Empregos

Comgás abre inscrições para programa de trainee 2021

Estão abertas as inscrições para o programa de Trainee Upper 2021 da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) –  maior distribuidora de gás natural encanado do país. Os candidatos interessados em participar podem se inscrever até o dia 04/12 por meio do site do programa traineeuppercomgas.com.br.

Nesta edição, são 10 vagas disponíveis para profissionais graduados até o final de 2018, com no mínimo dois anos de experiência. A Comgás busca candidatos que se destaquem pelo seu protagonismo, que sejam inquietos, interessados e impecáveis na entrega do seu trabalho – valores que estão alinhados à cultura da Comgás – com perfil resiliente, colaborativo e capacidade analítica. Estar conectado com a inovação também é um diferencial.

Anuncio


Todo o processo seletivo será online, realizado em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox, e contempla a realização de testes de identificação com a cultura da empresa, avaliação de perfil e dinâmica de grupo. Os candidatos finalistas participarão ainda de um painel com gerentes e serão entrevistados pelos diretores da companhia. 

Além de salário compatível com o de cargos sêniores no mercado, os profissionais aprovados receberão vale alimentação e refeição, assistência médica e odontológica, auxílio ótica e farmácia, convênio academia, previdência privada, participação nos lucros e resultados e bônus de férias.

Ao final do programa, os trainees podem estar em cargos de maior complexidade e serão desenvolvidos para ocupar posições de liderança. “Buscamos profissionais que se identificam com nosso propósito e que tragam ideias inovadoras. Acreditamos que esses profissionais poderão reforçar nossos times poderosamente, além de aprenderem e crescerem junto com a nossa empresa”, comenta Elisangela Martins, Diretora de Pessoas e Cultura da Comgás. 

Sobre a Comgás

A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba. 

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo