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Emprega Hortolândia

BOSCH contrata Assistente Administrativo de Logística

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em

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, ou energia e de construção: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 390 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras técnicas todos os dias. Então, por que não se juntar a nós e iniciar algo extraordinário? 

Faça acontecer.

***Vaga também elegível para pessoas com deficiência ou reabilitados***

Sua contribuição para algo maior

▶Recebimento e controle das ordens de produção. 
▶Acompanhar a produção e analisar o programa de produção.
▶Acompanhar e avaliar a evolução do programa de produção em relação ao planejado. 
▶Identificar e realizar follow up de ítens faltantes. 
▶Controle de estoque 5D, Docol e rodas com base em forecast mensal/pedidos programados – make to stock. 
▶Encaminhamento de materiais para serviço externo, emitir
▶ordens de serviço.
▶Acompanhamento e controle de visitas na fábrica.
▶Emissão de RC. 
▶Emissão de ordens de reparo de peças MAE’s SJP (Biko, SIA FraP). 
▶Cadastrar Fornecedor – De acordo com necessidade. 
▶Analise de carteira de pedidos.

O que te diferencia

▶Formação superior completa ou cursando em engenharias a partir do 5º semestre.
▶Inglês intermediário (mandatório).
▶Necessário SAP básico.
▶Necessário office avançado, principalmente Excel.
▶Local de trabalho: São José dos Pinhais (SIA Abrasivos).

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Emprega Hortolândia

Emprego: Programador de Produção

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Empresa Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda está com 01 vaga(s) abertas para Programador de Produção para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: Lançamentos e controle de horas trabalhadas; controle de quantidades produzidas; refugos e descartes; emissão e controle de etiquetas para produção.

Requisitos: Conhecimentos em apontamento de produção, horas trabalhadas; Preparar e aplicar treinamentos; verificação diária da programação da produção; averiguação diária de produção de todos os clientes; separação de amostras para envio de clientes.

Salário: Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda

Benefícios: Informados na entrevista.

Observações: Experiência comprovada em CTPS. Acima de 35 anos. Senhora responsável e pró-ativa será diferencial. Vaga inicialmente como temporário.

Industria no segmento plástico.Enviar pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail vagas@joblinerh.com.br com a sigla Programador de produção no campo assunto até o dia 2019-12-18.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

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Emprego: Auxiliar Administrativo

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A Elevadores Atlas Schindler, multinacional suíça do ramo da indústria localizada em Campinas, está contratando Auxiliar Administrativo.

Requisitos: Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento em SAP será diferencial

O selecionado ficará responsável por:

  • Rotinas de almoxarifado;
  • Organizar peças e documentos;
  • Organizar prateleiras e estoque;
  • Controle e atualização de planilhas;
  • Atender ao cliente (Interno/Externo – telefone);
  • Suporte aos gestores.

Horário: Segunda a Sexta das 7:30 às 17:18.

NECESSÁRIO residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré.

*Vaga exclusiva para PCD (Necessária apresentação do laudo médico)

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Cooperativa de crédito
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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Vaga para Assistente Administrativo

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A FUNDEPAG é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 1978 por grupos empresariais, representantes da agropecuária, da indústria, do comércio e das finanças. 

Desde então, o papel da fundação tem sido somar os esforços do Estado e da iniciativa privada, viabilizando projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e apoio à inovação do agronegócio e meio ambiente.

Função: Assistente Administrativo

Carga horária: 40 horas semanais

Salário mensal: R$ 1.500,00

Benefícios:

– VT (Vale Transporte) – Desconto no salário base para vale transporte = 6%

–  Refeição no local

– Convênio Médico e Odontológico

Local de trabalho: Campinas – ITAL

RESPONSABILIDADES

O profissional contratado será responsável por executar atividades administrativas relacionadas à aquisição e patrimônio de materiais permanentes.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

– Aquisição de Materiais;

– Controle de Materiais Permanentes;

– Executar atividades administrativas;

– Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos;

– Fotocopiar e digitalizar documentos.

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS

Formação Mínima: Superior Completo em Administração, Informática e áreas afins.

REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS

– Conhecimentos de informática;

– Trabalho em equipe;

– Conhecimentos em Sistemas Governamentais (CONTABILIZA, SIAFEM, SIAFISICO, BEC.

REQUISITO OBRIGATÓRIO

– Residir na cidade de Campinas;

– Boa comunicação oral e escrita;

– Experiência na área.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

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