TV, Cinema e Teatro

CineKids: Cinesystem traz de volta para as telonas os desenhos favoritos da criançada

Filmes serão exibidos em sessões especiais aos fins de semana até setembro

Até o dia 6 de setembro o Cinesystem do Shopping Hortolândia promove uma programação especial para crianças. A ação “CineKids” vai trazer de volta às telonas alguns dos filmes prediletos da garotada e que já saíram de cartaz, como “Rio 2” e “Os Croods”.  As sessões especiais acontecerão sempre aos sábados e domingos às 11h, para que pais e filhos possam curtir juntos os grandes sucessos de animação. O preço também será promocional: R$ 8,00 inteira e R$ 4,00 meia entrada. Confira a programação:

Anuncio


Alvin e Os Esquilos 3 (25 e 26/07 – 22 e 23/08)

Mais uma aventura dos irmãos Alvin, Simon e Theodore. Dessa vez os pequenos partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, grupo formado por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, indo parar com toda a trupe de esquilos em uma ilha deserta. Usando outra asa delta, Dave vai atrás deles e carrega Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha fantasiado de pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.

Rio 2 (01 e 02/08 – 29 e 30/08)

O simpático Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da amada Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago, enquanto seus donos Linda e Túlio estão Amazônia fazendo pesquisas. Por acaso, os dois encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

Os Croods (08 e 09/08 – 05 e 06/09)

Escondidos dentro de uma caverna em plena era pré-histórica, estão Grug, a esposa Ugg, a vovó, o garoto Thunk, a pequena Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Tudo começa a mudar na rotina familiar quando Eep conhece o também adolescente Guy, que vai apresentar para a garota um mundo novo de aventuras, deixando o pai medroso desesperado. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

A Era do Gelo 4 (15 e 16/08)

Scrat, o esquilinho pré-histórico que está sempre em busca de uma noz, provoca a separação dos continentes acidentalmente. Essa divisão provoca uma série de mudanças de terreno, em vários locais, inclusive onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Bom pai que é, Manny precisa enfrentar perigos em alto mar, inclusive piratas e sereias, para salvar as mulheres de sua vida.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo