Eventos

FP Eventos comemora três anos emgrande estilo

Na próxima quarta-feira (06), a empresária Ingrid Francischini, vai receber, no Boot’s Pub, em Campinas/SP, amigos e convidados para celebrar o terceiro ano da sua bem-sucedida empresa FP Eventos. O evento que começa a partir das 18h, ainda terá shows de artistas como Otávio & Raphael, Gustavo Menck, Helbert Lucas e Matt Amorim.

“Primeiro gostaria de agradecer a todos meus amigos, clientes, fornecedores e parceiros que caminharam comigo até aqui. São três anos de muita história, suor e trabalho. Vocês são imprescindíveis! A festa será linda, e iremos eternizá-la em mais um capítulo dessa história de sucesso que é a FP Eventos”, comentou Ingrid Francischini.

Anuncio


Constituída por Ingrid Francischini, a empresa tem como objetivo oferecer de forma profissional, o melhor e mais completo trabalho para o receptivo e toda a produção de grandes eventos. Com sede em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, mas, atendendo todo o Brasil, a FP Eventos é uma das maiores e melhores empresas no mercado de entretenimento, com um atendimento exclusivo, se adequando aos mais variados tipos de evento.

Entre os principais trabalhos oferecidos pela empresa, está à recepção, venda de ingresso e ficha de bar, atendimento de salão (venda de combos de bebidas), atuação em comércio, equipe de panfletagem, produção e organização de palco e camarim, entre outros serviços.

FP EVENTOS

Somos uma empresa especializada em mão de obra para eventos. O planejamento e coordenação eficiente do evento é o que determina o seu sucesso. Nosso objetivo é cumprir as ações propostas, proporcionando uma experiência aos clientes e convidados que exceda as expectativas e se torne referência para o público, agregando valor ao evento. Seu sonho, nossa realização.

SERVIÇO
Evento: Festa FP Eventos
Data: 06 de novembro
Horário: 18h
Local: Boot’s Pub – Rua Oriente, 19 – Chácara da Barra – Campinas/SP.
Informações: (19) 9 7102 5520 / www.bootspub.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo