Eventos

Shopping Hortolândia recebe a Feira Incrível Noivas

Exposição reúne as principais novidades para cerimônia de casamento

O Shopping Hortolândia recebe a partir desta sexta-feira (12) a Feira Incrível Noivas, um dos maiores eventos do segmento da cidade. Até o próximo domingo, 14, quando termina a mostra, cerca de 30 expositores apresentam as principais tendências do mercado.

Anuncio


O público poderá conferir as novidades em decoração, trajes, fotografia e cerimonial. A programação da feira terá ainda desfiles de trajes masculinos e femininos e apresentações musicais. Tudo pensando para o público conhecer o que está fazendo sucesso quando se trata de festa de casamento. Os organizadores prometem surpresam que vão emocionar o público visitante.

Keyla Braga, da F Dias Produções e organizadora do evento, comenta que o mercado de festas de casamento se renova a cada ano. “As pessoas não deixam de casar e o mercado está sempre inovando para oferecer o que há de melhor para o público”, afirma. Por isto, o evento em Hortolândia já é um dos mais esperados entre os casais que desejam celebrar a união em grande estilo.

A Feira Incrível Noivas reunirá empresas Hortolândia e região especializadas em casamento. Além de conhecer as novidades, o público pode sanar dúvidas com os profissionais, fazer orçamentos e entender os detalhes que envolvem uma cerimônia, desde o convite à escolha do lugar para curtir a lua de mel. A entrada do para a Feira Incrível Noivas é gratuita.

Serviço:

Feira Incrível Noivas

Quando: de 13 a 14 de abril (sexta-feira a domingo), no horário de funcionamento do shopping

Onde: Shopping Hortolândia – Rua José Camilo de Camargo, nº5, Centro. (1º piso)

Evento gratuito

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo