TV, Cinema e Teatro

Cia de teatro Jeová Nissi estréia nova peça em Hortolândia/SP

A Companhia Internacional de Teatro Jeová Nissi se apresentará em Hortolândia/SP no sábado, 27 de julho a partir das 16h, no Congresso do Ministério Teen da igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém.

O Templo está localizada na Rua Vinícius de Moraes, 434 – Jardim Amanda 2. Pela segunda a Cia Teatral visita a AD Hortolândia e a entrada é franca.

Anuncio


A turnê 2019 – “CASA”, passa por Hortolândia dentro do plano de evangelização é será uma das atrações do Congresso de adolescentes do Setor Judá (Divisão eclesiástica que abrange toda a região do Jardim Amanda), cujo tema será “Curando Feridas”.

Muitas surpresas estão reservadas para esta peça, descreve um dos atores. “Um longo caminho… Uma vida cheia de encontros e desencontros. A cada passo, o personagem principal vai acumulando histórias. Mas, chegou a hora de parar. Um LAR foi encontrado e é o momento de esvaziar as bagagens. No meio deste ponto final, uma visita inesperada bate à porta. Abrir seria arriscado? Prepare-se para sentir fortes emoções e enfim, descobrir a verdade dentro desta CASA”.

O pastor Nilton Benedito, responsável pelo setor adianta que essa é uma das raras oportunidades das famílias, principalmente dos adolescentes assistirem uma peça teatral totalmente voltada para evangelização; especialmente criada para tocar os corações e trazer uma profunda reflexão sobre o poder transformador do evangelho de Cristo.

Atualmente o Ministério Jeová Nissi conta com segmentos de arte nas áreas de teatro, música e cinema. Há 18 anos, Caíque Oliveira, líder da Cia de Artes Nissi, sonhou com um projeto que pudesse levar mensagens de amor e transformação às pessoas, através da arte. Nasceu então, a peça “Jardim do Inimigo”. Apresentada em todo o Brasil, alcançou mais de 10 milhões de pessoas. Daí em diante, foram mais de 37 peças apresentadas em território nacional e internacional, totalizando aproximadamente 50 mil apresentações e 25 milhões de espectadores. Hoje a cia conta com 19 equipes distribuídas por estados e países, cumprindo a missão inicial do projeto, através das artes

O congresso também contará com a participação da cantora Melissa Noemy e do coral do Ministério Teen.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo