Eventos

Shopping terá chegada de Papai Noel com o musical “Um conto de Natal”

O bom velhinho já está com data marcada para chegar ao Shopping Prado Boulevard. Para dar as boas-vindas ao Papai Noel, será apresentado o musical “Um Conto de Natal – A Greve dos Duendes”, que conta a história de duas fadas que, em uma tentativa de salvar a entrega dos presentes para as crianças na véspera do Natal, tentam entender o que causou a greve à qual os duendes aderiram. O evento acontecerá no dia 8 de dezembro, a partir das 14h, na praça de alimentação.

A visitação ao Papai Noel poderá ser realizada até dia 23 de dezembro, todos os dias, das 13h às 19h. As crianças poderão interagir com o bom velhinho e entregar cartinhas com seus pedidos. Durante todo o período, serão distribuídos pipoca e algodão-doce, além da realização de pintura facial. Todas as atividades serão gratuitas e destinadas para toda a família.

Anuncio


Uma campanha solidária será promovida em parceria com a ONG Caminho de Luz – Caluz, entidade localizada na cidade de Sumaré que acolhe pessoas em situação de rua, de extrema vulnerabilidade social. Para participar da campanha, basta escolher uma cartinha da árvore solidária e fazer a doação. A lista de presentes é composta por itens como: chinelo, roupas, acessórios, entre outros.

Já a decoração de Natal, composta por árvores natalinas, decoração com lycras, festões, lindas guirlandas e muitas luzes na área externa, será inaugurada dia 25 de novembro com a temática Natal Encantado.

Outras atividades, como apresentação do Coral Laudare, dia 6 de dezembro, às 19h, e ainda da Orquestra do Colégio Shalom, no dia 20 de dezembro, também às 19h, prometem encantar os frequentadores do shopping. As apresentações acontecerão na praça de alimentação e a entrada é gratuita.

Serviços:
Chegada do Papai Noel com musical
Quando: 8 de dezembro de 2018
Horário: a partir das 14h
Onde: praça de alimentação do Shopping Prado Boulevard
Horário de visitação ao Papai Noel: todos os dias das 13h às 19h
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP

Site: www.pradoboulevard.com.br 

Entrada Gratuita

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo