Connect with us

TV, Cinema e Teatro

Homem Aranha: De Volta ao Lar (9,0)

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

homem aranha

Foi com muito prazer e entusiasmo que recebi o convite da Rede Cinesystem para conferir, em primeira mão, Homem Aranha: De Volta ao Lar. E este retorno do teimoso para a casa das ideias não poderia ser mais acertado, principalmente porque a Marvel sempre esteve disposta a pegar nas mãos dos fãs e dos não fãs de quadrinhos e levá-los para aventuras de encher os olhos.

O diretor Jon Watts acerta não só em inserir a música de seu seriado clássico da TV logo na abertura, como também na escalação do elenco pois além do espetacular Tom Holland como Peter Parker, temos também Jacob Batalon com Ned Leeds, Laura Harrier como Liz Allan e Michael Keaton como o vilão Abutre – e suas motivações fazem o espectador realmente pensar sobre a linha tênue entre o bem e o mal.

Anuncio


Acertadamente o roteiro compreende que o espectador já sabe como Parker se transformou no herói e de todos os acontecimentos anteriores em sua vida (ele é órfão de pai e mãe e já perdeu seu tio Ben) e vai direto ao ponto, ou seja, notamos que ele é um jovem genial na escola, mas que sofre bullying dos colegas de classe. Assim como tantos outros, ele tenta encontrar seu espaço no mundo.

Mas não é só de calmaria e de romances mal resolvidos que Parker vive. Quando chegam as cenas de ação, o espectador poderá se segurar nas poltronas e acima de tudo, elas se mostram essenciais para a trama, ainda mais quando notamos que ninguém ali tem pretensões de dominar a Terra ou acabar com a galáxia inteira.

Advertisement

Com a ajuda de Tony Stark e reviravoltas não mostradas nos trailers (coisa que estava morrendo de medo, pois havia uma divulgação maciça em todos os meios), Homem Aranha: De Volta ao Lar trás a essência e a simplicidade do cabeça de teia e presenteará tanto os fãs hardcore das HQs, quanto aqueles que acompanham as aventuras apenas nos cinemas

Se Tobey Maguire e Andrew Garfield abriram as portas para o personagem, Tom Holland vestiu o uniforme e já se transformou no maior Peter Parker de todos os tempos e posso falar isso sem medo algum. Vá ao cinema o quanto antes, só não aconselho a gastar mais com o 3D, que é completamente desnecessário.

Assista em Hortolândia no CineSystem

Por Éder de Oliveira
Jornalista e criador do site www.cinemaepipoca.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

TV, Cinema e Teatro

‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’ estreia amanhã nos cinemas

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

Ghostbusters

Dirigido por Gil Kenan,o novo capítulo da franquia promete elevar a adrenalina dos fãs a níveis congelantes.
 

O filme marca o retorno do elenco original, que vai unir forças com a família Spengler para enfrentar o temível vilão Garraka, um fantasma milenar que ameaça o mundo com uma nova Era do Gelo.
 

Anuncio


O elenco conta com Finn Wolfhard, astro de Stranger Things (Netflix) e Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel. Os veteranos estão de volta, como os atores Bill Murray, o Dr. Peter Venkman da formação original de 1984 e Ernie Hudson, que deu vida Winston Zeddemore. “Ghostbusters – Apocalipse de Gelo” também traz de volta velhos fantasmas conhecidos do público, como o querido Geleia, que encanta novos e antigos espectadores.
 

Trailer legendado: Link

Advertisement

Trailer dublado: Link
 

Sinopse

Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.
 

Ficha Técnica

Advertisement

Direção: Gil Kenan

Roteiro: Jason Reitman & Gil Kenan

Baseado no filme de 1984, “Os Caça-Fantasmas”,

de Ivan Reitman, escrito por Dan Aykroyd and Harold Ramis

Advertisement

Produzido por: Jason Reitman, Jason Blumenfeld

Produtores Executivos: Dan Aykroyd, JoAnn Perritano, Amie Karp, Eric Reich & Erica Mills

Elenco: Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Kumail Nanjiani, Patton Oswalt, Celeste O’Connor, Logan Kim, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Annie Potts

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

TV, Cinema e Teatro

Rodrigo Faro interpreta Sílvio Santos: assista ao trailer do filme aqui

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

Rodrigo Faro interpreta Sílvio Santos

Rodrigo Faro interpreta Sílvio Santos no primeiro trailer oficial do longa-metragem Silvio. Baseado em eventos reais, tem direção de Marcelo Antunez e roteiro de Anderson Almeida e Newton Cannito e chega aos cinemas em 05 de setembro.

Após uma pausa de 15 anos em sua carreira como ator, Rodrigo Faro retorna aos sets de filmagem para interpretar o famoso apresentador. Para Faro, este filme representa o maior desafio de sua carreira até o momento.

Anuncio


Silvio propõe uma jornada íntima pela vida do empresário a partir de um dos momentos mais desafiadores: o sequestro de sua filha Patrícia Abravanel, seguido pelo próprio sequestro de Silvio em sua residência em São Paulo, um evento que durou sete dias.

O ator Johnnas Oliva, que interpreta o sequestrador Fernando Dutra Pinto, descreve o filme como uma narrativa comovente, forte e sincera. O elenco ainda conta com Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Polliana Aleixo, Adriana Lodoño, Ana Paula Lopez, Marjorie Gerardi, Duda Mamberti e Paulo Gorgulho.

Advertisement

Rodrigo Faro interpreta Sílvio Santos: assista ao trailer do filme aqui

Sinopse de Sílvio

Durante o sequestro que marcou o Brasil, o apresentador precisa lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encara de frente um dos momentos mais desafiadores da sua vida.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

TV, Cinema e Teatro

Sessão da Tarde, de 08 a 12 de abril: destaque para Need for Speed – O Filme

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

Need for Speed – O Filme

Need for Speed – O Filme é o grande destaque da Sessão da Tarde desta semana. Contudo, ainda teremos drama, romance, aventura e muito mais.

Lembrando que o programa se inicia às 15h25, na Rede Globo. Ficou curioso? Então siga conosco e anote na agenda aquele que mais lhe interessou.

Confira os filmes da Sessão da Tarde, com destaque para Need for Speed – O Filme

Homens de Coragem – 08 de abril

Anuncio


Um incêndio gigantesco na região do Arizona levou a um verdadeiro combate com os mais experientes bombeiros da região. Nos eventos reais, de 2013, 19 bombeiros faleceram.

Um Perfil para Dois – 09 de abril

A filha de Pierre contrata Alex para lhe ensinar informática. Quando se cadastra em um site de relacionamentos, Pierre usa a foto do professor para marcar encontros, colocando ambos em uma série de roubadas.

Advertisement

A Extraordinária Jornada do Fakir – 10 de abril

Um mágico de rua indiano viaja para a França e apaixona-se por uma mulher europeia. Ele acaba deportado para um lugar isolado do continente, junto com um grupo de refugiados africanos.

Desafio no Gelo – 11 de abril

Em 1980, o treinador Herb Brooks tenta conseguir o que muitos achavam impossível: derrotar a União Soviética em um jogo de Hóquei. Como os adversários são considerados imbatíveis, Herb seleciona 20 jovens atletas e vai treiná-los da melhor e mais dura forma possível para ganhar.

Need For Speed – O Filme – 12 de abril

Quando um acidente mata seu grande amigo durante um racha, o exímio piloto Tobey passa dois anos na prisão. Depois de solto, organiza um plano para se vingar.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

10ª Gincana da Melhor Idade 10ª Gincana da Melhor Idade
Nossa Cidade2 horas ago

Inscrições abertas para a 10ª Gincana da Melhor Idade em Hortolândia

O CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro, em Hortolândia, deu início, nesta semana, às inscrições para...

Campanha do Agasalho 2024 Campanha do Agasalho 2024
Nossa Cidade2 horas ago

Campanha do Agasalho 2024: confira os pontos oficiais para doação em Hortolândia

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Governo, deu início nesta quinta-feira (18/04) à 4ª edição...

viaduto na Vila Real viaduto na Vila Real
Nossa Cidade3 horas ago

Obra do viaduto na Vila Real será iniciada em breve, após demolição dos últimos imóveis desocupados

A construção do viaduto na Vila Real, que será localizado sobre a via férrea, está prestes a ser iniciada. Esta...

Ponte Estaiada Ponte Estaiada
Nossa Cidade3 horas ago

Ponte Estaiada ficará interditada por 10 dias: confira os horários

Motoristas devem ficar atentos aos novos horários do bloqueio do tráfego na Ponte Estaiada, em Hortolândia, pelos próximos dias. De...

shopping de Indaiatuba shopping de Indaiatuba
Policial5 horas ago

Quatro pessoas são presas após furto de mais de R$ 36 mil em shopping de Indaiatuba

Quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, furtaram cerca de R$ 36 mil em produtos de um shopping de...

transporte público de Piracicaba transporte público de Piracicaba
Policial7 horas ago

Ônibus do transporte público de Piracicaba é incendiado e assusta moradores

Por volta das 4 horas da manhã de ontem (17), um ônibus do transporte público de Piracicaba foi incendiado e...

Queda de temperatura Queda de temperatura
Nossa Cidade9 horas ago

Queda de temperatura é prevista para este fim de semana em Hortolândia: confira

Com a entrada de uma frente fria no estado de São Paulo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que...

Advertisement
cinema

Populares