Empregos

Anhanguera Ferramentas contrata 5 Vendedores Interno Ferramentas / Elétrica

ANHANGUERA COMÉRCIO DE FERRAMENTAS LTDA, foi fundada na cidade de Campinas – SP, há 25 anos.

Atualmente a ANHANGUERA FERRAMENTAS conta com uma Matriz e quatro filiais, sendo uma loja de MRO em Campinas, uma em Jundiaí, outra na cidade de Limeira e um escritório comercial em São Paulo.

Anuncio


A ANHANGUERA FERRAMENTAS nasceu com foco nas necessidades do cliente e em poucos anos já se tornou referência no mercado industrial como fornecedora de Ferramentas, Máquinas, Equipamentos e Produtos de elétrica.

Acompanhar vendas através de relatórios; Realizar atendimento telefônico visando atender todas às necessidades dos clientes; Fazer follow-up de orçamentos; Desenvolver clientes novos através de prospecções via telefone; Analisar carteira de clientes; Elaborar cotações; Fazer negociações; Desenvolver novos clientes; Administrar prazos de entrega com os clientes; Enviar e-mails marketing; Acompanhar o pós-vendas.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando nível superior. Excel Intermediário, Conhecimento em cálculos de descontos e porcentagens, Conhecimento em Impostos. Indispensável: conhecimento em MRO (Ferramentas, Elétrica ou EPI’s).

Habilidades e Atitudes: Excelência no atendimento ao cliente, Comunicação objetiva e assertiva, habilidade com negociações, Simpatia, Empatia, Iniciativa, Flexibilidade, Pro atividade, Capacidade de ouvir atentamente, Bom relacionamento interpessoal.

Salário: a combinar       

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição, Vale Transporte.

Observações: Horário de Segunda a Sexta Feira – 08:00 as 17:48 hrs  em regime CLT.

Cadastre-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo