Campinas

Parque do Batman em Campinas

Marcando o aniversário de 80 anos do herói mais aclamado da DC Comics, o  Iguatemi Campinas recebe de 8 a 31 de março o Parque do Batman.

O evento conta com atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para a criançada pilotar, Garra Humana gigante do Coringa para brincadeira entre pais e filhos, Batcaverna com Realidade Aumentada para diversão da família toda, estúdio de fotos para guardar uma lembrança memorável do parque, e o Museu de 80 anos do Batman, com oito ilhas expositivas que resumem em blocos cada década de sucesso do herói no mundo.

Anuncio


O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou cartão de débito ou crédito. Não aceitamos cheques. Aceitamos todas as bandeiras. Aquisição de ingressos na bilheteria física junto ao Parque ou através do site www.ticketfacil.com.br (mediante pagamento de taxa de conveniência).

 PASSAPORTE PARQUE 80 ANOS – TEMPO DE PERMANÊNCIA TOTAL (15  MINUTOS)
Segunda a quinta-feira: Meia entrada e promocional: 10,00 (dez reais). Entrada inteira: 20,00 (vinte reais).
Sexta a domingo: Meia entrada e promocional: 15,00 (quinze reais). Entrada inteira: 30,00 (trinta reais). Adicional Armadilha do Coringa – Preço único promocional: 10,00 (dez reais).

Quando: De 8 a 31 de Março.

Que horas: Todos os dias, das 14h às 20h.Onde

No primeiro piso, ao lado da loja Nike,e no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo