Campinas

Teodoro & Sampaio se apresentam na cidade de Campinas/SP

Considerada uma das maiores duplas da história da música sertaneja, Teodoro & Sampaio irão se apresentar na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, no dia 09 de junho. Além da renomada dupla, diversas atrações também estarão presentes no palco do Vale da Floresta Eventos.

A festa vai marcar a 1° Linguiça & Costela Fogo de Chão, em comemoração ao 2° aniversário do Rancho Canto da Viola do Nego Nova Sousas. A realização é da DSoza Produções. Durante o evento, será servido almoço entre 12h e 15h. Para mais informações de como adquirir os ingressos, através do telefone (19) 9 9219 9726.

Anuncio


TEODORO & SAMPAIO

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre apresentando novidades para seu público com muita alegria, romantismo e descontração. Em média, realizam 200 shows por ano, contando sempre com presença de público em massa, somando mais de 1.5 milhão de espectadores anuais.

Após o reconhecimento nacional, Teodoro & Sampaio começaram a conquistar espaço no mercado fonográfico internacional realizando, em 2003, sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Dois anos depois, retornaram ao país e receberam convites para se apresentar também em países da América Latina, Europa, além do Japão.

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro & Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias, destaca-se o grande sucesso em 1984 que despontou a dupla para o Brasil “Vestido de Seda”, que já vendeu mais de 500 mil cópias. Logo em seguida veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo ”Mulher Chorona” representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de um milhão de cópias vendidas.

Ao longo de quase quatro décadas de carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, sendo que 24 desses foram premiados com “disco de ouro” e dois com “disco de platina”. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6.5000.000 milhões de discos.

Atualmente, a dupla trabalha a divulgação do disco “Meu Piquí de Goiás”, que conta com 19 faixas inéditas que com certeza vai agradar a todos os amantes da música sertaneja.

SERVIÇO

Evento: Show Teodoro & Sampaio
Data: 09 de junho
Horário: 12h
Local: Vale da Floresta Eventos – Rua Professor Lydia Abdalla, 2 – Joaquim Egídio – Campinas/SP.
Mais informações: (19) 9 9219 9726

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo