Empregos

Assistente de PCP

Empresa Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda está com 01 vaga(s) abertas para Assistente de PCP para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: Lançamentos/ Apontamentos de produção; Lançamento e Controle de horas Trabalhadas; Controlar quantidades produzidas/ refugos e descartes; Emitir e realizar fechamentos de ordens de produção; Separação de amostras para envio de clientes; Emissão e controle de etiquetas para produção.

Anuncio


Requisitos: Conhecimento em apontamento de produção; horas trabalhadas; Aplicação de treinamentos para novos funcionários contratados para produção; experiência verificação diária de programação da produção realizada de todos os clientes. Experiência comprovada em CTPS; saber trabalhar sobre pressão, conhecimentos em informáticas imprescindível.

Salário: a combinar

Benefícios: Informados na entrevista

Observações: Enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga anunciada.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail [email protected] com a sigla PCP no campo assunto até o dia 2019-12-15.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo