TV, Cinema e Teatro

VOCÊ JÁ FEZ UMA SESSÃO DUPLA NO CINEMA?

Antes de mais nada, gostaria que me respondesse a seguinte pergunta: Você já fez uma sessão dupla no cinema? Nós do Cinema e Pipoca já havíamos feito uma anteriormente com os filmes Mad Max: Estrada da Fúria e Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza e foi uma experiência muito interessante! E agora, em parceria com o pessoal do Cinesystem e do Portal Hortolândia, tivemos o privilégio de, novamente, passar algumas boas horas diante de uma telona.

Ficou curioso para saber quais os longas que conferimos? Então confira aí no vídeo abaixo!

Anuncio


Não conhece os filmes? Então seguem as sinopses:

Em Uma Quase Dupla, diversos assassinatos começam a abalar a pequeníssima cidade de Joinlândia. Com isso, o subdelegado Claudio ganha a ajuda da experiente Keyla, uma investigadora que resolveu diversos crimes em outra cidade, bem maior que aquela. Tendo como dupla o policial Cláudio e ainda tendo que se acostumar com o ritmo de lá, eles precisam encontrar um jeito para se entenderem e solucionarem o caso.

Já Arranha Céu: Coragem sem Limite, mostra a vida de um ex-veterano de guerra que perdeu uma das pernas em combate e que agora trabalha como segurança de arranha-céus, ser completamente modificada ao ser acusado de ser um dos terroristas responsáveis por colocar o edifício mais alto do mundo em perigo e em chamas. Com sua família dentro do local, ele deverá achar os culpados e salvar a sua pele e daqueles que mais ama.

E então, você já fez uma sessão dupla no cinema? Quais os filmes que assistiu na ocasião? Comente conosco!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo