Connect with us

Eventos

Papai Noel chega em clima de festa no Parque D. Pedro Shopping

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Parque D. Pedro Shopping recebeu o Papai Noel no último domingo, dia 10, à tarde, com uma grande festa que contagiou todo o centro de compras, que este ano traz como tema natalino “Era uma vez na Neve”, com muita interatividade na decoração e espetáculos diários a partir de dezembro.

Uma multidão na Entrada de Águas aguardava o bom velhinho, que chegou acompanhado das Noeletes. Ele permanece no shopping até a véspera de Natal atendendo as crianças e adultos no espaço montado no Pergolado da Entrada da Alameda, que tem como novidades o trono pet e também um charmoso trenó para fotos, além da decoração com mais de 100 m² de lâmpadas e cascatas de luzes.

“A chegada no Papai Noel ao Parque D. Pedro superou nossas expectativas, com grande participação do público e dos lojistas”, disse Juliana Rezende, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Para convidar o público a participar da Parada de Natal, uma trupe de bailarinos e atores caracterizados se apresentou durante todo o evento, ao lado da banda composta por oito músicos. A Parada, que teve à frente o Papai Noel, percorreu todo o shopping com grande interação dos presentes. O evento terminou nas escadarias da Praça de Alimentação.

Espetáculos diários

O shopping volta a apresentar espetáculos diários a partir do dia 3 de dezembro. “Era uma vez na neve”, atração marcada pelo ineditismoutiliza técnicas de ilustração em vídeo e interatividade entre elenco e desenho para contar a história da menina Maria e seu amigo Zé, um simpático boneco de neve. Em formato de um livro aberto, é no palco, de 65 m²e tela de LED de 54m², que a magia acontece. Na véspera de Natal, um vento forte sopra e arrasta a pequena Maria para uma aventura inesquecível. Durante a narrativa, sonoplastia e efeitos especiais garantem o suspense à trama.

SERVIÇO

Natal ‘Era uma vez na neve’

Espetáculos: de 3 a 23 de dezembro, às 20h, na Praça de Alimentação

Trono do Papai Noel: Pergolado da Alameda, do dia 10/11 a 24/12, no horário de funcionamento do shopping

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Eventos

Cider Rebel agita Campinas com festival virtual de rock autoral

Portal Hortolândia

Publicado

em

No dia 11 de julho, a Cider Rebel, nova marca de bebida à base de maçã da CRS Brands inspirada na cidra dos pubs londrinos, vai levar muita música e diversão ao público com “Rebel Festival – Sua Atitude Inesperada”, uma live solidária que vai contar com a participação de dez bandas de rock, pop rock e índie de Campinas e região.

O festival será transmitido às 19h, pelas redes sociais do programa “Autoral Brasil” (Facebook e Youtube), na Rádio Kiss FM, e pelas redes sociais da Marã Música (Facebook e Youtube), que promove o evento juntamente com o Lavanderia Estúdio. A live terá como atrações as bandas: Vagale, A Chuva, Bedhead Bedhead, Rafouza, Concordia, Hutal, Saturno V, Terra Mãe, Carvel e do estreante Rodrigo Edo. Cada participante se apresenta em suas respectivas casas, para se protegerem contra Covid-19 e alertar o público sobre a importância do isolamento social para ajudar a conter o avanço da pandemia.

Além de ser uma oportunidade para valorizar as bandas revelações, o Rebel Festival encabeça o projeto de marketing da Cider Rebel, uma bebida refrescante e com aroma frutado, própria para paladar brasileiro, produzida com 100% de sumo de maçã envelhecida em toneis de carvalho.

Assim, para engajar público, o “Rebel Festival – De cada para casa” contará com uma ação solidária para arrecadar doações em prol do Lar dos Velhinhos de Campinas. E haverá ações em que os participantes poderão concorrer a kits Rebel, contendo brindes da marca e a Cider Rebel nas duas versões do produto: Draft Cider (com sabor mais leve e com teor alcoólico de 4,5%) e Hard Cider (cidra mais encorpada, de sabor mais complexo, com teor alcoólico de 6%).

A banda Vagale também está realizando a promoção “O seu ruído pode virar música”, em que os participantes devem enviar um vídeo de até 15 segundos, fazendo algum tipo de ruído, para na página da @vagaleoficial, no Facebook. Os vídeos com ruídos mais criativos serão selecionados para concorrer ao sorteio de um kit especial da Rebel.

“Rebel traz em sua proposta um desafio para o consumidor e um convite a experimentar novos sabores de uma forma única. Esse festival tem esse DNA de atitude e provocação inovadora. É um formato que não poderíamos deixar de apoiar”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.

Acompanhe as novidades da Rebel no Facebook /ciderrebel e Instagram /@rebelcider

Serviço:

Rebel Festival

Data e horário: dia 11 de julho, às 19h

Transmissão:
-Programa “Autoral Brasil” da Rádio Kiss FM (92,5MHz): Facebook/@autoralbrasilkissfm e YouTube/@AutoralBrasil

-Marã Musica – Facebook e YouTube / @maramusicamkt  


Realização: Marã Música e Lavanderia Estúdio

Patrocínio: Cider Rebel

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

39ª Expoflora será adiada para 2021

Portal Hortolândia

Publicado

em

Tendo em vista o maior rigor no controle do isolamento social devido à pandemia da Covid19 na Divisão de Saúde de Campinas, da qual Holambra está incluída, e sem previsão de retorno à normalidade, a comissão organizadora decidiu pela suspensão do evento em 2020, agendado para ter início em 28 de agosto. O evento recebe cerca de 300 mil turistas a casa edição.

A comissão organizadora da Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, informa que a 39ª edição do evento, agendada para o período de 28 de agosto a 27 de setembro de 2020, em Holambra, interior de São Paulo, será adiada para 2021, tendo em vista a situação de pandemia de COVID-19 vivida atualmente no país e no mundo. A decisão foi tomada em virtude da conjuntura epidemiológica do Brasil, e da impossibilidade de se prever a retomada da realização de grandes eventos no território do Estado de São Paulo. Até esta data, a Divisão de Saúde de Campinas, da qual pertence Holambra, encontra-se na “fase laranja” com símbolo de alerta para cair para a “vermelha”, o que significa maior rigor no controle do isolamento social.

Considerada um evento de grande porte por atrair mais de 300 mil visitantes a cada edição, a Expoflora precisa ser planejada e estruturada com meses de antecedência para a criação dos jardins espalhados pelo parque de 250 mil m², dos espaços da Mostra de Paisagismo e Jardinagem, da montagem da Exposição de arranjos florais e dos estandes dos expositores, das estruturas dos carros alegóricos utilizados na Parada das Flores, além de tantos outros trabalhos que já necessitariam ser iniciados, no máximo até este mês, para que o público pudesse contar com a excelência dos serviços prestados e com a beleza que sempre caracterizou o evento.

Nesses seus quase 40 anos de existência, apenas uma vez, no ano de 1988 o evento deixou de ser realizado para que a organização da época pudesse dedicar-se exclusivamente aos festejos dos 40 anos da imigração holandesa. Infelizmente, em 2020, é um vírus, causador da Covid19, que não permitirá que a Expoflora dê as boas-vindas à Primavera. Este é um momento de solidariedade, principalmente com as famílias das vítimas da pandemia.

Devolução de ingressos

As pessoas que adquiram ingressos individuais no site da Ingresso Rápido, deverão entrar em contato através do link https://site.ingressorapido.com.br/covid-19-eventos-afetados. Para quem adquiriu ingressos para grupos e excursões, as informações podem ser obtidas diretamente na Central de Reservas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e atende pelos (19) 3802-1499, 98115-1294, 98114-9783 e 98168-3600 ou pelos e-mails reservas@expoflora.com.brcentraldereservas@expoflora.com.br e laercio@expoflora.com.br.

Sobre a Expoflora

A Expoflora dá às boas-vindas à Primavera, apresentando anualmente ao mercado as novidades em flores e plantas ornamentais. O evento tornou-se importante por incrementar o turismo em toda a região de Holambra, movimentando cerca de R$ 24 milhões na economia das cidades localizadas num raio de 80 km, envolvendo a rede hoteleira, empresas de transportes e serviços, bares e restaurantes e comércio em geral. O evento gera cerca de 1.500 empregos diretos e cerca de cinco mil postos de trabalho indiretos no período em que é realizado. Apesar da sua importância, a Comissão Organizadora lamenta, mas entende que, neste momento, é preciso seguir as determinações sanitárias para a preservação da saúde de seus visitantes, de seus funcionários, colaboradores, prestadores de serviços, expositores e parceiros. E espera que, em 2021, a 39ª edição possa acontecer ainda mais deslumbrante.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Confira as Lives pra você curtir de casa nesta sexta-feira

Redação

Publicado

em

Por

Confira a programação de lives pra você curtir em casa nesta sexta-feira(22). Tem live de artistas da região e de artistas artistas nacionais.

Destaque da região é o grupo Gospel Memwa, que será transmitido nas redes do Portal Hortolândia. Já no âmbito nacional o destaque se divide em Chitãozinho e Xororó e Gusttavo Lima.

PROGRAMAÇÃO

  • Israel e Rodolffo – 17h
  • Ludmilla – 18h30
  • Memwa – 19h no Portal Hortolândia
  • Anavitória – 19h
  • Atitude 67 – 19h
  • Ava Rocha (Em Casa com Sesc) – 19h
  • Chitãozinho e Xororó – 20h
  • Pabllo Vittar – 20h
  • Diogo Nogueira – 21h
  • Gusttavo Lima – 21h
Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares