Empregos

3 vaga(s) abertas para Açougueiro para trabalhar em Campinas

Empresa Dia Brasil Sociedade Limitada está com 3 vaga(s) abertas para Açougueiro para trabalhar em campinas.

Responsabilidades: Quer ser parte de uma empresa essencialmente de varejo que está em plena transformação e ser o protagonista da sua carreira? Venha para o DIA Brasil!

Anuncio


Ser um(a) Açougueiro da Loja DIA é viver um ambiente dinâmico, cheio de desafios e oportunidades.

Buscar a satisfação do cliente através da prestação de serviço de qualidade, visando sua fidelização.
Executar todas as funções do Açougue: alocar as mercadorias recebidas na área de armazenamento, checar a validade (execução do PVPS), produção, refile de peças, executar o rendimento recomendado pela empresa, manter o padrão das bandejas recomendadas nas fichas técnicas, executar a etiquetagem correta das peças, observar e reportar ao superior imediato problemas com a temperatura dos balcões, obedecer as regras de fluxos de produção para evitar a contaminação cruzada.
Repor constantemente os produtos nas gôndolas, a fim de facilitar a visualização e compra do cliente.
Executar o cronograma de higienização recomendada pela empresa.
Verificar se a precificação e descrição está correta em todos os produtos.
Verificar os prazos de validade e situação dos produtos, garantindo que os prazos sejam cumpridos de acordo com normas e padrões estabelecidos pelo DIA Brasil e pela legislação pertinente em vigor.
Retirar da área de armazenagem, produção e venda produtos impróprios para o consumo e armazenar conforme a legislação pertinente em vigor.
Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
Zelar pela ordem guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação

Requisitos:

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Convênio Farmácia Missão da Organização A cada dia e em cada ocasião, mais perto dos nossos clientes, com qualidade e melhor preço.

Sobre a Organização A rede DIA nasceu na Espanha em 1979 e, por meio de um agressivo ritmo de expansão, conquistou seu espaço, estando hoje em quatro países : Espanha, Argentina, Brasil e Portugal.

Com mais de 7.500 empregados somente no Brasil e 30.000 no mundo, é a rede responsável por trazer um conceito inovador ao varejo brasileiro, otimizando custos e garantindo ao cliente proximidade e produtos de qualidade, aliados ao menor preço.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Beatriz Felicio para o e-mail [email protected] com a sigla Açougueiro no campo assunto até o dia 2021-04-15.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo