Connect with us
Publicidade

Eventos

Rionegro e Solimoes e Guilherme e Santiago voltam juntos aos palcos

Portal Hortolândia

Publicado

em

É com grande emoção e sentimento de liberdade que trazemos a extraordinária notícia de que Rionegro e Solimões voltarão aos palcos do Brasil. Obviamente seguindo todos os cuidados e protocolos da Organização Mundial de Saúde, a dupla mais queria do Brasil crava sua reestreia em grande estilo. No dia 24  de outubro, sábado, eles farão um show, juntamente com Guilherme e Santiago em Franca, no interior de São Paulo.

É notório que temos que nos adequar ao tão falado novo normal, e com as duplas não será diferente. Esta volta aos palcos segue todos os padrões de segurança para proteger público, equipe técnica e artistas. O show acontecerá no Villa Eventos, em Franca (SP) e o espaço receberá apenas o público destinado à 100 mesas que estarão no salão, uma com distância segura uma da outra. Para garantir a presença, basta entrar em contato pelo whatsapp (16) 9 9174-0333.

O espetáculo será impactante. As duas duplas se apresentarão em um palco 360° com direito a duetos inesquecíveis de memoráveis clássicos sertanejos. É claro que as duas duplas terão também momentos em que se apresentarão sozinha, colocando na roda os hits de carreira.

Mas esse será um momento da música sertaneja a ser compartilhado com todo o Brasil. Embora a casa de show tenha aberto o espetáculo para um restrito público, as duas duplas farão a transmissão ao vivo do show em seus canais oficiais do YouTube. Para acompanhar, basta acessar Youtube.com/negroesolimoes e/ou Youtube.com/guiesantioficial e ativar as notificações para receber o aviso. Em tempo: Rionegro e Solimões seguem focados na arrecadação de mantimentos e verba para instituições de Franca. Por esse motivo, alguns amigos patrocinadores já estão junto focados no apoio desta transmissão ao vivo. Caso haja interesse de patrocinar esta mega apresentação, entrar em contato através das redes sociais da dupla.

Sobre Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões completou no dia 1 de Abril, 31 anos de carreira levando nas costas o lema “Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão”, Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios. Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas19 CDs e 4 DVDs.  Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca, 2008).

Sobre Guilherme e Santiago

Uma dupla sertaneja formada por irmãos pode ser algo comum no cenário musical brasileiro, mas o entrosamento e a afinidade musical de Guilherme & Santiago trazem um diferencial para os irmãos goianos. Completando mais de 25 anos de carreira com muitas canções que marcaram sua trajetória, Meia Noite e Meia, Jogado na Rua, Casa amarela, Talento e Carisma. Guilherme & Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Eventos

Castelo dos Vinhais promove “Halloween no Castelo” em Vinhedo

Portal Hortolândia

Publicado

em

O “Halloween no Castelo” é uma atração inédita na região em formato de tour com visitação a diversos espaços em um castelo de verdade, que fica em Vinhedo. Prepare-se para conhecer o lado sombrio do Castelo dos Vinhais.

O roteiro passa por 13 cenários diferentes que foram tematizados com histórias de arrepiar.  O circuito começa no Bosque Sombrio, com visita a Capela Amaldiçoada, com destino ao Castelo do Drácula, onde é possível passear pelos cenários e tirar fotos com os monstros. A proposta é promover uma experiência noturna perturbadora nos dias 30 e 31 de outubro, sem doces e só com travessuras. 

Após o tour do terror, o visitante pode aproveitar os snacks estranhos e bebidas temáticas assustadoras que estão no cardápio pra lá de divertido, criado pela chef Cleusa Carvalho, especialmente para o evento. Será que nesta etapa haverá doces ou continuaremos só nas travessuras? Para finalizar a noite, ainda terá um “Show de Horrores” com as criaturas no palco. Todos os convidados estarão sentados, com mesa demarcada e com distanciamento recomendado, seguindo todo protocolo recomendado para buffets.

Para quem gosta de sentir medo, a programação é uma ótima pedida. O circuito tem 1 hora de duração, com grupos pequenos saindo de meia em meia hora para um passeio divertido e horripilante, com criaturas escondidas por todo lado, que estarão a espreita observando os visitantes e prontos para dar um susto neles a qualquer momento. Então fique atento e não olhe para trás.

Informações importantes:

A atração “Halloween no Castelo” não é recomendada a menores de 14 anos, já que pode causar desconforto ou perturbação ao provocarmedo e sustos. Mas crianças já acostumadas com este tipo de diversão e menores de 14 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis portando uma autorização por escrito e assinada, que deverá ser entregue na entrada da atração.

É obrigatório a apresentação de um documento com foto, nome completo e data de nascimento junto com a autorização. Sem estes, o menor não poderá entrar no evento.

A atração Halloween no Castelo é contraindicada a portadores de labirintite, epilepsia, cardiopatia, fobias, gestantes, síndrome do pânico, pessoas recém-operadas ou com problemas respiratórios.

Serviço:
Halloween no Castelo
Dias: 30 e 31 de Outubro
Horário: das 18h30 às 23h, cada tour tem duração de 1h, saindo de meia em meia hora.*
Show de encerramento: 23h
Endereço: Rua Arnaldo Roque Brisque, 301 – Altos do Morumbi, Vinhedo-SP
Redes sociais: @castelodosvinhais.oficial
Ingressos: https://www.sympla.com.br/halloween-no-castelo-vivencie-uma-noite-de-terror__1008640
Valor: R$ 64,00 meia entrada (estudantes) e R$80 inteira
Mais informações: entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (19) 9 9689-9906

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

ACIC inicia período de inscrições para o “Retail Conference” 2020

Redação

Publicado

em

Por

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) reformulou o “Retail Conference” e a edição 2020 do evento ocorrerá no formato online, no dia 11 de novembro, das 14h às 18h.

Especialistas em varejo, tais como Cristiano Chaves, head de relacionamento com o cliente da Arezzo, Richard Stad, CEO da Aramis Menswear, Fernanda Dalben, diretora de Marketing do Supermercados Dalben, Jhouferbio Rodrigues, CEO da Beelog, e Caio Camargo, sócio e diretor da Gouvêa Tech, entre outros, abordarão em palestras exclusivas as práticas mais eficientes e factíveis para que os varejistas – em especial os pequenos e médios – possam aplicar no seu negócio e sair fortalecidos nesse momento de retomada das atividades econômicas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link https://retailconference.com.br/.

De acordo com a presidente da ACIC, Adriana Flosi, levar o “Retail Conference” para a plataforma digital foi a maneira encontrada pela entidade para amparar ainda mais proativamente os comerciantes nesse momento em que a confiança do consumidor mostra sinais positivos. “A proximidade de datas importantes para o varejo, como a Black Friday e o Natal reforça a importância de nortear as ações dos comerciantes para que eles saiam do evento com ideias e soluções facilmente aplicáveis ao seu negócio e possam vender mais.

O Retail Conference já é considerado um dos mais relevantes eventos do interior paulista, voltados ao segmento varejista. Há oito anos, convidamos os maiores nomes do mercado para apresentar as principais tendências desse setor, e observamos que os conteúdos que trouxemos, hoje, são imprescindíveis para a sobrevivência de muitos negócios.”, afirma Adriana. A presidente da Associação lembra que o evento integra a programação do centenário da entidade, a ser completado em 21 de novembro.

Serviço:
Retail Conference Digital
Quando: 11/11/2020, das 14h às 18h
Onde: 100% online (restrito aos inscritos)
Quanto: gratuito
Inscrições: https://retailconference.com.br/

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

ACIC inicia período de inscrições para o “Retail Conference” 2020

Portal Hortolândia

Publicado

em

Evento online e gratuito ocorre em 11 de novembro com a participação de especialistas que abordarão as melhores práticas para o varejista aplicar no seu negócio e apontarão os caminhos mais seguros para o setor do varejo seguir nesse momento. Iniciativa integra a programação comemorativa ao centenário da Associação

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) reformulou o “Retail Conference” e a edição 2020 do evento ocorrerá no formato online, no dia 11 de novembro, das 14h às 18h. Especialistas em varejo, tais como Cristiano Chaves, head de relacionamento com o cliente da Arezzo&Co; Richard Stad, CEO da Aramis Menswear; Fernanda Dalben, diretora de Marketing do Supermercados Dalben; Jhouferbio Rodrigues, CEO da Beelog; e Caio Camargo, sócio e diretor da Gouvêa Tech, entre outros, abordarão, em palestras exclusivas, as práticas mais eficientes e factíveis para que os varejistas – em especial os pequenos e médios – possam aplicar no seu negócio e sair fortalecidos nesse momento de retomada das atividades econômicas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link https://retailconference.com.br/ até, no máximo, 10 de novembro.

De acordo com a presidente da ACIC, Adriana Flosi, levar o “Retail Conference” para a plataforma digital foi a maneira encontrada pela entidade para amparar ainda mais proativamente os comerciantes nesse momento em que a confiança do consumidor mostra sinais positivos. “A proximidade de datas importantes para o varejo, como a Black Friday e o Natal reforça a importância de nortear as ações dos comerciantes para que eles saiam do evento com ideias e soluções facilmente aplicáveis ao seu negócio e possam vender mais. O Retail Conference já é considerado um dos mais relevantes eventos do interior paulista, voltados ao segmento varejista. Há oito anos, convidamos os maiores nomes do mercado para apresentar as principais tendências desse setor, e observamos que os conteúdos que trouxemos, hoje, são imprescindíveis para a sobrevivência de muitos negócios.”, afirma Adriana. A presidente da Associação lembra que o evento integra a programação do centenário da entidade, a  ser completado em 21 de novembro. 

Sobre o Retail Conference Digital

Com conteúdos totalmente aplicáveis ao seu negócio, o “Retail Conference Digital” 2020 reúne empresários e profissionais de destaque no segmento varejista para apresentar as principais estratégias para o crescimento e a adaptação do setor nesse momento de retomada da economia. Criado em 2013 como “Fórum Regional do Varejo” e reposicionado em 2019, quando passou a ter abrangência nacional, o “Retail Conference” já impactou mais de oito mil empresários. Não fique de fora desse hub de aprendizagem e networking! Mais informações e inscrições pelo link: retailconference.com.br/ ou pelo Whatsapp +55 19.99607.7604 (ACIC).

Serviço:
Retail Conference Digital
Quando: 11/11/2020, das 14h às 18h
Onde:  100% online (restrito aos inscritos)
Quanto: gratuito
Inscrições: https://retailconference.com.br/ , até 10/11

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares