Eventos

Shopping Bandeiras apresenta a peça “Cachinhos Dourados” neste domingo

Os visitantes do Shopping Parque das Bandeiras poderão embarcar no universo das histórias infantis no próximo domingo, 29 de setembro, às 15h. O espetáculo “Cachinhos Dourados” é a próxima atração do Palco Bandeiras, cuja programação de lazer do centro de compras oferece a oportunidade das crianças e seus familiares assistirem gratuitamente a uma peça teatral diferente a cada semana.

Nessa apresentação teatral será retratada a fábula do escritor britânico Robert Southey, que conta a história de uma jovem que sai de casa sem avisar os pais e resolve se aventurar pela floresta.

Anuncio


Depois de andar bastante, encontra uma casa vazia. Ao entrar, ela se aproxima de uma mesa onde havia três tigelas de mingau em tamanhos diferentes. Faminta, a garota Cachinhos Dourados faz sua refeição ali mesmo. Assim que termina, decide tirar um cochilo em uma das aconchegantes camas que estavam no local. O que a menina não esperava é que naquela casinha vivia uma família de ursos que estava prestes a chegar. Quer saber o final da história? Venha assistir à peça no Palco Bandeiras!

Uma novidade para esta temporada de teatros é a retirada de um cupom (válido para toda a família, porém com quantidade limitada), para a sessão de fotos com os personagens ao final dos espetáculos. Para participar, o cliente precisa baixar o Aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras.

Programação do Palco Bandeiras

Data: Domingo, 29 de setembro 2019

Espetáculo: “Cachinhos Dourados”

Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação (Avenida John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas)

Horário: a partir das 15h

Entrada: gratuita

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo