variados assuntos, sempre com humor ácido e polêmico.

Renato Albani, em “Me tornei quem eu mais temia”

Em seu novo show, Renato Albani relata, de maneira divertida, os acontecimentos de sua vida e os pensamentos distorcidos sobre ser um homem jovem, mas com hábitos e manias de alguém mais velho. O capixaba começou a fazer comédia – sem saber – ainda na época da escola, quando seus professores davam a ele os cinco minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Mas, foi em 2010, quando passou a integrar o grupo Comédia 027, que se profissionalizou.                                 

No Espírito Santo, esteve em cartaz por mais de três anos, apresentando-se semanalmente no bar Mercearia Botequim. Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédias do Brasil. Contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e está há mais de três anos em cartaz com os shows “O melhor trabalho do mundo”, “Alguém me explica o mundo” e “Me tornei quem eu mais temia”.

Tem em seu currículo participações nos programas “Tudo é Possível”, da Rede Record, “The Noite”, do SBT, e “Roberto Justus Mais”, além de apresentar seu próprio show no Comedy Central. É co-roteirista da peça “Na minha tem, na sua tem e na dos outros também”, que estreou em Vitória, em 2013. Supervisionou os roteiros do DVD “Um gordinho e um violão”, do humorista Dinho Machado, e da peça “Comédia em preto e branco e a cores”, também com Machado e Rodrigo Capella.

Cuidados

O Teatro Oficina do Estudante está seguindo rigorosamente todas as normas sanitárias estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde: distanciamento de 1,5m – com sinalização – entre as pessoas, seja na bilheteria, lobby ou na plateia; ocupação de até 60% da capacidade (309 dos 515 lugares) e com  poltronas demarcadas; uso ininterrupto de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel 70%.

 “Estamos funcionando com todos os cuidados sanitários, pois não suportaríamos um segundo período de fechamento. Precisamos nos dedicar ao máximo para que as pessoas que trabalham com cultura possam trabalhar, além de oferecer ao público um bom entretenimento, o que ajuda a descontrair e a relaxar nesse momento de tão forte tensão social”, explica o diretor do Teatro, Douglas Nascimento

Serviço
Teatro Oficina do Estudante
Local: 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina), em Campinas
Vendas: Bilheterias do Teatro e no site www.ingressodigital.com.
A validação dos ingressos adquiridos antes da pandemia deve ser feita no site https://www.ingressodigital.com/historico.
Informações pelo telefone (19) 3294-3166

Fique atento à programação novembro
Sexta, 27 de novembro
Sessão 1: 21h, Léo Lins
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Sábado, 28 de novembro
Sessão 1: 21h, Renato Albani
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Domingo, 29 de novembro
Sessão 1: 19h, Léo Lins
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares