Connect with us
Publicidade


TV, Cinema e Teatro

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – NAÇÃO FANTASMA

Portal Hortolândia

Publicado

em

‘Missão: Impossível’ foi um projeto que chegou quietinho e conseguiu ressuscitar o gênero espionagem, ‘Missão: Impossível II’ foi um fiasco total e não teve um décimo da ousadia do anterior, ‘Missão: Impossível III’ é o melhor da série e ‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’ se rendeu as piadinhas fáceis e esqueceu o roteiro.

O que quero dizer com tudo isso? Simples, os filmes ímpares da franquia são excelentes e os pares nem tanto, portanto, neste quinto episódio a máxima não poderia falhar e eis que ‘Missão: Impossível – Nação Fantasma’ é um dos grandes blockbusters do ano, recolocando Ethan Hunt, suas traquitanas e sua trupe para correr ao redor do mundo com fôlego renovado.

Christopher McQuarrie entende do achado, mas vemos também as mãos de Tom Cruise em cada tomada, além do que, ao levar o espião para lutar dentro de um teatro, devolve o charme há muito esquecido e faz o espectador ficar travado na poltrona em cada nova cena de perseguição, seja ela num avião ou numa moto.

A IMF está para ser fechada e Ethan some pelo mundo. Ele e sua equipe enfrentarão um grupo intitulado o Sindicato, que fez diversos ataques terroristas para criar uma nova ordem mundial. Ao lado de Ilsa Faust, uma misteriosa mulher que se diz espiã, deverá desmantelar o grupo e salvar a própria vida.

Simon Pegg está menos afetado e ganha mais tempo diante das câmeras, Rebecca Ferguson é uma ‘Hunt Girl’ de respeito, sendo, talvez, a melhor personagem feminina da franquia e Jeremy Renner e Alec Baldwin estão bastante a vontade.

Diversão na medida certa e com ótimas sacadas e reviravoltas – nunca se esquecendo das máscaras, utilizadas para enganar não só os vilões, mas a todos nós. Da próxima vez, os produtores e roteiristas deviam acabar com este legado e fazer um bom sexto filme, só para variar um pouco. Estamos torcendo para isso!

Éder de Oliveira
www.cinemaepipoca.info

Kinoplex – Campinas – Dom Pedro

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

TV, Cinema e Teatro

7 filmes mais esperados da Netflix para 2021

Portal Hortolândia

Publicado

em

Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Estes são alguns dos nomes que irão aparecer em nossa lista de 7 Filmes mais Esperados da Netflix para 2021.

            A empresa de streaming divulgou que durante todas as semanas do ano um filme original será lançado. O Portal Hortolândia mostra para você qual vale a pena ficar de olho.

Don’t Look Up: Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence são astrônomos que farão uma coletiva mundial para alertar a possibilidade de destruição do planeta por um cometa. O elenco de peso, ainda conta com Cate Blanchett, Meryl Streep, Matthew Perry e Jonah Hill, só para citar alguns.

Red Notice: Pense na junção entre Dwayne Johnson, Gal Gadot, Ryan Reynolds e o diretor Rawson Marshall Thurber (de Arranha-Céu). Óbvio que já estamos prontos para ação desenfreada e escapista!

A Mulher na Janela: a premissa lembra, e muito, Janela Indiscreta, mas é baseado no best-seller de A. J. Finn. Trará a talentosa Amy Adams vivendo uma mulher que acredita ter testemunhado o assassinato da personagem de Juliane Moore. E mesmo com Jon Wright na direção e Gary Oldman e Jennifer Jason Leigh como coadjuvantes, será que conseguirão se desvencilhar das óbvias comparações com o clássico de Hitchcock?

Escape from Spiderhead: o galã Chris Hemsworth volta a um filme original Netflix, após o sucesso de O Resgate. Escape from Spiderhead é um scifi tirado do conto de George Saunders que fala sobre um futuro próximo onde sentimentos previamente criados poderão ser inseridos nas pessoas. Joseph Kosinski de Oblivion e Tron: Legacy, é o diretor.

Army of the Dead: Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, é o protagonista deste terror recheado de zumbis e dirigido por Zack Snyder (dos controversos Batman vs Superman e Liga da Justiça e dos ótimos 300 e Madrugada dos Mortos). No meio do caos, mercenários decidem invadir e roubar um cassino.

The Harder They Fall: faroeste dirigido e escrito pelo desconhecido Jeymes Samuel e que conta com um elenco de atores e atrizes negros – algo pouco comum no gênero e que precisa ser reverenciado. Na trama, o personagem de Idris Elba busca vingança após o assassinato de seus pais. Na foto de divulgação, Regina King surge trocando tiros e ajudando o protagonista.

Malcolm & Marie: os belíssimos John David Washington e Zendaya são os únicos atores nesta empreitada corajosa de Sam Levinson. O filme é intimista e conta com uma fotografia em preto e branco que evidencia como o relacionamento do casal pode estar rumando para caminhos tortuosos.

E aí, por qual destes 7 Filmes mais Esperados da Netflix para 2021 você está mais ansioso? Comente com a gente!

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Cinema de Hortolândia volta a funcionar com promoção; Confira

Redação

Publicado

em

Por

O cinema de Hortolândia reabriu as portas para o público no dia 29 de outubro e para comemorar a reabertura o Cinesystem está com promoção onde todo mundo paga meia entrada.

A promoção é válida para ingressos comprados e utilizados até o dia 30/11.

O Cinesystem Hortolândia funciona no piso superior do Shopping Hortolândia e para o retorno da atividades preparou um protocolo sanitário para proteção dos clientes.

Entre as adequações necessárias estão a lotação máxima de 50% da capacidade, a utilização do maior número possível de entradas para permitir maior distanciamento entre as pessoas e a demarcação das áreas de fluxo e filas, informando a distância mínima que deverá ser adotada de 1,5 metros. Confira todas as diretrizes, contidas no Anexo III do documento, clicando aqui.

Saiba mais em http://www.shoppinghortolandia.com.br/cinema.asp

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Cinesystem do Shopping Hortolândia reabre com estreia de Tenet

Portal Hortolândia

Publicado

em

Exibidora confirmou o retorno das atividades para dia 29 de outubro. Ar-condicionado, distanciamento, uso de máscara, são os principais protocolos adotados pela empresa

A saudade de ir ao cinema está enorme! Mas a vontade de voltar a degustar uma pipoca quentinha e curtir as estreias da semana já tem data pra acabar para o público de Hortolândia. A Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras do país, acaba de anunciar a retomada das atividades de seu complexo no Shopping Hortolândia para quinta, 29 de outubro, com a estreia de Tenet, o longa mais aguardado de 2020. Com experiência acumulada de outras retomadas (como no Rio de Janeiro e São Paulo), a Cinesystem garante que o foco no momento é bem-estar e tranquilidade para todos aqueles que escolherem assistir a um filme em suas telonas.

“O retorno começou gradualmente, fomos retendo ensinamentos em praças como Rio de Janeiro e Ananindeua, que nos ajudaram a entender o comportamento do consumidor. Vamos começar com cerca de 9 a 13 filmes por semana, sendo a grande maioria lançamentos. Serão três sessões por dia, com exceção de sábado, que terá uma exibição extra com foco no público infantil”, conta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da exibidora.  

Como a empresa vai garantir o bem-estar do consumidor?

Muitos clientes ainda têm dúvidas sobre como os protocolos de segurança adotados pelos cinemas podem garantir o seu bem-estar e a saúde. Isso porque as mais de 3500 salas de cinema do País estão entre os últimos estabelecimentos a receber liberação dos governos para voltar a funcionar. A Cinesystem é uma das empresas que têm garantido que os clientes se sintam tranquilos e que o horário do filme e o sabor da pipoca sejam os únicos questionamentos durante a exibição.

Há a expectativa ainda de abertura no restante do país ainda este mês. E é por isso que entender os protocolos e saber como é possível se divertir sem riscos, é essencial para que a experiência do consumidor seja ainda mais prazerosa nesse momento. Para começar a explicar os detalhes, o ar-condicionado é o primeiro ponto de atenção.  

“Nossos aparelhos de ar-condicionado, além de passar por um rigoroso processo de manutenção, estão todos ligados com a função de ‘captar’ o ar externo. O que significa isso: ele puxa o ar do ambiente, faz o processo de resfriamento e joga o ar frio para dentro da sala. A partir daí, a renovação do ar acontece por meio da física. O ar frio desce e ‘empurra’ o ar mais quente que estava circulando entre as poltronas. O ar quente sobe, é sugado pelo aparelho e jogado para fora. Ou seja, ocorre uma renovação do ar que os clientes respiram, a todo tempo, o que deixa a experiência muito mais segura”, explica Ricardo Rossini, diretor de Operações da Cinesystem.

Se a preocupação com o ar que respiramos é importante, precisamos também pensar no uso de máscaras. Com um critério ainda mais rigoroso de utilização do que nos ambientes de lazer que hoje já estão em funcionamento, ela é obrigatória a todo o momento, em todos os locais, e só pode ser retirada, por pouco tempo, na hora em que o cliente for se alimentar – sendo recolocada imediatamente após. “É mais rigoroso do que em outros lugares, em que o ato de sentar à mesa já faz parte do conjunto ‘se alimentar’ e por isso a máscara pode ser retirada. No cinema, o cliente permanece com ela durante toda a sessão e temos funcionários à postos para garantir que a norma seja cumprida”, conta Rossini.

Outro protocolo que terá atenção especial dos funcionários será o distanciamento. Livre de qualquer falha de cálculo humano, a distância entre as poltronas é definida automaticamente no ato da compra do ingresso. Cada cliente chega a “bloquear” em média seis outros lugares ao redor de onde estará sentado, assim que seleciona sua poltrona.

“Para se ter uma ideia, uma sala grande, com cerca de 350 lugares, hoje não recebe mais do que 50 clientes por sessão. É quase uma sessão exclusiva. O distanciamento é efetivo e para evitar aglomerações toda a equipe foi treinada para organizar a entrada e a saída do público, além de checar com frequência se os lugares marcados foram respeitados”, finaliza Ricardo.

Mudanças sentidas pelo público

A Cinesystem tem conversado com os clientes a cada sessão nos cinemas em funcionamento, para entender como eles têm sentido essas mudanças na prática. Sherlon explica que o principal retorno do público é em relação à segurança. 

“Pesquisas feitas nos últimos meses mostram que o cinema era o entretenimento que as pessoas mais sentiam falta. E foi isso que pudemos ver em cada uma das reaberturas, um público nostálgico, emotivo, que depois de tanto tempo ia poder curtir de novo aquele lazer que faz parte do emocional de cada um de nós. Mas, se foi a saudade que os levou para os multiplex, com certeza os protocolos vão ser determinantes para que retornem mais vezes. Ouvimos, com unanimidade, que o sentimento de segurança ao ver cada uma das medidas implantadas nos complexos tornaram a ida ao cinema uma experiência ainda mais incrível”, conta o executivo.

Para as próximas semanas, as exibidoras vivem a expectativa de novas aberturas e estreias maiores, como “Tenet”, que devem atrair ainda mais consumidores, com segurança, para a frente das telonas. 

Confira os protocolos na íntegra:

  • Antes da abertura do multiplex, diariamente, uma equipe fará um processo rigoroso de higienização e sanitização, que engloba salas, poltronas, banheiros e pontos de contato. A recomendação é que a compra de ingressos seja realizada pelo site ou terminais de autoatendimento nos cinemas.
  • Os ATMs, como são chamados, estarão posicionados respeitando a distância mínima obrigatória. Esse distanciamento vale também para os banheiros, que contarão com boxes e pias intercalados e demais pontos de atendimento. Os guichês contarão com barreiras de acrílico para proteção e os locais na fila serão sinalizado no chão.
  • A entrega de produtos de bomboniere seguirá o alto padrão de higienização já utilizado em todos os cinemas da Rede desde a inauguração. 
  • O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes.
  • A oferta de álcool gel nos pontos de circulação, que já era um padrão da empresa, seguirá com ainda mais rigidez, inclusive em torres de desinfecção. Tapete químico para limpeza dos sapatos também estará instalado.
  • As poltronas seguirão um controle de distanciamento e funcionários estarão de prontidão para garantir que o espaçamento seja cumprido. Somente pessoas de convívio próximo poderão sentar lado a lado.
  • Ao término da sessão, a equipe de colaboradores fará a organização da saída, seguindo ordem de fileiras e patamares, evitando assim aglomerações.
  • Informativos espalhados por todo o multiplex reforçarão para os clientes o protocolo seguido pela exibidora.
  • Aumento de intervalo entre as sessões para que as salas, poltronas e pontos de contato sejam novamente sanitizados,
  • Maior rigor da manutenção dos aparelhos de ar condicionado. O processo, que sempre foi bastante criterioso, será ainda mais detalhado, visando um ar mais seguro e renovado para os clientes.
Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares