Connect with us

Eventos

Sumaré e Americana recebem Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil na segunda-feira (dia 2)

Portal Hortolândia

Publicado

em

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, levará para as ruas de Sumaré e Americana a famosa Caravana Iluminada de Natal, que passará pelas cidades no dia 2 (segunda-feira).

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados e com a presença de atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

“Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal, momento em que “’Juntos a Magia Acontece’”, revela Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

Em Sumaré, a Caravana tem previsão de sair do Centro de Distribuição da empresa, localizada no bairro São Judas Tadeu, às 18h. O trajeto prevê a Área Cura e as regiões do Matão, Maria Antonia, Nova Veneza, Picerno e Centro, fazendo uma parada na Praça Manoel de Vasconcellos, onde ocorrem atividades culturais e artísticas alusivas ao Natal.

Em Americana, o desfile está previsto para ocorrer a partir das 20h30 e inclui regiões como os bairros Jardim Recanto, Nova Americana, Vila Molon, Vila Santa Catarina, Vila Pavan, Jardim Amélia, Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Jardim Jacyra, Cidade Jardim, Jardim dos Lírios, além da região central.

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis. Mais informações no site https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas

Caminhões com tecnologia

Os caminhões da caravana serão da marca Scania pelo segundo ano. Os modelos, equipados com as mais avançadas tecnologias de segurança e diminuição de emissões, são da Nova Geração Scania, que chegou ao mercado neste ano. “Esta parceria é muito especial para nós, pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família e a celebração da vida. Vale a pena ressaltar que temos participação direta na realização da festa, em razão da maioria dos produtos da ceia e os presentes chegam por meio dos caminhões até a sociedade. Ou seja, ajudamos a magia do Natal acontecer”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil. “A Scania vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável e apoia ações para tornar o planeta um ambiente melhor. A caravana é um ótimo exemplo de que juntos podemos transformar o mundo”.   

Cada caminhão Scania que circulará nas localidades terá 13 metros. O parceiro logístico é a Cavalinho, especializada em transporte e também na distribuição de bebidas, tendo como um dos seus principais clientes a Coca-Cola. A empresa conta com o Selo Green Baixo Carbono por realizar a compensação de 100% do carbono emitido de sua frota, incluindo os caminhões que compõem as caravanas. “É uma ação perfeita para a época do ano. A caravana mexe muito com a emoção das pessoas por onde passa. Estamos muito felizes de participar”, afirma Paulo Ossani, diretor presidente da Cavalinho.

Ao todo, a atração percorrerá as principais ruas de 46 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Eventos

Confira as Lives pra você curtir de casa nesta sexta-feira

Redação

Publicado

em

Por

Confira a programação de lives pra você curtir em casa nesta sexta-feira(22). Tem live de artistas da região e de artistas artistas nacionais.

Destaque da região é o grupo Gospel Memwa, que será transmitido nas redes do Portal Hortolândia. Já no âmbito nacional o destaque se divide em Chitãozinho e Xororó e Gusttavo Lima.

PROGRAMAÇÃO

  • Israel e Rodolffo – 17h
  • Ludmilla – 18h30
  • Memwa – 19h no Portal Hortolândia
  • Anavitória – 19h
  • Atitude 67 – 19h
  • Ava Rocha (Em Casa com Sesc) – 19h
  • Chitãozinho e Xororó – 20h
  • Pabllo Vittar – 20h
  • Diogo Nogueira – 21h
  • Gusttavo Lima – 21h
Continue Lendo

Eventos

Domingo (10) tem LIVE de Zezé Di Camargo e Luciano

Portal Hortolândia

Publicado

em

“Românticos Demais”, a turnê de Zezé Di Camargo e Luciano que percorre as estradas do Brasil inteiro, ganha edição em show virtual neste domingo, dia 10 de maio, às 16h30, no canal dos artistas no Youtube.

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 29 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Mais que isso: por mais planejamento que tenham traçado nessas quase três décadas, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente.

Em casa, atentos aos cuidados e seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), o espetáculo dos irmãos goianos, conhecido por grandes estruturas, com painéis de LED, muitas imagens em telões e efeitos de luzes, é “uma viagem no tempo” e, agora, traz uma grande homenagem às mães do Brasil de forma mais singela sem perder a elegância.

“Assim como nos shows, o repertório da nossa live vai ter aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows”, afirma Luciano

Segundo Zezé Di Camargo, o público de casa poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória e numa data mais especial ainda. “Vai ser um show para todas as mamães do Brasil, em especial para aquelas que não podem estar com seus filhos nesta data por conta da pandemia. Vai ser bom demais. Um afago na alma.

O diretor Fábio Lopes promete surpresas aos dois filhos de Francisco e Helena. “É uma honra comandar a primeira live da dupla que tanto representa no cenário da música brasileira”, finaliza.

Continue Lendo

Eventos

Domingo (10) tem live de Zeca Pagodinho

Portal Hortolândia

Publicado

em

Zeca Pagodinho anunciou, na terça-feira (5), uma live especial de Dia das Mães em seu canal no YouTube e em seu perfil no Instagram no domingo (10).

A transmissão deve começar às 13h e terá uma hora e 15 minutos de duração.

Depois da live do músico, Edson & Hudson se apresentará às 14h15, e Zezé Di Camargo & Luciano, às 19h.

Continue Lendo