Eventos

Tem Opção em Hortolândia

O Grupo Opção 3 se apresenta hoje 10/10 no Recanto da música em Hortolândia. O grupo, que está fazendo sucesso em todo o Brasil com seu novo CD “Uma Nova História”,promete agitar a noite do Pagode Top. A musica já é uma das mais pedidas na 105 FM.

O terceiro álbum da carreira do Opção 3 conta com nove faixas, sendo sete inéditas e duas regravações – “Precisava Te Dizer” e “Lágrimas Vão e Vem”. O trabalho está disponível na loja do iTunes (http://bit.ly/W70836).

Anuncio


“Em pouco tempo desde o lançamento, já estamos entre as mais pedidas de várias rádios do Brasil, isso porque a resposta do público para esse novo trabalho está sendo bem positiva”, comemora Izaque Luiz, vocalista do Opção 3 ao lado de Samya Nalany.

O Opção 3 já está na estrada há dez anos e conta com vários sucessos consagrados como Lágrimas Vão e Vem, que fez parte do segundo CD do grupo e já alcançou mais de 12 milhões de views no Youtube. “Não podíamos deixar de regravar essa música, que faz parte da história do Opção 3 e agora também vai fazer parte da nossa nova história”, comenta Samya Nalany.

“O grupo Opção 3 conta com seis integrantes totalmente dedicados ao novo trabalho e queremos levar essa nova história a todos os corações apaixonados”, comenta Izaque Luiz.

opcao3

O Grupo Opção 3 é formado por (esq. p/ dir.):

Diego Leite, Rafa Marques, Izaque Luiz, Samya Nalany, Jonathas Rebello e Noel.

Acompanhe o Opção 3 nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Opcao3oficial

Twitter: https://twitter.com/Opcao3oficial

Instagram: http://instagram.com/Opcao3oficial

 

Serviço

Local: Recanto da Música

Data: 10/10/2014

Horário : a partir das 22h

Ingresso: Mulher – vip até 23h – Homem- R$ 15,00

Endereço: Av. Brasil, 500 – Jd. Amanda

Contato: 8277.87.78

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo