Eventos

Guga Cordeiro lança projeto acústico para homenagear cantores da música sertaneja

Guga Cordeiro está pronto para voltar aos palcos. Depois de passar meses em isolamento social, devido às orientações de saúde em relação ao COVID-19, ele tem anunciado nas redes sociais que esta preparando um lançamento para as próximas semanas.

As faixas foram produzidas por Neldon Farias, C&O da NF Produções, estúdio localizado no centro de São Paulo. O mesmo por trás de nomes como Léo Magalhães, Daniel e Bruno e Marrone.

Anuncio


De acordo com a programação, a estrutura das gravações esta respeitando as regras de distanciamento. “Tudo feito com muita responsabilidade respeitando acima de tudo o lindo trabalho dos profissionais de saúde”.

A gravação acontecerá sob direção da FELV COMPANY & SELO PRODUÇÕES na AVENUE CLUB, casa noturna no centro de São Paulo. Tanto o nome do projeto, quanto o material de divulgação fazem referência a este período que estamos vivendo, nos dando sentimento de esperança.

UM NOVO TEMPO

No início de janeiro, o cantor lançou a música “Dog Mal” sob direção e arranjo musical do maestro Neldon Farias, pelo canal da LIFE STYLE ON, onde ultrapassou a marca de 15M de visualizações.

No clipe, o cantor surge sozinho retratando como estava apaixonado e não foi valorizado, até que a câmera abre, e esta cercado de mulheres, apresentando seu outro lado. Nesse local, um grupo de mulheres aparecem com ele festejando e esbanjando bebidas caras. “Desativei meu lado LOVE, e ativei meu lado DOG”, é frase faz jus ao nome da música.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo