TV, Cinema e Teatro

Ação, aventura e comédia na semana de estreias do Cinesystem de Hortolândia

“Caçada Mortal”, “O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos” e “As Aventuras de Paddington” irão agitar a bilheteria do cinema

hobbit
O novo longa do ator Liam Neeson, “Caçada Mortal” chega às telas nesta quinta-feira (04/12) na Rede Cinesystem Cinemas de Hortolândia. O filme será exibido nas salas 01 do cinema e terá quatro opções de horários.Neeson dá vida ao ex-policial Matt Scudder (Liam Neeson) que agora atua como detetive fora da lei. Ao aceitar ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) a localizar o assassino de sua esposa, Matt se envolve em uma trama e descobre que o assassino já cometeu outros crimes e ainda tem planos de outros assassinatos.

Outro longa aguardado é a aventura “O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos”. O diretor Peter Jackson narra a história de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) que junta-se ao mago Gandalf (Ian McKellen) e aos treze anões para reconquistar o Reino dos Anões de Erebor do dragão Smaug. Depois de liberto, o dragão irá aterrorizar toda a população da Cidade do Lago, fazendo com que Sauron, o Senhor da Escuridão volte a Terra-Média.

Anuncio


Já a comédia “As Aventuras de Paddington” narra a trajetória de um urso que, em busca de um novo lar, viaja para Londres e acaba ficando sozinho na estação de Paddington. Compadecidos com a cena e principalmente com a descrição na roupa do urso que dizia “Por favor, cuide deste urso. Obrigado!”, a família Brown oferece refúgio temporário para o pequeno.

Confira a programação aqui: Cinema Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo