TV, Cinema e Teatro

“Tim Maia” é a estrela da semana no cinema Cinesystem Hortolândia 

Clientes também podem aproveitar ida ao multiplex para garantir os ingressos para as primeiras sessões de “Jogos Vorazes – A Esperança Parte I”

tim-maia
A história de um dos ícones da música brasileira é o grande destaque das telonas da Rede Cinesystem Cinemas do Shopping Hortolândia a partir desta quinta-feira (30/10).  Baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, de Nelson Motta, o longa “Tim Maia” é dirigido por Mauro Lima e reúne no elenco os atores  Cauã Reymond, Alinne Moraes como a mulher do artista, George Sauma, Luis Lobianco, Laila Zaid, entre outros.

Anuncio


A trama registra desde a infância do garoto Sebastião na Tijuca, no Rio, até seu auge, nos anos 1970, quando se tornou um dos maiores cantores do país, sem esquecer a . passagem do cantor pelos Estados Unidos, onde descobriu novos estilos musicais e foi preso por roubo e posse de drogas.  Robson Nunes faz o protagonista na adolescência e juventude. Babu Santana, na vida adulta e maturidade.

jogos_vorazes
Pré-venda “Jogos Vorazes – A Esperança Parte I” – Os ingressos para as primeiras sessões da primeira parte do final da franquia já podem ser adquiridos nos canais de venda e caixas do Cinesystem Hortolândia. Estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam  Hemsworth, o filme mostra a reviravolta do Distrito 13, indicada no final do último longa. Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo da revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br, pelos aplicativos disponíveis para smartphones e tablets, nos terminais de autoatendimento ou ainda nos caixas do multiplex.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo