TV, Cinema e Teatro

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 (8,5)

O que a DC e a Marvel tem em comum no cinema? Talvez, somente o fato das duas criarem roteiros que unam seus heróis num filme grandioso. O problema é que a primeira não encontrou o equilíbrio correto e a segunda colhe os frutos de um ótimo trabalho.

Se o primeiro filme de Guardiões da Galáxia chegou como quem não queria nada e arrebatou o coração dos espectadores, o segundo episódio veio lotado de expectativa e praticamente todas foram atendidas. Há um sem número de easter eggs e 5 cenas pós créditos (NÃO SAIA ANTES DAS CENAS, POR FAVOR!), além de evoluir as características e apresentar o passado não só de Peter Quill, mas também de Rocket, Drax e Yondu.

Anuncio


E não dá para falar da franquia sem comentar da trilha sonora. Ela vem abarrotada de clássicos e farão o espectador ficar dançando na poltrona ao som de My Sweet Lord, Bring in on Home to Me e Mister Blue Sky.

Os efeitos especiais são de primeiríssima qualidade e além de trazer uma pirotecnia de encher os olhos nas cenas de ação, também criam cenários maravilhosos e com cores vivas e intensas.

Mesmo com um segundo ato um pouquinho cansativo e um exagero no corte final, Guardiões da Galáxia Vol. 2 é tão engraçado e divertido quanto o primeiro. Por fim, Stallone e sua equipe, Val Kilmer como Ego – o Planeta Vivo e os Vigias são uma das tantas cerejas deste bolo suculento e apetitoso do estúdio!

Assista em Hortolândia no CineSystem

Por Éder de Oliveira
Jornalista e criador do site www.cinemaepipoca.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo