Connect with us
Publicidade

Eventos

Show do Roberto Carlos em Campinas é adiado para 20/11

Portal Hortolândia

Publicado

em

A apresentação do cantor em Campinas que estava marcada para a véspera do Dia das Mães foi adiada em função dos decretos de quarentena

Para evitar aglomerações na prevenção do Covid-19, o show do Roberto Carlos que estava marcado para 8/5 em Campinas foi adiado para 20/11 às 20h30 no Royal Palm Hall. Os ingressos variam de R$ 70 a 650.

Aqueles que já adquiriram o ingresso e não podem comparecer a nova data do evento, devem solicitar o reembolso em dinheiro no site eventim.com.br.   O serviço de bilheteria presencial continua fechado e será regularizado após o fim do decreto de isolamento.

Sobre Roberto Carlos

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos recentemente lançou o 33º álbum da carreira, “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em Espanhol. O novo álbum já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Em 2019 o artista fez uma turnê internacional que leva o nome do novo álbum “Amor Sin Límite”, pelas principais cidades do mundo, começando nos Estados Unidos, nas seguintes cidades: Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. No total 10 shows, sendo visto por mais de 85 mil pessoas. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

Roberto Carlos passou com sua turnê em Buenos Aires, Paraguai, e logo em seguida seguiu em direção à Europa onde se apresentou em Portugal, com show extra, Madrid, Londres, e pela primeira vez, Paris, Bruxelas e Zurique.

Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família, Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável para emocionar as mamães de Campinas e região.


Sobre a carreira de Roberto Carlos: clique aqui para download do arquivo


SERVIÇO SHOW ROBERTO CARLOS Campinas – SP

Royal Palm Hall:  Av. Mins. Luís Fernandes de Abreu, 311, jardim do lago – Campinas.
Dia: 20 de novembro, sexta-feira
Início do show: 20h30min (portões abertos às 18h30min)
Bilheteria oficial: Royal Palm Hall:  Av. Mins. Luís Fernandes de Abreu, 311, jardim do lago.(Fechado por tempo indeterminado devido a quarentena)
Vendas online: eventim.com.br ou 4020-0084 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

A venda dos ingressos, estarão abertas a partir de 9 de março
Classificação: 18 anos  ABAIXO DE 18 ANOS ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEL
Os valores não incluem taxa de conveniência.
Não serão aceitos cheques. Estacionamento pago no local. Não será permitida a entrada após o início do show não havendo troca, nem devolução do valor pago.

VALOR DOS INGRESSOS POR ÁREAS: 

SETOR ESPECIAL NUMERADO
R$ 650,00 + Taxas (não tem meia entrada)
Área especial, com entrada exclusiva, open bar (vinho tinto e branco, cerveja, refrigerante, água e suco) e finger food – Até o início do show.
A primeira fila está há 4 metros de distância do palco.

SETOR AZUL NUMERADO
R$ 500,00 + Taxas (não tem meia entrada)
Open bar (vinho tinto e branco, cerveja, refrigerante, água e suco) – Até o início do show. 
PCD. Valor INTEIRA

SETOR AMARELO NUMERADO
INTEIRA: R$ 380,00 + Taxas
MEIA: R$ 190,00 + Taxas
PCD: Meia entrada

SETOR BRANCO NUMERADO
INTEIRA: R$ 140,00 + Taxas
MEIA: R$ 70,00 + Taxas
PCD: Meia entrada

* PCD – Valor de meia entrada
 Área reservada por segurança
Possui espaço para cadeirante

MEIA ENTRADA:

– A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos e professores.
– Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Eventos

Guga Cordeiro lança projeto acústico para homenagear cantores da música sertaneja

Portal Hortolândia

Publicado

em

Guga Cordeiro está pronto para voltar aos palcos. Depois de passar meses em isolamento social, devido às orientações de saúde em relação ao COVID-19, ele tem anunciado nas redes sociais que esta preparando um lançamento para as próximas semanas.

As faixas foram produzidas por Neldon Farias, C&O da NF Produções, estúdio localizado no centro de São Paulo. O mesmo por trás de nomes como Léo Magalhães, Daniel e Bruno e Marrone.

De acordo com a programação, a estrutura das gravações esta respeitando as regras de distanciamento. “Tudo feito com muita responsabilidade respeitando acima de tudo o lindo trabalho dos profissionais de saúde”.

A gravação acontecerá sob direção da FELV COMPANY & SELO PRODUÇÕES na AVENUE CLUB, casa noturna no centro de São Paulo. Tanto o nome do projeto, quanto o material de divulgação fazem referência a este período que estamos vivendo, nos dando sentimento de esperança.

UM NOVO TEMPO

No início de janeiro, o cantor lançou a música “Dog Mal” sob direção e arranjo musical do maestro Neldon Farias, pelo canal da LIFE STYLE ON, onde ultrapassou a marca de 15M de visualizações.

No clipe, o cantor surge sozinho retratando como estava apaixonado e não foi valorizado, até que a câmera abre, e esta cercado de mulheres, apresentando seu outro lado. Nesse local, um grupo de mulheres aparecem com ele festejando e esbanjando bebidas caras. “Desativei meu lado LOVE, e ativei meu lado DOG”, é frase faz jus ao nome da música.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

Castelo dos Vinhais promove “Halloween no Castelo” em Vinhedo

Portal Hortolândia

Publicado

em

O “Halloween no Castelo” é uma atração inédita na região em formato de tour com visitação a diversos espaços em um castelo de verdade, que fica em Vinhedo. Prepare-se para conhecer o lado sombrio do Castelo dos Vinhais.

O roteiro passa por 13 cenários diferentes que foram tematizados com histórias de arrepiar.  O circuito começa no Bosque Sombrio, com visita a Capela Amaldiçoada, com destino ao Castelo do Drácula, onde é possível passear pelos cenários e tirar fotos com os monstros. A proposta é promover uma experiência noturna perturbadora nos dias 30 e 31 de outubro, sem doces e só com travessuras. 

Após o tour do terror, o visitante pode aproveitar os snacks estranhos e bebidas temáticas assustadoras que estão no cardápio pra lá de divertido, criado pela chef Cleusa Carvalho, especialmente para o evento. Será que nesta etapa haverá doces ou continuaremos só nas travessuras? Para finalizar a noite, ainda terá um “Show de Horrores” com as criaturas no palco. Todos os convidados estarão sentados, com mesa demarcada e com distanciamento recomendado, seguindo todo protocolo recomendado para buffets.

Para quem gosta de sentir medo, a programação é uma ótima pedida. O circuito tem 1 hora de duração, com grupos pequenos saindo de meia em meia hora para um passeio divertido e horripilante, com criaturas escondidas por todo lado, que estarão a espreita observando os visitantes e prontos para dar um susto neles a qualquer momento. Então fique atento e não olhe para trás.

Informações importantes:

A atração “Halloween no Castelo” não é recomendada a menores de 14 anos, já que pode causar desconforto ou perturbação ao provocarmedo e sustos. Mas crianças já acostumadas com este tipo de diversão e menores de 14 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis portando uma autorização por escrito e assinada, que deverá ser entregue na entrada da atração.

É obrigatório a apresentação de um documento com foto, nome completo e data de nascimento junto com a autorização. Sem estes, o menor não poderá entrar no evento.

A atração Halloween no Castelo é contraindicada a portadores de labirintite, epilepsia, cardiopatia, fobias, gestantes, síndrome do pânico, pessoas recém-operadas ou com problemas respiratórios.

Serviço:
Halloween no Castelo
Dias: 30 e 31 de Outubro
Horário: das 18h30 às 23h, cada tour tem duração de 1h, saindo de meia em meia hora.*
Show de encerramento: 23h
Endereço: Rua Arnaldo Roque Brisque, 301 – Altos do Morumbi, Vinhedo-SP
Redes sociais: @castelodosvinhais.oficial
Ingressos: https://www.sympla.com.br/halloween-no-castelo-vivencie-uma-noite-de-terror__1008640
Valor: R$ 64,00 meia entrada (estudantes) e R$80 inteira
Mais informações: entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (19) 9 9689-9906

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Eventos

ACIC inicia período de inscrições para o “Retail Conference” 2020

Redação

Publicado

em

Por

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) reformulou o “Retail Conference” e a edição 2020 do evento ocorrerá no formato online, no dia 11 de novembro, das 14h às 18h.

Especialistas em varejo, tais como Cristiano Chaves, head de relacionamento com o cliente da Arezzo, Richard Stad, CEO da Aramis Menswear, Fernanda Dalben, diretora de Marketing do Supermercados Dalben, Jhouferbio Rodrigues, CEO da Beelog, e Caio Camargo, sócio e diretor da Gouvêa Tech, entre outros, abordarão em palestras exclusivas as práticas mais eficientes e factíveis para que os varejistas – em especial os pequenos e médios – possam aplicar no seu negócio e sair fortalecidos nesse momento de retomada das atividades econômicas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link https://retailconference.com.br/.

De acordo com a presidente da ACIC, Adriana Flosi, levar o “Retail Conference” para a plataforma digital foi a maneira encontrada pela entidade para amparar ainda mais proativamente os comerciantes nesse momento em que a confiança do consumidor mostra sinais positivos. “A proximidade de datas importantes para o varejo, como a Black Friday e o Natal reforça a importância de nortear as ações dos comerciantes para que eles saiam do evento com ideias e soluções facilmente aplicáveis ao seu negócio e possam vender mais.

O Retail Conference já é considerado um dos mais relevantes eventos do interior paulista, voltados ao segmento varejista. Há oito anos, convidamos os maiores nomes do mercado para apresentar as principais tendências desse setor, e observamos que os conteúdos que trouxemos, hoje, são imprescindíveis para a sobrevivência de muitos negócios.”, afirma Adriana. A presidente da Associação lembra que o evento integra a programação do centenário da entidade, a ser completado em 21 de novembro.

Serviço:
Retail Conference Digital
Quando: 11/11/2020, das 14h às 18h
Onde: 100% online (restrito aos inscritos)
Quanto: gratuito
Inscrições: https://retailconference.com.br/

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares