Eventos

Exposição de carros antigos é atração no Shopping Hortolândia, neste domingo (18).

Evento contará com clássicos antigos em parceria com o grupo de carros Os Quetinhos e promete movimentar a região para os apaixonados por carros. 

Neste domingo, pela primeira vez o centro de compras atrairá os amantes por carros antigos de Hortolândia e região.

Anuncio


A partir das 9h00, no estacionamento superior, piso do cinema, o Shopping realizará uma Exposição de Carros Antigos. O evento é gratuito e tem como objetivo atrair admiradores dos modelos clássicos. Para expositores, a organização pede 1kg de alimento.

O mesmo acontece em parceria com o Grupo Os Quetinhos e reunirá diversos tipos de carros que ficarão expostos até as 14h.

Serviço
Exposição de Carros Antigos 
Horário: Das 09h00 às 14h00 Período: 18 de Março 
Local: Estacionamento superior 
Endereço: R. José Camilo de Camargo, 5 – Remanso Campineiro, Hortolândia – SP,
Entrada gratuita

Sobre o Shopping Hortolândia 
O Shopping Hortolândia é o primeiro empreendimento voltado para compras, lazer e alimentação da cidade. Inaugurado em 24 de novembro de 2011, o shopping conta com 120 lojas, grandes marcas como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Pernambucanas, Cinesystem, Tenda Atacados SmartFit e Mc’Donalds, além de um amplo estacionamento com cerca de 722 vagas. Alguns dos serviços oferecidos para os clientes são: o fraldário, com trocador, espaço para amamentação e local para a papinha; empréstimo de carrinho de bebê; estação de coleta de resíduos recicláveis; caixas eletrônicos de vários bancos; lotérica e ambulatório.

imagem ilustrativa

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo