Eventos

Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam juntos na Red

Show acontece dia 1 de novembro com renda revertida ao Hospital Boldrini. Ingressos já estão à venda

A Red Eventos, em Jaguariúna será o palco, dia 1º de novembro, 23h, do concerto da Orquestra Rock que terá como convidado o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto. Essa será a terceira vez que Dinho Ouro Preto se apresenta acompanhado da Orquestra Rock na região. A renda do show será revertida ao Hospital Boldrini. Os ingressos já estão disponíveis no site www.agoraingressos.com.br .Sob a batuta do maestro Martin Lazarov e direção artística de Luís Fernando Vasconcellos, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial para receber o band leader do Capital Inicial. De acordo com Lazarov,  para compor o repertório da exibição foram escolhidas músicas que têm mais a ver com o convidado.  Além de muito rock nacional, não vão faltar no repertório sucessos de ícones do rock mundial como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple, Guns’n Roses, entre outros.

Anuncio


Formada por músicos que integram Sinfônicas de diversas cidades da região de Campinas e também da Unicamp, a Orquestra Rock tem o perfil voltado para o estilo que conquistou o mundo a partir da década de 50. De formação clássica, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos  de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.Produzido por meio da produtora de projetos culturais Articular, o espetáculo é incentivado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC SP) com patrocínio da Sotreq e copatrocínio da Padtec, Café Pacaembu, Castelo Alimentos, Sabic, CNS Sapatos, Tetra Pak, Aviagen, Sapore, CBP, Luckscolor, Stoller, Imerys, In Service, Invest Capitalização, DHL e Foxconn.

Transporte ida e volta grátis

O público de Campinas poderá acompanhar o show na Red com total comodidade, conforto e segurança. O Projeto Arte do Bem vai oferecer ônibus fretados gratuitos na ida e na volta. As saídas estão programadas para as 21h, de três pontos: Rua Barreto Leme, 1425, Cambuí (em frente à Prefeitura), Avenida Aquidaban, 440, Centro (em frente ao Ibis Hotel) e Avenida Dr. Moraes Salles, 2790, Nova Campinas (em frente ao Ventura Mall). O retorno acontece 30 minutos após o término do show. Para usar o transporte coletivo, basta enviar email para [email protected]  até dia 31 de outubro.

Serviço: Orquestra Rock convida Dinho Ouro Preto

Local: Red Eventos – Av. Antarctica,1.530, Jaguariúna SP

Quando: 01/11/2019

Horário: 23h (abertura dos portões 21h30)

Ingressos: R$ 25,00 (primeiro lote) disponível  em www.agoraingressos.com.br 

Instituição beneficiada: Centro Infantil Boldrini

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo