TV, Cinema e Teatro

7 filmes mais esperados da Netflix para 2021

Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Estes são alguns dos nomes que irão aparecer em nossa lista de 7 Filmes mais Esperados da Netflix para 2021.

            A empresa de streaming divulgou que durante todas as semanas do ano um filme original será lançado. O Portal Hortolândia mostra para você qual vale a pena ficar de olho.

Anuncio


Don’t Look Up: Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence são astrônomos que farão uma coletiva mundial para alertar a possibilidade de destruição do planeta por um cometa. O elenco de peso, ainda conta com Cate Blanchett, Meryl Streep, Matthew Perry e Jonah Hill, só para citar alguns.

Red Notice: Pense na junção entre Dwayne Johnson, Gal Gadot, Ryan Reynolds e o diretor Rawson Marshall Thurber (de Arranha-Céu). Óbvio que já estamos prontos para ação desenfreada e escapista!

A Mulher na Janela: a premissa lembra, e muito, Janela Indiscreta, mas é baseado no best-seller de A. J. Finn. Trará a talentosa Amy Adams vivendo uma mulher que acredita ter testemunhado o assassinato da personagem de Juliane Moore. E mesmo com Jon Wright na direção e Gary Oldman e Jennifer Jason Leigh como coadjuvantes, será que conseguirão se desvencilhar das óbvias comparações com o clássico de Hitchcock?

Escape from Spiderhead: o galã Chris Hemsworth volta a um filme original Netflix, após o sucesso de O Resgate. Escape from Spiderhead é um scifi tirado do conto de George Saunders que fala sobre um futuro próximo onde sentimentos previamente criados poderão ser inseridos nas pessoas. Joseph Kosinski de Oblivion e Tron: Legacy, é o diretor.

Army of the Dead: Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, é o protagonista deste terror recheado de zumbis e dirigido por Zack Snyder (dos controversos Batman vs Superman e Liga da Justiça e dos ótimos 300 e Madrugada dos Mortos). No meio do caos, mercenários decidem invadir e roubar um cassino.

The Harder They Fall: faroeste dirigido e escrito pelo desconhecido Jeymes Samuel e que conta com um elenco de atores e atrizes negros – algo pouco comum no gênero e que precisa ser reverenciado. Na trama, o personagem de Idris Elba busca vingança após o assassinato de seus pais. Na foto de divulgação, Regina King surge trocando tiros e ajudando o protagonista.

Malcolm & Marie: os belíssimos John David Washington e Zendaya são os únicos atores nesta empreitada corajosa de Sam Levinson. O filme é intimista e conta com uma fotografia em preto e branco que evidencia como o relacionamento do casal pode estar rumando para caminhos tortuosos.

E aí, por qual destes 7 Filmes mais Esperados da Netflix para 2021 você está mais ansioso? Comente com a gente!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo