Campinas

Campinas Shopping tem encontros gratuitos com os Minions neste fim de semana

O Campinas Shopping recebe neste fim de semana os queridos Minions, da animação Meu Malvado Favorito, para encontros gratuitos com as crianças e também os adultos. As sessões ocorrem neste sábado e domingo, dias 25 e 26, às 13h, 15h, 17h e 19 horas. Para participar é necessária retirada de senha a partir do meio-dia.

Os Minions, divertidos personagens da animação da Universal, estarão disponíveis para fotos e interação nestes dois dias. As senhas para os encontros serão distribuídas em frente à bilheteria da atração Meu Malvado Favorito, localizada na Praça de Eventos Átrio e que fica no Campinas Shopping até o dia 16 de junho.

Anuncio


A atração integra o calendário de eventos preparado pelo Campinas Shopping para reunir toda a família em experiências inéditas, a fim de despertar a alegria e a aventura no imaginário infantil. O roteiro desta grande aventura permitirá que a criança se divirta em várias situações, dentro de um espaço tematizado pelo filme, que contará com o navio gigante, uma torre de escalada, além de um quiosque tropical cheio de bananas para alegria dos Minions e de todo o público. Outros encontros com os personagens ocorrerão novamente em 8 e 9 de junho.

ATRAÇÃO – Os ingressos para a brincadeira custam R$ 20,00 por 20 minutos. O funcionamento é de segunda a sexta, das 13 às 22 horas; aos sábados, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 12 às 20 horas. Para participar, crianças a partir de 5 anos devem ter a estatura máxima de 1,50 metros. Os ingressos podem ser adquiridos no balcão ao lado do evento. Os pequenos e pequenas de 2 a 4 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis durante a brincadeira.

SERVIÇO:
Encontros com os Minions – Atração Meu Malvado Favorito 3 no Campinas Shopping
Quando: sábado e domingo, dias 25 e 26 de maio
Horário: 13h, 15h, 17h e 19 horas
*retirada de senhas a partir do meio-dia 
Onde: No espaço da atração, localizada na Praça de Eventos Átrio
**atividade gratuita

*Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo