Connect with us
Publicidade

Eventos

Ira! Folk apresenta show intimista em Bauru/SP

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Anfiteatro Guilherme R. Ferraz – “Guilhermão”, em Bauru/SP, vai receber no dia 25 de maio, Nasi e Edgard Scandurra, munidos de violão e voz para o show que denominaram de “Ira! Folk”. A apresentação acontece a partir das 21h. A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local.

Ira! Folk é um formato de show nunca antes testado por estes roqueiros, e com certeza absoluta, marcará bastante musicalmente para quem aprecia a obra do Ira! Neste show, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções que o Ira! apresentará. Um show intimista, mas, com grande impacto popular.

No repertório, grandes sucessos da carreira como “Flores em você”, “Dias de luta”, “Eu quero sempre mais”, “O girassol”, “Tolices”, “Tarde Vazia”, “15 anos”, “Núcleo base”, como também clássicos do “LADO B” da banda, podemos dizer assim, “Mudanças de comportamento”, “Flerte fatal”, “Bebendo vinho”, “Um dia como hoje”, entre outras.

SERVIÇO

Evento: Show Ira! Folk

Data: 25 de maio

Horário: 21h

Local: Anfiteatro Guilherme R. Ferraz – “Guilhermão” – Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01 – Núcleo Residencial Presidente Geisel – Bauru/SP.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Eventos

Colaboradores de Cemitério de Hortolândia prestam homenagens aos entes queridos e colocam rosas nas lápides nesse dia de Finados

Portal Hortolândia

Publicado

em

Neste momento, em que o distanciamento social ainda se faz necessário e a prevenção é uma atitude essencial, os colaboradores do Grupo Flamboyant estarão reunidos no Cemitério Parque Hortolândia, na cidade de Hortolândia e no Cemitério Colinas dos Flamboyants em Mogi Mirim, para fazer homenagens neste dia 02 de novembro.

Com o tema “Memórias para sempre eternizadas”, os próprios colaboradores colocarão rosas em cada uma das cerca de 10 mil lápides e farão homenagens soltando uma revoada de balões.

O objetivo é manter a tradição das homenagens para as pessoas que precisam estar longe, em razão dos cuidados necessários com a prevenção da Covid-19.

Além das rosas e revoada de balões, também haverá missa e culto online nas redes sociais.

Para as pessoas que decidirem prestar sua homenagem pessoalmente, os cemitérios prepararam medidas de segurança como sinalizações, a exigência do uso de máscaras para entrar e ações para manter o distanciamento social, os Cemitério Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants estarão abertos das 07h30 – 17h30.

Para aqueles que desejam participar das homenagens, mesmo que a distância, o Grupo Flamboyant disponibiliza um formulário online no site (www.fgrupo.com.br), onde as pessoas podem preencher e enviar a suas mensagens para que sejam colocadas na Tradicional Árvore da Homenagem, as 300 primeiras mensagens serão impressas e colocadas pelos colaboradores do Grupo.

Lives – facebook/Grupo Flamboyant e Instagram @fgrupo
Missa: 8h00
Culto: 10h00

*Não haverá as celebrações religiosas presenciais na capela ecumênica do Cemitério, apenas online.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Guga Cordeiro lança projeto acústico para homenagear cantores da música sertaneja

Portal Hortolândia

Publicado

em

Guga Cordeiro está pronto para voltar aos palcos. Depois de passar meses em isolamento social, devido às orientações de saúde em relação ao COVID-19, ele tem anunciado nas redes sociais que esta preparando um lançamento para as próximas semanas.

As faixas foram produzidas por Neldon Farias, C&O da NF Produções, estúdio localizado no centro de São Paulo. O mesmo por trás de nomes como Léo Magalhães, Daniel e Bruno e Marrone.

De acordo com a programação, a estrutura das gravações esta respeitando as regras de distanciamento. “Tudo feito com muita responsabilidade respeitando acima de tudo o lindo trabalho dos profissionais de saúde”.

A gravação acontecerá sob direção da FELV COMPANY & SELO PRODUÇÕES na AVENUE CLUB, casa noturna no centro de São Paulo. Tanto o nome do projeto, quanto o material de divulgação fazem referência a este período que estamos vivendo, nos dando sentimento de esperança.

UM NOVO TEMPO

No início de janeiro, o cantor lançou a música “Dog Mal” sob direção e arranjo musical do maestro Neldon Farias, pelo canal da LIFE STYLE ON, onde ultrapassou a marca de 15M de visualizações.

No clipe, o cantor surge sozinho retratando como estava apaixonado e não foi valorizado, até que a câmera abre, e esta cercado de mulheres, apresentando seu outro lado. Nesse local, um grupo de mulheres aparecem com ele festejando e esbanjando bebidas caras. “Desativei meu lado LOVE, e ativei meu lado DOG”, é frase faz jus ao nome da música.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Castelo dos Vinhais promove “Halloween no Castelo” em Vinhedo

Portal Hortolândia

Publicado

em

O “Halloween no Castelo” é uma atração inédita na região em formato de tour com visitação a diversos espaços em um castelo de verdade, que fica em Vinhedo. Prepare-se para conhecer o lado sombrio do Castelo dos Vinhais.

O roteiro passa por 13 cenários diferentes que foram tematizados com histórias de arrepiar.  O circuito começa no Bosque Sombrio, com visita a Capela Amaldiçoada, com destino ao Castelo do Drácula, onde é possível passear pelos cenários e tirar fotos com os monstros. A proposta é promover uma experiência noturna perturbadora nos dias 30 e 31 de outubro, sem doces e só com travessuras. 

Após o tour do terror, o visitante pode aproveitar os snacks estranhos e bebidas temáticas assustadoras que estão no cardápio pra lá de divertido, criado pela chef Cleusa Carvalho, especialmente para o evento. Será que nesta etapa haverá doces ou continuaremos só nas travessuras? Para finalizar a noite, ainda terá um “Show de Horrores” com as criaturas no palco. Todos os convidados estarão sentados, com mesa demarcada e com distanciamento recomendado, seguindo todo protocolo recomendado para buffets.

Para quem gosta de sentir medo, a programação é uma ótima pedida. O circuito tem 1 hora de duração, com grupos pequenos saindo de meia em meia hora para um passeio divertido e horripilante, com criaturas escondidas por todo lado, que estarão a espreita observando os visitantes e prontos para dar um susto neles a qualquer momento. Então fique atento e não olhe para trás.

Informações importantes:

A atração “Halloween no Castelo” não é recomendada a menores de 14 anos, já que pode causar desconforto ou perturbação ao provocarmedo e sustos. Mas crianças já acostumadas com este tipo de diversão e menores de 14 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis portando uma autorização por escrito e assinada, que deverá ser entregue na entrada da atração.

É obrigatório a apresentação de um documento com foto, nome completo e data de nascimento junto com a autorização. Sem estes, o menor não poderá entrar no evento.

A atração Halloween no Castelo é contraindicada a portadores de labirintite, epilepsia, cardiopatia, fobias, gestantes, síndrome do pânico, pessoas recém-operadas ou com problemas respiratórios.

Serviço:
Halloween no Castelo
Dias: 30 e 31 de Outubro
Horário: das 18h30 às 23h, cada tour tem duração de 1h, saindo de meia em meia hora.*
Show de encerramento: 23h
Endereço: Rua Arnaldo Roque Brisque, 301 – Altos do Morumbi, Vinhedo-SP
Redes sociais: @castelodosvinhais.oficial
Ingressos: https://www.sympla.com.br/halloween-no-castelo-vivencie-uma-noite-de-terror__1008640
Valor: R$ 64,00 meia entrada (estudantes) e R$80 inteira
Mais informações: entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (19) 9 9689-9906

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares