Connect with us

Eventos

Expo Fight irá reunir principais nomes das artes marciais em Paulínia

Publicado

em

michel lemgui

Evento começa nesta sexta-feira, 4, com cerca de 1500 atividades, entre lutas, cursos, seminários e aulões. Haverá também food trucks e música ao vivo.

Neste final de semana acontece em Paulínia a Expo Fight, entre os dias 4 e 6, evento que traz em sua primeira edição cursos, seminários e disputas emocionantes em várias artes marciais.

Anuncio

Buscando ser o maior evento do meio, a Expo Fight, terá uma programação variada para atender o máximo de segmentos possíveis, com previsão de realizar 1500 atividades durante os três dias de evento.

O evento

Advertisement

Entre sexta-feira, 4, e domingo, 6, haverá cursos (Primeiros Socorros, Cutman, Arbitragem CBJJ, Defesa Pessoal, Arbitragem MMA, Olhar Clínica de Luta, Kinésio Taping), seminários (Jiu Jitsu e Muay Thai), lutas, aulões (X MMA, Funcional de Alta Intensidade, Defesa Pessoal com Sylvio Behring, Sem Kimono com Talita Treta), e exposições.

Mais de 1000 atletas participarão do evento, que promoverá lutas simultâneas no tatame, no ringue e no octógono montados em locais especiais proporcionando aos visitantes uma experiência inédita. Além das disputas individuais, ocorrerão também campeonatos por equipes.

Segundo a organização da Expo Fight, o evento é uma atração para toda família, com três dias intensos de atividades acontecendo o tempo todo, além da parte cultural e gastronômica.

Atrações

Advertisement

Os fãs das artes marciais e amante dos esportes poderão acompanhar de perto Carlão Barreto, Sylvio Behring, Pedro Rizo, Michael Langhi e Álvaro Mansor. Estes são apenas alguns nomes, dos muitos, que vão participar da Expo Fight.

Premium Paulínia

O Premium Paulínia foi o espaço escolhido para receber a Expo Fight. A expectativa é receber cerca de 20 mil pessoas durante os três dias de evento e para que todos possam ter uma ótima experiência uma superestrutura será montada.

No local haverá estacionamento (R$ 10 por veículo), 25 diversos food trucks, segurança e música ao vivo.

Advertisement

O local também é de fácil acesso para quem vem de outras cidades, pois está localizado ao lado do Portal Greco-Romano na entrada de Paulínia, divisa com Sumaré.

Ingressos

Os ingressos para quem busca participar dos cursos e seminários seguem a venda e podem ser comprados no site ingressorapido.com.br ou pelo telefone 19 4122.2202.

Para quem deseja ingressos apenas para a Expo Fight os convites estão à venda nas Óticas Carol do Paulínia Shopping e na Abelha Gulosa 2 do Shopping The Mall de Campinas. Nestes dois pontos não é cobrada taxa de conveniência.

Advertisement

Já na Fnac do Shopping Parque Dom Pedro e Oficina do Estudante de Campinas, a taxa de conveniência será cobrada.

SERVIÇO

Expo Fight

Quando: Sexta-feira, 4, a partir das 17h; Sábado e Domingo, 5, e 6, das 9h às 00h.
Onde: Premium Paulínia
Endereço: Rodovia José Lozano de Araújo, 4545 – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

ripa de madeira ripa de madeira
Policial35 minutos ago

Homem é preso após bater com ripa de madeira em criança, que vai a óbito, em Monte Mor

Na tarde do último sábado (27), uma criança que havia chegado ao hospital de Monte Mor, supostamente vítima de agressão,...

Jornada de Capacitação Empreendedora Jornada de Capacitação Empreendedora
Cursos2 horas ago

Inscrições e aulas gratuitas para Jornada de Capacitação Empreendedora em Hortolândia: aulas de marketing, finanças e muito mais

Oportunidade para empreendedores de Hortolândia! O Fundo Social de Solidariedade, em colaboração com o SEBRAE, está promovendo uma Jornada de...

Escorpião Escorpião
Nossa Cidade2 horas ago

Escorpião aparece em casa no Jd. Amanda e assusta moradores: confira o que fazer em casos como este

Uma moradora do Jardim Amanda compartilhou conosco um fato ocorrido nos últimos dias. Um escorpião foi encontrado na Rua Vinícius...

fotografia fotografia
Cursos3 horas ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região3 horas ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil3 horas ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial3 horas ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

Advertisement
cinema

Populares