Eventos

Lagoa do Taquaral vira “praia” e recebe campeonato de tênis na areia

As quadras de areia da Lagoa do Taquaral, em Campinas(SP), serão palco do Campeonato Nas Areias Open Beach Tennis. O torneio acontecerá nos dias 30 e 31 de março, das 8h às 18h, com entrada gratuita para o público. A programação completa, com os horários dos jogos, está disponível no site www.nasareias.com.br.

Esta edição é considerada especial pelos organizadores porque foi concebida com uma programação voltada exclusivamente para os atletas de Beach Tennis. A disputa é organizado pela Aluá Esportes e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Anuncio


O torneio terá espaço de alimentação com foodtrucks e jogo exibição de profissionais ranqueados no Circuito Mundial. “O evento tem uma alma praiana e faz do Parque Portugal a verdadeira praia campineira”, diz o coordenador de eventos esportivos da Secretaria de Esportes, Fernando Vanin.

Conforme os organizadores, a competição reúne atletas do país inteiro para uma intensa disputa entre amadores. Durante os jogos, haverá várias atividades abertas ao público, como clínicas de Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei de Praia, aulas de Zumba, FitDance, Circuito Funcional, além de Futemesa, Spike Ball e Crossmi.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo