Empregos

Auxiliar Logístico (SOMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

Empresa Adequa Desenvolvimento está com 1 vaga(s) abertas para Auxiliar Logístico (SOMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: Atender movimentações logísticas de ponte rolante e empilhadeira, atuando com recepção/carga e armazenagem de materiais, abastecimento e retirada de materiais nas linhas produtivas e carregamento de materiais, suprindo as demandas de atendimento.

Anuncio


Requisitos: Ensino médio completo
curso de operador de empilhadeira / ponte rolante (desejável)

Salário: 1595,72

Benefícios: Vale transporte, fretado, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação, PPR.

Observações: *SOMENTE PARA PcD pois somos uma empresa de consultoria em inclusão , recrutamos talentos com algum tipo de deficiência para encaminhar às empresas

Disponibilidade de turnos 
(6h às 15h24 / 15h09 às 00h15 / 00h15 às 06h15)
 4×4 (6h as18h / 18h às 6h)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Viviane para o e-mail [email protected] com a sigla logístico no campo assunto até o dia 2019-07-29.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo