Connect with us
Publicidade


Eventos

FESTA DE BARÃO GERALDO ABRE A PROGRAMAÇÃO DE FESTAS JUNINAS DE CAMPINAS

Portal Hortolândia

Publicado

em

A maior e mais tradicional festa de Barão Geraldo –  a Festa da Padroeira Santa Isabel – abre a temporada de festas juninas de Campinas no próximo sábado dia 1º de Junho,  com o show da dupla Lucas e Breno.

Publicidade

A festa, quase centenária, é organizada pela Comissão Econômica das comunidades de Barão  será realizada em todos os finais de semana de junho com 10 shows no Salão Comunitário da Igreja de Santa Isabel, que fica  fica na avenida Ângelo Vicentin, 601, no centro de Barão. Além das barracas e shows, haverá rodadas de bingo premiadas todos os dias de festa.  E no dia 23 de junho o tradicional bingão – que é o ponto de maior lazer e curtição da comunidade – vai  distribuir R$ 15.000,00 em prêmios. A entrada e franca

O esquema da festa é o das tradicionais quermesses juninas. Haverá um caixa central que venderá os tickets por valor para os participantes gastarem nas barracas que escolherem. Teremos barracas de produtos de milho,  pastéis, pizza, yakisoba, cachorro quente, doces e caldos, porções de peixe e batata frita. E também barracas de bebidas, sucos, de vinho quente e quentão . Também haverá um “Espaço Kids” para as crianças curtirem a vontade. Porém seu significado histórico e cultural para a cidade vai muito além de simples quermesse devido à sua identidade.

Conforme o Monsenhor Roberto, pároco de Barão, a festa tem como prioridade ser um momento de congraçamento e lazer das famílias da comunidade de Barão e Campinas Nessa confraternização as famílias são a prioridade E ele chama atenção para a parte religiosa da festa  com um tríduo de celebrações em homenagem à Santa que deu sua vida em prol dos mais pobres, entre 1 e 4 de julho, dia de Santa Isabel quando haverá um encerramento  com uma bela procissão noturna á luz de velas pelas ruas de Barão Geraldo:  a “Procissão Luminosa”.

10 SHOWS

A FESTA DA PADROEIRA SANTA ISABEL  é uma festa junina tradicional, voluntária sem fins lucrativos e em benefício das obras sociais  da Paróquia   Mas terá várias apresentações artísticas gratuitas  de artistas que se apresentam voluntariamente em beneficio da comunidade  Os artistas que se apresentam são em sua maioria os mesmos do ano passado e anteriores Veja a programação cultural:

DIA 1 – LUCAS E BRENO

Na abertura da Festa a apresentação será da dupla Lucas e Breno  que recentemente se apresentou no Costela Fogo de Chão em Sumaré, em homenagem ao dia das mães .

Lucas nasceu em Guaraci- SP e Breno é mineiro  de Monte Santo de Minas – MG. Ambos vieram ainda pequenos para Campinas onde se conheceram e formaram a dupla.São 24 anos de carreira. Lucas  e Breno já se apresentaram no festival “VIOLA DE TODOS OS CANTOS”  e no Festival Jequinha de Abreu. Também já participaram do programa “Caminhos da Roça” duas vezes e do Terra da Padroeira. Eles já tem 2 discos lançados e estão trabalhando no terceiro. Ainda não tem streaming mas é possivel encontrar varias gravações de fãs no youtube:

Podem esperar muita música dançante e diversão da nossa parte! Temos uma banda animada e pronta pra agitar qualquer ocasião!” – disse Lucas

DIA 2 –

Grupo “AVISO PRÉVIO”  TRAZ SEU SAMBA DE RAIZ

No dia 2 o grupo de samba “Aviso Prévio”, de Barão Geraldo, vai tocar os pagodes mais populares da MPB e tem como principal especialidade o “samba de raiz” como os de Adoniran Barbosa, Ataulfo Alves, Cartola e sambas mais atuais como de Elis Regina.

O Aviso Prévio é um grupo de amadores que amam samba que tem como finalidade levar o pessoal a dançar e muita diversão e alegria através da música. Ele é formado por Julio Giorgi (Voz, Cavaco e Violão),Nelson Costa no pandeiro, Almir Terrazan no repique, Eudair Pequim (tantan e timba),Francisco Silva ( Voz,tantan) , Ataíde
( voz, Cavaco ) , Elpídio( Voz , Violão)  E eles sempre tocam em eventos de instituições assistenciais sem fins lucrativos Mas ja vem se profissionalizando , pois apresentam em vários bares da região de Campinas:

“Neste grupo ninguém é profissional , todos doam um pouco da sua arte para o crescimento do Grupo e por diversão.” – disse Renata Pim divulgadora do grupo. Segundo ela, eles já se apresentaram no Lar dos Velhinhos, Estação Bonfim, em outras festas como a da Paróquia Frei Galvão do Jardim América, no encerramento do festival “Comida de Buteco” de 2017, e em bares como o Bar Opéra do Hotel Mercure e no Botequim de Barão. Vejam grupo deles em https://www.facebook.com/Grupo-Aviso-Prévio-17719382261639…/ 

O NOME DO GRUPO É PORQUE SE FORMOU DE DEMITIDOS

Segundo Renata, o grupo se formou em março de 2016 por ideia de dois primos Julio Giorgi e Nelson Costa de cantar e tocar em instituições assistenciais sem fins lucrativos. Eles começaram ensaiando em casa e convidando amigos até que o nome do grupo surgiu porque a maioria deles estava cumprindo aviso prévio do trabalho e “eles resolveram colocar esse nome nos convites enviados aos amigos para participar do grupo” Até então a formação do Grupo já teve várias modificações, seguindo a risca o nome do Grupo. “Hoje temos 05 integrantes que estão desde o início no Grupo e 04 Novos que estão chegando.”

Julio Giorgi – Voz, Cavaco e Violão
Nelson Costa – Pandeiro
Almir Terrazan – Repique
Eudair Pequim – Tantan e Timba
Francisco Silva – Voz e Tantan
Ataíde – Voz e Cavaco
Elpídio – Voz e Violão

DIA 8 – LÉO BRUTO & RAFAEL

No dia 8 se apresenta a dupla de Barretos – Leo Bruto & Rafael – em ascensão  na MPB sertaneja. Ambos  tem mais de 20 anos de carreira, mas a dupla  foi formada a pouco mais de 1 ano e já tem um CD gravado.  Rafael é campineiro  e Leo é da  cidade de Guaira e hoje vivem em Barretos.

A dupla já se apresentou também no último Encontro de Violeiros e Catireiros “Espanta Abeia”  no mês passado e já tem agenda marcada no Costelão de Sumaré no dia 21 de julho (junto com Gian e Giovani e outros). Segundo Léo  eles sempre fazem shows beneficientes para entidades de  crianças e igrejas e vão se apresentar na Festa de Santa Isabel a convite de Fernando Flaitt, justamente em prol da comunidade.

DIA 9 – RAÍZES DE BARÃO

No dia 9  se apresenta o “Raízes de Barão”  do “crooner” Donizetti Gomes, locutor da Ponte Preta e subprefeito de Barão que canta musica sertaneja raiz junto com seus amigos . O grupo é formado por Cacá no contrabaixo, Donizete ( Guitarra e Voz ) , Elpídio ( Teclado e Voz ) , João ( Bateria ) , Ataíde ( Cavaquinho ) , Júlio ( Violão )  e  Almir na percussão.

DIA 15  – TRADIÇÃO SERTANEJA

no dia 15 o grupo campineiro Tradição Sertaneja apresenta  seu  xote  com arrasta pé – e muita música pra dançar. O grupo é formado por Walter(sanfona e voz)

João violão e voz e Mirati no violão base

DIA 16 QUADRILHA COM GRUPO DE ORAÇÃO BERAKÁ DA UNICAMP

A quadrilha será apresentada pelo grupo de jovens católicos  GOU (Grupo de Oração Universitário) Beraká que se reúne todas as terças feiras as 12:20 na sala de aula do bloco da Eng Mecanica. O grupo faz parte  do movimento  nacional “Ministério Universidades Renovadas (MUR) , que é um ministério da Renovação Carismática Católica (RCC). e como somos um grupo formado por jovens, nada melhor do que organizar uma quadrilha junina pra abrilhantar ainda mais a festa

“Esse ano em parceria com a paróquia Santa Isabel estaremos dançando uma quadrilha no dia 16 de junho às 19:30h. Será um momento muito bonito de vida fraterna.

DIA 16  20H –  WILLIAN DANIEL

O cantor Willian Daniel é nascido e criado em Paulínia  E como sua família é de músicos eele aprende música desde a infância. Principalmente a Música Sertaneja, sua enorme influência no mundo artístico e sua grande importância para a MPB.

Com apenas 8 anos Willian,  incentivado pelos pais, já cantava em pequenos eventos, formaturas e festas de família. E a partir de seus 14 anos, começou a cantar em eventos maiores de 1996 à 2001 onde posteriormente entrou na banda country Aphocalipsy Banda Show da cidade de Arthur Nogueira. Em 2003 Willian Daniel deixou a música Sertaneja por um longo período para se dedicar aos estudos e se estabilizar profissionalmente. E este ano 2019 ele retoma suas atividades na Música Sertaneja e inicia na região da Grande Campinas um novo projeto como cantor solo onde vem ganhando um novo público e reconhecimento por cada lugar que passa.

DIAS 22 –  HENRIQUE MENEZES

No dia 22 é a vez do cantor Henrique Menezes, morador em Barão Geraldo, mais uma vez. Henrique é um novo talento mas já tem alguma experiência na musica sertaneja. Tem 34 anos, é autodidata no violão mas estudou canto no CCEM (Centro Cultural Escola de Musica de Campinas)  já cantou em duplas como a dupla “Monica e Henrique” e se apresentou no programa Legionários da Record quando cantou com Wanessa Camargo, um momento marcante e emocionante em que a propria Wanessa ficou emocionada. E também já cantou no palco Brahma da Festa de Peão de Americana .

Henrique gosta de  cantar as musicas de seus principais ídolos Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Zé neto e Cristiano. Segundo ele será “um show bem pra cima. Para as pessoas dançarem e curtirem”. E também algumas clássicas da musica raiz como Trio Parada Dura, essas coisas. 

Vejam alguns exemplos em seu canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UCmr6Be01OGqSgAExr197cKg

DIA 23 – NHOQUE, “BINGÃO”  COM O SHOW DA  BANDA “ALVIM E OS ESQUILOS”

E no domingo 23 de junho é o dia principal quando a festa começa com o almoço com  Nhoque da padroeira à moda tradicional  a partir das 12h quando também começa  o Bingão com vários prêmios totalizando R$ 15.000,00 durante o dia . O almoço será animado pela banda satirica Alvin e os Esquilos

DIAS 1 A 4 – TRÍDUO  E PROCISSÃO LUMINOSA NOTURNA A SANTA ISABEL (no dia 4 de julho)

Entre os dias 1º de Julho e 4 de Julho  a paroquia de Santa Isabel realizará um tríduo de Missas em homenagem à Santa Isabel

A primeira celebração , dia 1) será sobre o tema “IGREJA EM COMUNHÃO”  será organizada pela Comunidade Santa Terezinha   No dia 2, a Comunidade de Santa Paulina (Jd ALto da Cidadde Universitaria) organizara a celebração da “IGREJA ACOLHEDORA” e no 3º dia  (dia 3) a comunidade do Cristo redentor  (cidade Universitária realizará a cerimônia da “IGREJA PROFÈTICA”.

Por fim na noite do dia 4 de Julho, dia de Santa Isabel, o monsenhor Roberto realizará a “Procissão Luminosa” pelas ruas de Barão Geraldo , além da missa à Santa Isabel Padroeira , protetora dos pobres e mãe e Rainha que Encerrará a festa com a participação de todas as comunidades de Barão

Este ano a Festa de Santa Isabel tem o apoio da Belmari confecções, Eletro Dalbem, Marmoraria Nª Sª Aparecida, maxcom e Pastelaria Brasil e varias outras empresas.

FESTA É PATRIMÔNIO IMEMORIAL DE CAMPINAS – SUA PRESERVAÇÃO É ESSENCIAL

A Festa da Padroeira Santa Isabel ja faz parte do Calendário Oficial de Campinas e precisa urgentemente ser reconhecida como patrimônio imaterial de Campinas assim como as festas  mais tradicionais da cidade como   São José , de Sousas  e Joaquim Egidio,  etc

Pois como já demonstraram vários pesquisadores e historiadores,  ela ajudou a criar e construir Barão  Geraldo e a cidade, na medida em que eram organizadas  com doações e trabalho voluntário  e muita abnegação por praticamente todos os seus moradores  desde o início do século 20.  Há muitos relatos e registros de fotos e da igreja  e da memória de suas procissões desde  os anos 1920, narradas por antigos paroquianos para  César Nunes,  Maria Helena Boldrini e Warney Smith. Sempre organizadas com requinte e  grande rigor. Todos sempre bem vestidos e comandas por vários párocos como Monsenhor Emilio José Sallin, Antonio Rocatto,  Jeronimo Baggio,  e vários outros importantissimos  na formação de Campinas.

Por isso nós do Jornal de Barão apoiamos os grupos que defendem e apoiam seu tombamento pelo CONDEPACC. Seu reconhecimento  como Patrimônio Imaterial e Histórico da cidade E isso em nada vai  interferir em sua autonomia e custos Mas, pelo contrário, só ajudará principalmente em sua divulgação e apoio à infraestrutura  (trânsito, segurança, banheiros e até mesmo nas apresentações e divulgação para todo o pais)

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Eventos

Hopi Hari promove atração natalina com foco no terror

Portal Hortolândia

Publicado

em

Hopi Hari, Parque Temático que fica em Vinhedo (SP), promove, até 31 de janeiro, o Dark Christmas: a lenda de Krampus. A atração, que estreou no dia 20 deste mês, traz uma experiência natalina com toques de terror e magia – como uma edição especial da Hora do Horror, um dos eventos de maior sucesso do Parque. Os visitantes participam a pé, porém seguindo todas as normas do protocolo de segurança anticovid-19 do Parque Temático. A programação acontece das 10h30 às 20h30.

Publicidade

Ao entardecer, os sinos começam a soar e o País Mais Divertido do Mundo ganha uma atmosfera diferente, com iluminação e efeitos especiais. A primeira parada da aventura, é a área de Wild West, velha cidade do oeste que provocou o retorno do lendário Krampus, um ser assustador que, ao contrário do Papai Noel, pune e amedronta àqueles que se portaram mal durante o ano ou deixaram de acreditar no Natal.

Em meio a esse caminho de descobertas, os visitantes são inseridos em uma batalha: Gryla, a bruxa do Natal, não contente em congelar as águas e os seres que ali viviam, quer dominar os reinos de todos os elementos. Do outro lado, Krampus é despertado das cinzas de uma fogueira, e traz com ele uma noite de Natal como nunca vista antes. Criaturas sinistras se movem junto à narrativa, deixando a vivência ainda mais assustadora.

Porém, nem tudo é terror. Quem se comportou bem ao longo do ano poderá desfrutar do Natal Mágiko, que acontece em Kaminda Mundi. Lá, a esperança se renova e a magia envolve a todos, em uma história iluminada por um grande céu estrelado. Também é possível visitar outras regiões isentas de sustos como Mistieri e Infantasia que também estão repletas de luzes brancas, sem monstros, tematizadas somente com o tradicional clima de Natal.

COVID-19 Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações, e ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis – com exceção do Ghosti Hotel que se adapta às normas de saúde.

Para mais informações sobre o Dark Christmas: a lenda de Krampus acesse o site do Hopi Hari ou entre em contato pelo telefone (11) 4290 0333.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Fotos em alta resolução: Clique aqui 
Vídeo divulgação: Clique aqui 

SERVIÇO
Dark Christmas: a lenda de Krampus
Data: 20 de novembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021
Horário: 10h30 às 20h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui 
Venda de ingressos: Clique aqui 
Mais informações – Central de Vendas: (11) 4210 4000

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Léo Lins e Renato Albani encerram a agenda de novembro no Teatro Oficina do Estudante

Portal Hortolândia

Publicado

em

Os comediantes apresentam-se no próximo final de semana, fechando a programação do mês na casa de espetáculos localizada no Shopping Iguatemi Campinas. Os shows foram adiados no início da pandemia e quem já havia comprado ingressos pode validá-los no link https://www.ingressodigital.com/historico

Publicidade

O Teatro Oficina do Estudante, localizado no shopping Iguatemi Campinas, encerra no próximo final de semana o primeiro mês de retomada das apresentações, após a interrupção imposta pela pandemia da Covid-19. Seguindo o critério de priorizar os shows que precisaram ser adiados, os espetáculos dos dias 27, 28 e 29 de novembro (sexta, sábado e domingo) serão apresentados pelos humoristas Léo Lins, com o stand up “Perturbador” (na sexta, às 21h, e, no domingo, às 19h), e Renato Albani, com  “Me tornei quem eu mais temia” (no sábado, às 21h).

Para ambas as apresentações, os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). A validação dos ingressos adquiridos anteriormente deve ser feita no link https://www.ingressodigital.com/historico. Informações pelo telefone (19) 3294-3166 e pelo e-mail [email protected]. As novas vendas estão sendo feitas no site https://www.ingressodigital.com. A orientação da administração do Teatro é para que as pessoas adquiram os ingressos online e os apresentem no aplicativo do celular ou tragam ou tickets já impressos de casa.

Sobre os espetáculos

Léo Lins, em “Perturbador”

Após a turnê “Bullying Arte”, recorde de público e de censuras, Léo Lins está de volta com o show “Perturbador”. Na opinião do humorista, “fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte. Do contrário, alguém vai se queimar”.

Léo iniciou a carreira com o formato de comédia stand up em 2005 e já realizou mais de mil apresentações ao longo da carreira, das quais algumas no Reino Unido, em Portugal, no Japão e na Alemanha. Estreou nacionalmente na televisão em 2008, na primeira edição do quadro “Quem Chega Lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. Em 2010, virou redator no programa “Legendários”, da Rede Record e, no ano seguinte, passou a integrar o elenco do “Agora É Tarde”, na TV Bandeirantes. Logo após, o programa foi comprado pelo SBT com o nome de “The Noite”. Como repórter, Léo Lins percorreu dezenas de países atrás de boas histórias dos mais variados assuntos, sempre com humor ácido e polêmico.

Renato Albani, em “Me tornei quem eu mais temia”

Em seu novo show, Renato Albani relata, de maneira divertida, os acontecimentos de sua vida e os pensamentos distorcidos sobre ser um homem jovem, mas com hábitos e manias de alguém mais velho. O capixaba começou a fazer comédia – sem saber – ainda na época da escola, quando seus professores davam a ele os cinco minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Mas, foi em 2010, quando passou a integrar o grupo Comédia 027, que se profissionalizou.                                 

No Espírito Santo, esteve em cartaz por mais de três anos, apresentando-se semanalmente no bar Mercearia Botequim. Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédias do Brasil. Contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e está há mais de três anos em cartaz com os shows “O melhor trabalho do mundo”, “Alguém me explica o mundo” e “Me tornei quem eu mais temia”.

Tem em seu currículo participações nos programas “Tudo é Possível”, da Rede Record, “The Noite”, do SBT, e “Roberto Justus Mais”, além de apresentar seu próprio show no Comedy Central. É co-roteirista da peça “Na minha tem, na sua tem e na dos outros também”, que estreou em Vitória, em 2013. Supervisionou os roteiros do DVD “Um gordinho e um violão”, do humorista Dinho Machado, e da peça “Comédia em preto e branco e a cores”, também com Machado e Rodrigo Capella.

Cuidados

O Teatro Oficina do Estudante está seguindo rigorosamente todas as normas sanitárias estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde: distanciamento de 1,5m – com sinalização – entre as pessoas, seja na bilheteria, lobby ou na plateia; ocupação de até 60% da capacidade (309 dos 515 lugares) e com  poltronas demarcadas; uso ininterrupto de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel 70%.

 “Estamos funcionando com todos os cuidados sanitários, pois não suportaríamos um segundo período de fechamento. Precisamos nos dedicar ao máximo para que as pessoas que trabalham com cultura possam trabalhar, além de oferecer ao público um bom entretenimento, o que ajuda a descontrair e a relaxar nesse momento de tão forte tensão social”, explica o diretor do Teatro, Douglas Nascimento

Serviço
Teatro Oficina do Estudante
Local: 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina), em Campinas
Vendas: Bilheterias do Teatro e no site www.ingressodigital.com.
A validação dos ingressos adquiridos antes da pandemia deve ser feita no site https://www.ingressodigital.com/historico.
Informações pelo telefone (19) 3294-3166

Fique atento à programação novembro
Sexta, 27 de novembro
Sessão 1: 21h, Léo Lins
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Sábado, 28 de novembro
Sessão 1: 21h, Renato Albani
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Domingo, 29 de novembro
Sessão 1: 19h, Léo Lins
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Programação de Natal do Shopping Hortolândia terá Papai Noel virtual, sorteio de carro e um ano de supermercado grátis

Portal Hortolândia

Publicado

em

A partir de 25 de novembro, o Shopping Hortolândia promove a campanha “Palpite Premiado”, que sorteará um Fiat Argo 0 km e 1 ano de Compras Grátis no Tenda Atacado.

Publicidade

Este ano a mecânica será diferente! A cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a dar 1 palpite para acertar a quantidade de bolinhas existentes dentro do carro da promoção. Caso as compras sejam realizadas no Tenda Atacado, patrocinador da campanha, o cliente terá direito a palpites em dobro.

Pensando na segurança dos clientes, esse ano as trocas serão realizadas apenas pelo aplicativo do Shopping Hortolândia, evitando filas e dando a oportunidade para aproveitar o final de semana da Black Friday, entre 27 e 29 de novembro. A promoção é cumulativa, ou seja, os clientes podem juntar notas de várias compras e trocar por palpites.

Garanta seu presente de Natal no Shopping Hortolândia e dê seu palpite premiado até 26 de dezembro!

Papai Noel

Por conta da pandemia, o shopping não terá um Papai Noel físico e presencial, mas para não deixar de fora o encantamento, o “bom velhinho” estará presente através da tecnologia de realidade aumentada. Os clientes poderão visualizá-lo através do QR Code.

Outras atividades
No dia 24 de novembro, é aniversário do Shopping Hortolândia que estará completando 9 anos. Nesta data, os clientes serão presenteados com estacionamento grátis, apresentação teatral e distribuição de algodão doce na Praça de Alimentação.

O Natal Solidário também fará parte da programação do Shopping Hortolândia em parceria com a CLIN7. Os clientes poderão realizar doações no espaço THE BOX, que estará disponível no 1º Piso.

Serviço:
Promoção – Período: A promoção acontece de 25/11/2020 até o dia 26/12/2020, e a apuração será realizada no dia 27/12/2020 no Shopping Hortolândia. Para mais informações, acesse regulamento completo no site do Shopping Hortolândia ou no Ponto de Apoio da promoção localizado no 1º piso.

Ponto de Apoio
Data: de 25/11/2020 a 26/12/2020
Horário: Funcionamento Shopping
Endereço: Rua José Camilo de Camargo nº 5 – Remanso Campineiro – Hortolândia –
SP Telefone: (19) 3116-1000
www.shoppinghortolandia.com.br

Sobre o Shopping Hortolândia
O Shopping Hortolândia é o primeiro empreendimento voltado para compras, lazer e alimentação da cidade. Inaugurado em 24 de novembro de 2011, o shopping conta com 90 lojas, grandes marcas como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Pernambucanas,
Cinesystem, Tenda Atacado, SmartFit e Mc’Donalds, além de um amplo estacionamento
com cerca de 722 vagas.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares