Eventos

Shopping realiza ações de conscientização à vida saudável em comemoração ao dia internacional da saúde

A Campanha “Saúde em Ação” contará com aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outras atividades gratuitas relacionadas à saúde do corpo. A programação acontece a partir das 11h, no Shopping Prado Boulevard.

No próximo domingo, dia 7 de abril é celebrado o Dia Internacional da Saúde. Para comemorar, o Shopping Prado Boulevard realiza no sábado (6), das 11h às 16h, mais uma edição do evento “Saúde em ação”. O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre a importância de se manter uma qualidade de vida através do acompanhamento regular sobre a saúde do corpo que deve ser realizado periodicamente, com profissionais especializados. A ação é uma ótima oportunidade para quem ainda não possui este hábito receber o atendimento através de uma equipe habilitada.

Anuncio


Uma área especial e privativa será montada em frente ao cinema Top CinePlex para prestar atendimento a toda família, desde crianças até a terceira idade. Profissionais da farmácia Drogasil e do Laboratório Ramos de Souza estarão à disposição dos visitantes para realizar aferição de pressão e testes de glicemia gratuitos. O Centro de Hematologia, em mais uma parceria, terá um espaço especial para tirar as principais dúvidas do público sobre como a saúde é importante também para se tornar um doador de sangue e ajudar a salvar a vida de outras pessoas, além de esclarecerem as principais dúvidas sobre a doação de sangue. Àqueles que se interessarem podem realizar seu cadastro como doador no local e ainda receber um brinde especial do centro. 

“Nosso objetivo é inspirar as pessoas a levarem uma vida mais saudável, através dos cuidados e acompanhamento da saúde do corpo. É muito importante nos conscientizarmos sobre como os maus hábitos podem nos levar a desenvolver doenças graves como diabetes e hipertensão” comenta o superintendente do Shopping Prado Boulevard, Maurício Taufik.

Sobre o Shopping Prado Boulevard
Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

A área do Boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Serviço: 
“Saúde em Ação”

Data: Sábado, 6 de abril de 2019
Horário: Das 11h às 16h 
Local: Shopping Prado Boulevard – Em Frente ao Cinema Top CinePlex ( Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta)
Entrada: Gratuita

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo