Eventos

Igreja do Nazareno lançará projeto social neste sábado (06/04)

Projeto Semeando Amor, Transformando Vidas realizará oficinas gratuitas para crianças, jovens e adultos

Sábado é dia de diversão para a garotada. E a Igreja do Nazareno do Carmem Cristina preparou várias atrações com balão pula pula, cama elástica, pipoca, algodão doce e show de motos. As atrações serão para o lançamento do projeto social “Semeando Amor, Transformando Vidas”. O evento será realizado neste sábado (06/04), às 14h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental), Profª Lilian Cristiane Martins de Araujo, localizada na rua Roseno Pereira, 325, no Jardim Estefânia.

Anuncio


O projeto social oferecerá oficinas gratuitas de esporte, cultura e cursos de trabalhos manuais para crianças, jovens e adultos em situação de risco ou vulnerabilidade social. As oficinas serão oferecidas na Igreja do Nazareno, localizada na rua Lídia Lopes Moreira, 278, Jardim Carmem Cristina e na Emef Profª Lilian. O projeto atenderá os bairros Jardim Minda, Jardim Carmem Cristina, Jardim Estefânia, Jardim São Camilo, Jardim Santa Luzia e Jardim das Laranjeiras. De acordo com voluntário Haroldo Roncáglia, o projeto vai atender cerca de 300 pessoas, com idade a partir dos oito anos.

“Nosso objetivo é ajudar na transformação da vida das crianças e jovens por meio do esporte, da educação, da ética e dos princípios bíblicos, sempre respeitando as demais crenças e sendo um grupo bem diversificado. Queremos que as crianças aprendem desde pequeno os melhores valores da vida, para que se tornem bons cidadãos no futuro”, explica Roncáglia.

As inscrições para as oficinas serão realizadas no dia do lançamento, pelos pais ou responsáveis das crianças, que poderão escolher entre as seguintes oficinas: artesanato em telhas 3D, artesanato em crochê, automaquiagem, jiu jitsu, futsal, violão e cupcakes kids.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo